Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
#51
[quote name='Marvin' timestamp='1438366203' post='3347640']

Cara no atual momento se colocasse qualquer um desses aspirantes seria melhor que ela.

Eu sinto vergonha alheia em qualquer discurso ao vivo.

Ela mostra sinais claros de princípio de Alzheimer e demência, não pode continuar a frente e responsável por um país do tamanho do nosso.

[/quote]



Se bem que o Alzheimer pode ser verdade heim:



[Imagem: size_810_16_9_balao-texto-metadilma2.jpg]





lol
Responder
#52
[quote name='Mano Made_' timestamp='1438369668' post='3347660']

Pergunta, você fala isso por simples raiva do tipo: "Eu odeio PT! Odeio Lula! Odeio Dilma!" ou você chegou a pensar antes de dar essa resposta?

Se você pensou, qual seria a logica? Só porque ela nao sabe fazer discurso? Ou porque você a considera louca?

Apesar das minhas frases 'salgadas' acima, favor levar os pontos a serio, não afirmei nada diferente do que li.

[/quote]

Ela é louca primeiramente, e eu passei a odiar o PT, não odiava até o lula ser eleito, eu votei no lula no primeiro mandato.



[media]https://www.youtube.com/watch?v=Is2CBAt2ej4[/media]



[media]https://www.youtube.com/watch?v=V9D90w9c6Tg[/media]



[media]https://www.youtube.com/watch?v=GVXb5LTWs_w[/media]



[media]https://www.youtube.com/watch?v=uwdjZZJAvro[/media]



Cara ela não é uma pessoa normal.
Responder
#53
Romario pra presidente
Responder
#54
Eu faço um relato do comércio antigo da minha cidade. O comércio tradicional localizado na região central anda capengando, no entanto, eu nunca vi shopping tão lotado bem como todas as coisas de comida(de espetinho a restaurante top). Fora que hoje é muito mais simples e interessante de se comprar via e-commerce o que prejudica ainda mais as lojas físcias tradicionais.

Um lugar para ver como de fato andam os setores de compra e venda seria os correios, se teve declínio ou não.

E sobre a Dilma..Sinceramente o tipo de governo que PT, PSDB, PMDB, PTB, DEM, PSOL, PSTU, PV, etc fazem não me representa. Qualquer um desses partidos é completamente despreparado para lidar com um país da dimensão e potencial do Brasil, isso devido a ficarem atrelados a um modo ultrapassado de fazer política. E evidencio ainda que pequenos partidos crescendo muito rápido cheira a merda, vide PSOL com senador e deputado desviando dinheiro. Evito ainda falar sobre partidos atrelados com religião, pq não tenho grana alguma para bancar possíveis processos.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#55
[quote name='-Gunner' timestamp='1438352113' post='3347544']

Que diferença faz ela renunciar ou não, apesar de tudo ela está tomando as medidas corretas para recuperar o país.

[/quote]



Não promoveu uma única medida de contenção de gastos que atinja setor de pessoal da Administração Pública Direta e Indireta. Trabalhar com dinheiro dos outros é fácil demais, mantém os asseclas e aspones, só aumenta tributação e corta investimentos em setores importantes... Grandes m(erdas)edidas.


[center]

[/center]

Responder
#56
Não sei que comércio é esse que não tá em crise, aqui a promoção pós natal ainda não acabou, o futuramento das lojas em shopping centers já caiu uns 50%, a inflação acumulada do primeiro semestre já bateu a de 2014, minha turma formou no começo do ano e 80% ainda tá sem emprego, só sendo cego mesmo pra não ver a crise


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#57
A ÚNICA solução existente é dar o fora daqui, não existe outra.



Lava jato já bateu na porta das [url="http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2015/07/30/15557415-lava-jato-pf-ouve-acusados-de-corrupcao-em-obras-de-usina-atomica.html"]usinas atômicas[/url], pra dar merda daqui a 20 anos eu não duvido.



Se vc mora no raio de estrago dessa merda ai, fica de olho
Responder
#58
Crise? Invenção da mídia golpista


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#59
[quote name='Shiddo' timestamp='1438377491' post='3347707']

Não sei que comércio é esse que não tá em crise, aqui a promoção pós natal ainda não acabou, o futuramento das lojas em shopping centers já caiu uns 50%, a inflação acumulada do primeiro semestre já bateu a de 2014, minha turma formou no começo do ano e 80% ainda tá sem emprego, só sendo cego mesmo pra não ver a crise

[/quote]



Faturamento de lojas de shoppings -50%? Onde vc viu isso? Não é o que indica, por exemplo, os relatórios trimestrais da cielo.



Note que não estou discordando de momento de crise, mas apenas um ponto de sua argumentação hehehe. Bom explicar antes pra evitar mal entendido.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#60
Seguinte :

A Dilma é uma vaca fdp ET ETC ETC !!!! O PT e Fdp LAzarento et etc etc.....



[size="5"]Todo dia é a mesma merda todos mostram os DEFEITOS e ninguém mostra uma solução![/size]



Por isso sou a favorZZAÇOOO dos militares ponto final, tem que derrubar tudo e começar do ZERO.



OK impossible...


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)