Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
#51
[quote name='AzP' timestamp='1444687239' post='3367407']

Sabe qual é a verdade e o grande problema? É MUITO difícil um Brasileiro admitir que o melhor de todos é um Argentino, então sempre vão procurar alguém que supostamente foi melhor que ele, como Gaucho, Zidane, blablabla..

[/quote]

Eu não tenho o menor problema em reconhecer um argentino como sendo melhor em alguma coisa (até porque nunca entendi o motivo dessa rivalidade que pregam existir entre hue e arg, e até torci pra eles na final da Copa), e ainda assim não consigo ver o Messi como sendo tão superior a outros jogadores que citaram aqui como Pele, Zidane, R9, Gaucho ou até mesmo o CR7 (embora eu, atualmente, prefira o Messi)


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#52
[quote name='Dulago' timestamp='1444687530' post='3367409']

Eu não tenho o menor problema em reconhecer um argentino como sendo melhor em alguma coisa (até porque nunca entendi o motivo dessa rivalidade que pregam existir entre hue e arg, e até torci pra eles na final da Copa), e ainda assim não consigo ver o Messi como sendo tão superior a outros jogadores que citaram aqui como Pele, Zidane, R9, Gaucho ou até mesmo o CR7 (embora eu, atualmente, prefira o Messi)

[/quote]

Você é uma exceção.. kkkk


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#53
[quote name='shoker' timestamp='1444681704' post='3367385']

Assisti todo o auge do Romário e nunca falei que ele não foi bom jogador ou que fez pouca coisa.



Só acho que ele não entra na mesma categoria de Messi, CR7, Zidane, R9, R11, etc.



Pra mim ele foi sim, um atleta diferenciado e um ótimo centro avante. Mas nego querer colocar ele entre os melhores da história é forçar a barra DEMAIS.



Pelo menos na minha opinião.

[/quote]



Estou com preguiça de escrever minha opinião sobre o tópico, mas resumindo eu acho o Pelé o maior da história por uma série de fatores que a fadiga não me permite transformar em palavras no momento, mas eu não deixo de reconhecer que o Messi é um alienígena.



Mas falando do Romário, pô eu acho que ele não deve nada para os citados e entra sim na mesma categoria. Romário foi um monstro, só porque não fez carreira longa na Europa (onde jogou muito tanto no PSV quanto no Barcelona) não é motivo para desmerece-lo, porque números e feitos ele tem de sobra. Pra começar o cara abre sua lista com a Copa de 94, uma performance individual que só tem paralelos com o Garrincha em 62 e o Maradona em 86.



Além do mais o Romário foi um jogador que conseguiu se adaptar ao tempo muito bem, ele era muito inteligente jogando bola, no começo da carreira ele era completo, rápido pra cacete, técnico, habilidoso, finalizava com as duas, apesar de anão cabeceava muito bem também. Depois, mais velho, ele começou a movimentar menos e só fazia esforço pra lance agudo, ainda tinha arrancada em curtos espaços e deitava, já bem no final da carreira mesmo aí ele se virava só no posicionamento, nem correr corria, ainda assim foi artilheiro do Brasileirão série A com 41 anos, tudo bem que nessa época o futebol Brasileiro tinha caído bem já, mas mesmo assim é um grande feito e nos anos anteriores em que ele jogou no Brasil o futebol nacional era forte, cheio de jogador bom jogando aqui. Em 2000 por exemplo, com 34 anos o Romário meteu 73 gols no ano, isso porque passou 2 meses e meio machucado, é um número absurdo, Romário era muito monstro e a carreira dele foi longeva porque o cara era genial e soube se adaptar. Na minha opinião está entre os maiores.



Por falar em Romário por coincidência essa semana eu tava vendo esse vídeo aqui, lógico que ele não é argumento pra nada nessa discussão é mais pela curiosidade, quem já jogou bola alguma vez na vida sabe que pra fazer essa porra aí além de um físico insano tem que ter técnica demais.



https://www.youtube.com/watch?v=7TN6XtEjCf4
Responder
#54
Como que um cara desses não ta dentre os melhores.. hahahahhahahaha



[Imagem: 12087987_585567488257140_775055279935466...e=569D4861]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#55
Messi é superior, mas tem muita coisa que r9 e r11 eram bem à frente em suas especialidades (explosão, pequena área), então a comparação é torta



CR7 me lembra jogador de ursa jungle em dota
Responder
#56
O Romário em si é o que o futebol Brasileiro sempre foi e precisa, ele tem a malandragem e a marra para pegar a porra de um compromisso e cumprir. Veja que quando se teve a maior quantidade de jogadores com o extinto do povo brasileiro a nossa seleção levantou a porra de um caneco. Me falem hoje qual a identidade de Brasil que essa geração Dunga/Scolari tem?



E sobre Messi e CR7, o argentino é formidável enquanto o português só alguém acima da média.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#57
Romário 4ever! Melhor atacante dentro da grande área que ja existiu!

Pelé melhor de todos os tempos!



Chupa!!!


Vamo Mengo!
Responder
#58
Engraçado que seleção não conta, mas pq? o Messi jogou 3 copas sendo 2 como titular e nas duas a seleção dele foi melhor que a do Romário que jogou 2 copas, olha que se bobear até Portugal de CR7 em 2006 era melhor que a seleção BR de 94.



Até entendo o choro em relação ao Pelé, mas até a do Romário não vale?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#59
[quote name='bLT' timestamp='1444735349' post='3367485']

olha que se bobear até Portugal de CR7 em 2006 era melhor que a seleção BR de 94.





[/quote]



Também não. Não vamos subestimar assim a seleção de 94 hahah.



O argumento pro Cristiano Ronaldo são os números, então vamos aos fatos e dados do Baixinho mais marrento do Mundo.







Gols Jogos Média

Vasco 328 404 0,81

Flamengo 204 240 0,85

TapetenC 48 77 0,62

PSV 165 167 0,99

Barcelona 53 83 0,64

Valencia 14 17 0,82

Miami 41 55 0,75

Adelaide 1 4 0,25

América 0 1 0,00

Al Saad 0 3 0,00

Seleção 71 85 0,84



Total 925 1136 0,81







Artilharias



Champions League 2x

Brasileirão 3x

Campeonato Espanhol 1x

Campeonato Holandês 3x

Copa do Brasil 2x

Mercosul 2x

Mundial da Fifa 1x

Rio São Paulo 2x

Campeonato Carioca 7x

USL Soccer 1x

Olimpiadas 1 x

Copa das Confederações 1x





Conclusão: Monstro da centroavância.







Edit: Porra na hora de escrever ficou tudo alinhado e quando o post saiu ficou essa zona ae. Foda-se, vou negritar as médias de gol pra ficar melhor de ver
Responder
#60
[quote name='Rise Against' timestamp='1444738554' post='3367499']

Também não. Não vamos subestimar assim a seleção de 94 hahah.

[/quote]



Por isso coloquei se bobear aehaeuhaeuhae



1 Ricardo

5 Fernando Meira

13 Miguel

14 Nuno Valente

16 Ricardo Carvalho

6 Costinha

18 Maniche

20 Deco

7 Luís Figo ©

9 Pauleta

17 Cristiano Ronaldo



Mas olha o time que perdeu pra frança de 1x0, não é tão ruim como muitos pregam.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)