Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fairy Tail
#51
Nao vejo o anime... mas vou voltar a ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#52
É, essa nova saga promete e ja começou bem, esse manga dessa semana foi bem divertido, Natsu escolhendo o caminho "E", pq acha q vai encontrar a Erza, lol... acho q o bicho vai acabar encontrando é o Gildartz, ai ele vai deixar ele passar... na expectativa por boas lutas..
Responder
#53
Exato, ia dizer o mesmo, o manga tá bem interessante agora!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#54
[quote name='WoK.Quincy' timestamp='1286294162' post='2316702']

É, essa nova saga promete e ja começou bem, esse manga dessa semana foi bem divertido, Natsu escolhendo o caminho "E", pq acha q vai encontrar a Erza, lol... acho q o bicho vai acabar encontrando é o Gildartz, ai ele vai deixar ele passar... na expectativa por boas lutas..

[/quote]



Acho que ele vai pegar o único que não precisa lutar, até porque ele esta em desvantagem tremenda para a luta tendo levado o Happy junto .:X


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#55
Eu ja acredito q quem pegar aquele caminho q não precisa lutar, vai acabar sendo o pior...



^^



isso se por acaso não encontrar pelo caminho aquele carinha q esta atras do Natsu e tudo em volta dele morre... rss
Responder
#56
Já vi todos eps do anime e estou no último do mangá.



A série é boa, só a considero frágil, tem tudo para cair nas fraquezas de naruto/dragon ball/bleach, quando falaram que tinham uma classe acima de S e que do nada, tinha um mago mais poderoso que todo mundo que já foi comentado (o cara que perdeu a perna) eu quase cuspi na tela. Antes erza era a mais poderosa, depois lembraram que esqueceram de avisar do neto do metre e do cara do outro mundo, e agora, apareceu um muito do nada, ridículo, ainda bem que não aprofundaram nisto.





Outra coisa que achei fraco foi o quase foda-se do natsu para a lisana, uma menina que parecia q ele gostava tanto, é uma total contradição em relação da história da origem do happy.





Fora isto, a série está boa, não gostei tanto da história do outro mundo dos happy, mas esta história da ilha parece que vai ser legal (não, nada copiado de naturo e o exame jounin..), recomendo ela.





Esqueci de falar, o que mais gosto da história é que não tem personagem principal, se fossem para colocar um protagonista, seria akela loirinha fracote e sem intenção nenhuma de se tornar a mais forte do mundo ou vencer o mestre do inferno, pois ela que narra a história e eles usaram ela, uma garota nova na guilda, para explicarem tudo sobre a história. Além disto, o escritor faz um grande enfoque em pelo menos uns 15 personagens, coisa raras em mangás/animes.
Responder
#57
Bom , eu leio o manga a 3 anos e é um dos poucos magas que eu leio semanalmente , normalmente eu deixo juntar um volume para poder ler o mesmo . Vi o anime e digo que não gostei mto do anime , entretanto ( no anime não explica mto isto ) , no manga sempre deixo claro que tinham 5 magos de classe S , uma delas "aposentada" , um outro desaparecido ( tem relativamente mtas referencias do natsu sobre este cara no decorrer do manga ), sempre foi dito no manga que a Maga ( sexo feminimo ) mais forte da guilda era a Erza e até agora ele tem mostrado ser Mto superior a qualquer mago que apareça , talvez a critica seja que o maximo que ela faiz e apanhar de magios estremamentes OP e não bate em ninguem , na saga do Luxus ( Laxus ) no manga , o laxus fala para o mystogan que a mto tempo ele queria saber quem era mais forte ( entre os dois e a magia diferente do myst ) , no anime fala que ele quer saber que era O mais forte da , isto pode ser erro de tradução , por issu não vou entrar mto no merito ( nesta propria saga tem uma fala do makarov que diz : se ele estivesse aki tudo já estaria resolvido , acredito que isto seja uma referencia ao mago sumido ) .

O que eu não engoli foi o retorno da lisana do mundo dos mortos , isto sim axei meio forçado .

Quero resaltar algo : Temos uma saga que conta um pouco o passado da Lucy e um pouco de seus conflitos , um que conta o mesmo do gray , erza e a ultima podemos dizer que foi do happy , acredito que agora deve ser algo que seja referente ao Natsu .



Gosto mto do manga , creio que o anime deixa mto a desejar , deve ser pq o mesmo foca mto em grito e luz e as proprias batalhas são tratadas de modo diferente, tem o fato deles engolirem varias cenas comicas , o desenho que eu achei ruim e as vozes dos personagens poderia ter sido melhor escolhidas . Por sinal é um dos poucos shonen do estilo que eu não gostei do anime e prefiri o manga


Mateusfam

Mateus Fernandes Azevedo Martins

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: vivi.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]

[Imagem: cigarroani4dt0ex.gif]

[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]



[url="http://www.archlinux.org/"][Imagem: archlinuxv2qt9.png][/url]
Responder
#58
A respeito do "mais forte". Pelo que notei é sempre algum mago diferente que fala sobre isso, ou seja parece que eles expressam a opinião deles ou pelo que eles viram.

Só um exemplo:



Natsu viu o poder final da Erza, mas nao viu o do mystogun, entao o natsu acha a Erza mais forte e fala a opinião dele pros amigos.

O mesmo pode acontecer com a Lucy que vê o ultimate do luxus e acha ele o mais forte.. e assim por diante. Acredito que seja isso.



Acredito que não tenha alguem mais OP de todos, mas depende sempre da situação, do elemento surpresa, e da criatividade do autor é claro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Pro mangá continuar bom, o correto seria ele deixar todos mais ou menos com a mesma capacidade e/ou a chance de alguem mais fraco treinar hard e ficar parecido \o/


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#59
Os poderes não mudaram muito desde o começo do anime, só a Lucy que esta sempre ganhando uma chave nova e conseqüentemente deixando ela mais forte.



Pessoal acertou, Natsu vs Gildartz


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#60
Vai ser uma luta interessante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Fiquei mt curioso pra saber a magia do Gildz xD


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)