Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Mandei uns 20 players pra flux e Invictus nas ultimas semanas. Nao me responsabilizo se forem legolas!
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 115
Tópicos: 6
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[quote name='lordmon' timestamp='1323701995' post='2707918']
Mandei uns 20 players pra flux e Invictus nas ultimas semanas. Nao me responsabilizo se forem legolas!
[/quote]
Se for legolas, eu dou uma flechada no joelho.
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Iluminatti' timestamp='1323664057' post='2707664']
Keste vai jogar em qual server? ja sabe?
[/quote]
Spider mano ja que é pra matar alguem que seja BR !
[quote name='doobice' timestamp='1323677803' post='2707703']
ahuauhuhau BOA KESTAO!!! pra cima deles!!
[/quote]
eh nois !!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
Mensagens: 115
Tópicos: 6
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[size="4"]Flux vai jogar no Kinrath Spider @ Republic[/size]
Nos vemos no jogo.
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Alpha' timestamp='1323736352' post='2708452']
[size="4"]Flux vai jogar no Kinrath Spider @ Republic[/size]
Nos vemos no jogo.
[/quote]
haushasudhasudhaus, então vou poder gankear o Adomaitis! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 115
Tópicos: 6
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[quote name='DarthSargerus' timestamp='1323736614' post='2708457']
haushasudhasudhaus, então vou poder gankear o Adomaitis! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Boa sorte gankeando a Flux então. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
You hit me, WE hit you. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Dando um ress marotao aqui.. Flux fechou as portas no Kinrath Spider, Republic. Iriamos manter as duas guildas mas decidimos por manter apenas a do Fatman, Empire. No futuro, provavelmente abriremos uma guild Republic no Fatman pra abrigar alts.
In time, antes da transfer da guild pro Fatman, alguns membros que eram da Flux criaram outra guild e se diziam a Flux no Fatman, mas sob outro nome. Informo que tais pessoas estao tentando apenas te enganar. Flux mantem o mesmo nome no Fatman e se aparecer outra guild no KS com esse nome, nao somos nos.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Adomatis,
Nunca joguei na Flux, estava em outro server, porem gostaria de postar minha percepcao do caso.
Por acaso, estou nessa outra guild e em nenhum momento "tentaram me enganar" usando esse argumento (somos a Flux do KS)...
Pelo contrario, diseram categoricamente que pertenciam a Flux, mas decidiram vir sozinhos para o Fatman (isso foi antes de vcs decidirem vir), por causa de problema de populacao no KS.