Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Constructor HD
#51
conto de fadas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':angry:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':angry:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':angry:' />



[Imagem: sJUBw09.gif]
Responder
#52
Ok, obrigado. Favor não ressuscitar até 28 de fevereiro.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#53
Att


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#54
Urban empire sai dia 20, não sei porque lembrei desse tópico por causa do jogo. Tomara que não seja uma bosta.
Responder
#55
[quote name='Eddy' timestamp='1484254763' post='3461632']

Urban empire sai dia 20, não sei porque lembrei desse tópico por causa do jogo. Tomara que não seja uma bosta.

[/quote]





[media]https://www.youtube.com/watch?v=m5iHlRr1zBU[/media]



Eu tb to olhando esse game. Aqui tem um gameplay e parece que fico interessante o suficiente.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#56
http://store.steampowered.com/app/579020/



sai em uma semana.
Responder
#57
^ sqn



[Imagem: dZsVHFA.png]
Responder
#58
caralho, eles dão uns delay totalmente aleatório, tava pra sair dia 27, agora do nada +1 mês HUIAHUIAHIUA
Responder
#59
tá foda!



segundo o que eles estao falando, estao com dificuldade de parceria p/ distribuição da cópia física devido a grandes lançamentos pros próximos dias (final de abril)...... só que aí escolheram atrasar TUDO, o que pra mim não fez sentido



e eles só tão perdendo com isso, tem uma galera já reclamando e umas falando que já desistiram e compraram outro jogo no lugar (prey, por exemplo)



o hype já era, eu mesmo já perdi o tesão
Responder
#60
Esse jogo eh fuckin awesome.

Lembro ate hje que na burrice infantil eu jogava em português e algumas missões não conseguia completar nem com macumba.

Mais tarde, ja sabendo inglês, joguei em inglês e tinha umas missões q estavam traduzidas erradas, foi épico [Imagem: extasiado.jpg].



Que pena que não lançaram o hd ai, ia comprar fácil





edit: geral passou pelos perrengues da tradução errada uahuhauhua



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)