Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Vogel, vi que tem o Redmi 4A pronta entrega, por um valor ótimo, mas acho que não tem quick charge. Esse vai ser o plano B. Plano C é esperar o 5C normalizar o preço, parece ótimo...
Maplano A vai ser tentar trocar a tela do celular. Adoro esse celular, me atende super bem, queria esperar mais um tempo até valer a pena o "upgrade".
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='~Zeh' timestamp='1492470100' post='3473570']
Vogel, vi que tem o Redmi 4A pronta entrega, por um valor ótimo, mas acho que não tem quick charge. Esse vai ser o plano B. Plano C é esperar o 5C normalizar o preço, parece ótimo...
Maplano A vai ser tentar trocar a tela do celular. Adoro esse celular, me atende super bem, queria esperar mais um tempo até valer a pena o "upgrade".
[/quote]
Também não sei se vem com quick charge. É provável que não.
Cara não compra o mi5C não hein, ele não é compatível com as redes de 4G do Brasil!!!
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Pra quem não é muito de usar celular pra tirar foto, o Umi Plus E é uma ótima aquisição.
Comprei um aqui. Tem 6gb de RAM, processador Octa-Core otimizado para consumir pouca bateria, tela linda Full HD da Sharp de 5.5" e bateria de 4 mil.
Tô mexendo nele direto desde ontem às 18h e a bateria tá em 68%.
Embora em tese seja mais lento que o meu Galaxy S7 Edge, na prática parece bem mais rápido. Coisas da Samsung.
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
galere, preciso de um celular com bateria TOP. Que não veja o carregador tão cedo que nem 99% dos modelos atuais.
Nao quero me preocupar com carregadores durante o dia. Meu uso resumidamente é pra abrir emails e whatsapp e pouca navegação
Alguem me indica algum modelo entre 1000 e 1500?
abraço
chicken dinner
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
[quote name='Maome666' timestamp='1492954872' post='3474234']
galere, preciso de um celular com bateria TOP. Que não veja o carregador tão cedo que nem 99% dos modelos atuais.
Nao quero me preocupar com carregadores durante o dia. Meu uso resumidamente é pra abrir emails e whatsapp e pouca navegação
Alguem me indica algum modelo entre 1000 e 1500?
abraço
[/quote]
Devo comprar hoje o moto z play. A bateria dele pelo que falam é bem OP. Vou pagar 1400 comprando pelo plano vivo pós.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 1.149
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Tem o galaxy a9 Tb, dizem que a bateria eh um monstro.. Problema para alguns eh a tela de 6". E tá aparecendo direto em promoção por 1.5k