Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões sobre as CLASSES
#51
A historia do consula começa devagar mas vai ficando muito legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#52
Estou jogando de assassin como tank só que ainda não me sinto como tank de wow ou rift. Ta apanhando muito, não da para segurar um grupo grande porque morro rápido.

Como estou com os pontos até agora. O foda que os itens light tem bem menos armor que medium ou heavy.

http://www.torhead.com/skill-calc#200bIb0o.1
Responder
#53
O que vc queria Light com mais armor que heavy? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



Assassin n foi feito pra tankar na porrada e sim com evasion <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 8b9f7616d2893915.png]
Responder
#54
[quote name='disneydevil' timestamp='1324664881' post='2717988']

O que vc queria Light com mais armor que heavy? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



Assassin n foi feito pra tankar na porrada e sim com evasion <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Você está errado. Tem Dark Charge que da 150% de armor. Eu tenho 575 sem ela aqui e 1471 com ela ativada. Eu falo da armor porque meu pet parece aguentar mais porrada que eu mesmo com menos armor.
Responder
#55
acredito que o assassin vai fiando melhor de acordo com o nivel, ele vai conseguindo seus cds de tank.
Responder
#56
Como é o Ranged Tanker? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />


Don't you know about the bird?
Responder
#57
Assassin não é tank de avoidance/evasion. Quotando aqui uma síntese de comparação entre tanks:



'A: Sith Warrior tanks have the most survivability cooldowns, and once they get rolling, they have the most forgiving resource mechanic. They have the most issue generating threat, especially in ranged or AoE situations. Sith Assassins have the fewest and weakest survivability cooldowns, but have the ability to self-heal regularly, a very high block chance, strong AoE threat and okay ranged threat. Shield Tech Powertechs have a moderate amount of survivability cooldowns, okay AoE threat, great ranged threat/battlefield mobility, and the best straight mitigation. Their resource mechanic is very punishing if mishandled. The two force-users have more apparent flaws at lower levels, but grow into the role fully later.'



Tudo isso pode mudar com o tempo. Mas a filosofia básica deverá ser selfheal/shortCD para Shassin; Mitigation para Vantech; OhShit para Guardnaut. Eu tankei de Guardian e Powertech, me diverti muito com ambos!



Edit: @ Hyoh Assassin tem várias habilidades básicas de 10m e Powertech tem mais algumas de 30m. Mas nenhum vai tankar direito se não entrar em melee diretamente. Os ataques ranged ajudam na versatilidade, na hora dos pulls, na hora de pegar threat de add etc. Mas o normal do tank é melee.
Responder
#58
Cara me tirem uma dúvida por favor: eu que sou uma tragédia nesse jogo ou healer vai ter que se foder com essa desgraça de não ter mouseover mesmo?



Sério coisa absurda ficar clicando no portrait de cada caboclo pra curar, nas dungeons é até tranquilo por ser poucas pessoas, mas no bg, além de extremamente difícil (sem falar que republic no bg = great sucess, acho que já fiz uns 9 e perdi todos) toda hora nego fica pulando pra la e pra cá e saindo do LoS e você fica caçando os caras pra curar...



To achando muito tosco fazer bg de healer sei la, consigo até pegar top heal algumas vezes, mas tenho certeza absoluta que mais da metade do heal dado foi meio que inútil pois castava em nego errado / perdia cast / etc por conta desse pula pula que tem nesse jogo.
Responder
#59
klydde.. é foda mesmo os frames, o negicio é seguinte.. faz amizade com os caras e fica em grupo.. fiz amizade com o healer e fico sempre grudado nele e agente ta ganhando direto..(principalmente hotball, nego fica brigando pelo mapa.. agente vai e faz o objetivo..)


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#60
Bem eu sou Assassin Madness a grande maioria joga de Deception, Madness bate muito forte em area Deathfield-Discharge(buff de tank) da um inicial damage em area de 1k Lacerate, Shock é a principal skill devido ao Chain Shock e Unearthed Knowledge,em lvls mais altos(cap) creio essa build não se eficiente, sei la ! hehee

Particularmente estou gostando muito da historia do inquisitor.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)