10-12-2015, 08:05 PM
[quote name='AzP' timestamp='1444687239' post='3367407']
Sabe qual é a verdade e o grande problema? É MUITO difícil um Brasileiro admitir que o melhor de todos é um Argentino, então sempre vão procurar alguém que supostamente foi melhor que ele, como Gaucho, Zidane, blablabla..
[/quote]
Eu não tenho o menor problema em reconhecer um argentino como sendo melhor em alguma coisa (até porque nunca entendi o motivo dessa rivalidade que pregam existir entre hue e arg, e até torci pra eles na final da Copa), e ainda assim não consigo ver o Messi como sendo tão superior a outros jogadores que citaram aqui como Pele, Zidane, R9, Gaucho ou até mesmo o CR7 (embora eu, atualmente, prefira o Messi)
Sabe qual é a verdade e o grande problema? É MUITO difícil um Brasileiro admitir que o melhor de todos é um Argentino, então sempre vão procurar alguém que supostamente foi melhor que ele, como Gaucho, Zidane, blablabla..
[/quote]
Eu não tenho o menor problema em reconhecer um argentino como sendo melhor em alguma coisa (até porque nunca entendi o motivo dessa rivalidade que pregam existir entre hue e arg, e até torci pra eles na final da Copa), e ainda assim não consigo ver o Messi como sendo tão superior a outros jogadores que citaram aqui como Pele, Zidane, R9, Gaucho ou até mesmo o CR7 (embora eu, atualmente, prefira o Messi)


![[Imagem: marcaozin.png]](http://www.lusogamer.com/playstation-network/fifa_2011_2/gamercard_default/marcaozin.png)