06-06-2011, 10:47 PM
cara, se juntar os farelo de bolacha do umbigo do xizut dá pra fazer um pacote de trakinas
|
Você pagaria 14 reais para ser desbanido de uma liga ?
|
|
06-06-2011, 10:47 PM
cara, se juntar os farelo de bolacha do umbigo do xizut dá pra fazer um pacote de trakinas
06-07-2011, 03:13 AM
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1307393832' post='2536406']
le garrafa le mijo le moças vizitando minha casa (primas) kkkkkkkk [/quote] Só de imaginar esses quadrinhos eu já morri aqui asDHISsaDHISAIHDSAIHDSaHIsdaIHSA VAI SE FUDER!
06-07-2011, 12:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2011, 12:30 PM por lPhantoN.)
ae lesk, primeiramente vou falar a real, o nego é muito nerd para pagar 14 para se desbanir de uma liga..kkk.
Primeiro que liga mais sem lógica de ban e talz, segundo nego é muito nerd de faze uma liga e levar só nbs e terceiro faça um evento que preste tanto de x1 como de x5 , otra o ploc é engracado..ausdihasiuds cambana de nerd vcs tem q fikar nesse sanduba ae pq da mais futuro do q no seus dota de pata de dinossauro..uahsdsa Comédias ri muito desses leks ae quando é que vai ter um campeonat de x1 ae to doido pra papar nbs... apesar de vcs serem filhos de vó e pata de dino, kkk to loko pra estrear meu never xD |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|