Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Todo seu post da pra ser resumido em duas coisas: você não gostou do modelo do jogo, e/ou você não entende a proposta do mesmo.
(Particularmente parece que tu não entende qual é a da XP do jogo, controle de mapa é imprescindível pra vencer a XP race do jogo).
Não tem nada a ver com os outros mobas, concordo que jogar solo é pedir pra passar raiva, e discordo que não tem espaço pra skill individual.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Com esse esquema novo de 20 heróis free + as caixinhas do over, resolvi dar outra chance ao game. Estou gostando, gostei dos mapas e gostei bastante de alguns heróis diferentes, principalmente os especialistas claro, mais tem uma coisa que me irrita bastante, no caso acho alguns heróis bem desbalanceados, principalmente tanks, já que não tem itens e são poucos heróis que tem skill que dão dano em %.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Falando em mapas, acho ridículo no quick match cair só 5 mapas, sendo que o jogo tem o que? 10? 11?
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Comprei o pack dos guerreiros lá, achei bacana o estilo deles, parece que vai ser o que vou jogar com mais frequência mesmo. Eu gostei do Rag pelo impacto, mas o control do Arthas é absurdo, parece que são realmente dois heroes bem diferentes. O que me falta é entender o que cada hero faz, que o que mais me prejudica e me faz jogar mais defensivo.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Não é difícil arthas, vc tenta evitar tomar o dano direto e quando o time inimigo bobear vc grita.
RISE SINDRAGOSA
ae corre pro abraço.
Cansei das roles tradicionais, to jogando só de especialista
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Arthas e Leoric o que eu gosto é do disrespect.
Se te desrespeitam, você pune o cara, a família dele, os amigos dele, todo mundo.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Leoric é MT fraco como mais tank, nas como off ele cumpre bem a funcao
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Oblivion' timestamp='1493781798' post='3475221']
hots é muito ruim perto dos outros mobas. Esse 2.0 ficou pior ainda do que já era. O esquema de baús deixou o jogo parecendo uma feira, tudo desorganizado. Não sei se a mudança de talentos foi nesse patch, mas eu joguei muito tempo durante o alpha até o release e o ranked e a maneira que o jogo está é ridícula, parece que ele foi completamente descaracterizado. O jogo peca demais por ser muito noob friendly, coisa que MOBA não deveria aceitar. Hero fest total, eles lançam boneco novo a cada mês praticamente, deixa o jogo completamente desbalanceado. Fora o esquema de XP shareada e o potencial ridículo individual que o jogo tem, vc depende dos outros pra fazer literalmente tudo e se cair um retardado no time já era. Prefiro jogar qualquer moba que Hots. Até baixei aqui nesse 2.0 pra brincar, joguei 5 partidas e desinstalei de novo antes que eu pegue uma doença.
[/quote]
Eu joguei esse jogo loucamente no alfa e no beta, qnd o jogo saiu.......eu broxei.
Voltei agora por causa do 2.0 e tenho jogado freneticamente.
Eu entendo tudo isso ai q vc falou e concordo em partes com quase tudo.
O esquema de baú, de fato faz virar a festa da uva, tem hr q eu nem sei qm é o boneco do cara de tão estranho, mas isso é o q vende em mobas.
Ainda sim, não tem nada desorganizado, mto pelo contrário, achei q deixaram bem arrumadinho a caralhada de perfumaria q inventaram.
Comparado a qlqr outro moba, ele é bem mais noob friendly mesmo, mas o nivel da noobice é tão grande, q qnd vc chega no platina isso muda grotescamente, acho q o maximo q os mongol consegue chegar é gold.
O esquema de xp shareada tb não é algo q me agrada, mas qnd vc ja ta jogando num nivel acima, é bem interessante a forma de controlar o mapa e a vantagem de lvl acima do outro time.
Hj, acho q o a skill individual conta MTO mais do que contou no passado, porém ainda sim não chega nem próximo de DOTA e LOL.
Mas o principal fator de nego postar msg como a sua.......é pq não entende a proposta do jogo, o hots não é um dota/lol, se vc vem aqui achando q pq ta 6/0 vc vai carregar......vc ta jogando o jogo errado, e ai vai reclamar de coisas que tem no dota/lol e q não tem aqui.
Acho q a mudança na "estrutura" do jogo, fazendo um ranked, colocando essas rewards e tals, deixou o jogo com mais cara de competitivo e menos cara de "joguinho casual".
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Isso eu acho importante, testar todos os herois, pelo menos pra ter uma noção do que cada um faz.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Matchmaking do jogo tá bem afiado!
Nisso que dá juntar players bons demais no mesmo time.