Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flux
#51
Mandei uns 20 players pra flux e Invictus nas ultimas semanas. Nao me responsabilizo se forem legolas!


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#52
[quote name='lordmon' timestamp='1323701995' post='2707918']

Mandei uns 20 players pra flux e Invictus nas ultimas semanas. Nao me responsabilizo se forem legolas!

[/quote]



Se for legolas, eu dou uma flechada no joelho.
Responder
#53
Ja fomos designados pra um server:

"May the force be with us"

[Imagem: guild.png]

pelo que eu estou vendo, no nosso server o pessoal do "Mal" ta em maioria...

ou seja:

MAIS SITHS PRA SEREM MORTOS!


[Imagem: 88150ce118cf76fe.png]

[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]

Genghis Khan
Responder
#54
[quote name='Iluminatti' timestamp='1323664057' post='2707664']

Keste vai jogar em qual server? ja sabe?

[/quote]



Spider mano ja que é pra matar alguem que seja BR !





[quote name='doobice' timestamp='1323677803' post='2707703']

ahuauhuhau BOA KESTAO!!! pra cima deles!!

[/quote]





eh nois !!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
Responder
#55
[size="4"]Flux vai jogar no Kinrath Spider @ Republic[/size]



Nos vemos no jogo.
Responder
#56
[quote name='Alpha' timestamp='1323736352' post='2708452']

[size="4"]Flux vai jogar no Kinrath Spider @ Republic[/size]



Nos vemos no jogo.

[/quote]





haushasudhasudhaus, então vou poder gankear o Adomaitis! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#57
[quote name='DarthSargerus' timestamp='1323736614' post='2708457']

haushasudhasudhaus, então vou poder gankear o Adomaitis! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Boa sorte gankeando a Flux então. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



You hit me, WE hit you. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#58
Amanhã só na ARANHA!


[Imagem: 4592158cd7d8e216.png]
Responder
#59
Dando um ress marotao aqui.. Flux fechou as portas no Kinrath Spider, Republic. Iriamos manter as duas guildas mas decidimos por manter apenas a do Fatman, Empire. No futuro, provavelmente abriremos uma guild Republic no Fatman pra abrigar alts.



In time, antes da transfer da guild pro Fatman, alguns membros que eram da Flux criaram outra guild e se diziam a Flux no Fatman, mas sob outro nome. Informo que tais pessoas estao tentando apenas te enganar. Flux mantem o mesmo nome no Fatman e se aparecer outra guild no KS com esse nome, nao somos nos.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#60
Adomatis,



Nunca joguei na Flux, estava em outro server, porem gostaria de postar minha percepcao do caso.



Por acaso, estou nessa outra guild e em nenhum momento "tentaram me enganar" usando esse argumento (somos a Flux do KS)...



Pelo contrario, diseram categoricamente que pertenciam a Flux, mas decidiram vir sozinhos para o Fatman (isso foi antes de vcs decidirem vir), por causa de problema de populacao no KS.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)