Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 104 - Machida x Shogun - 24/10
#51
Que eu conheço em BH e convivo são apenas 2 pessoas. A gente sempre assiste pelo Sopcast/TVU player mesmo.



Se eu tivesse ao menos multicanal eu arriscaria pagar PPV.


Putz
Responder
#52
[quote name='ShocK' post='1905984' date='Oct 10 2009, 04:02 AM']nao acho que vai ser um passeio do Lyoto nao, como mtos estao dizendo



torcendo mto pro Shogun aqui!! gogo socar esse engole mijo[/quote]



Só será fácil se alguém acertar na pera logo no início da luta. A expectativa é de um combate estudado e equilibrado e aí o Machida leva vantagem pelo córner que possui e estilo de luta.



Shogun é desafiante e terá que buscar a vitória. Fatalmente cairá no jogo do carateca, que sairá no contragolpe como tem feito contra todos os adversários sem exceção.
Responder
#53
O MMA ainda tem muito pra crescer. Meus amigos acompanham muito pouco também, vêem uma ou outra luta randomica reprisada no Sportv e só.
Responder
#54
torço pra uma luta com um KO no 5º round.



Shogun eh gente boa e bom lutador, o unico problema dele ganhar eh que acabaria com o status de lenda do lyoto,heeh. Seria algo como o cigano ganhar do fedor saca ?
Responder
#55
[quote name='mcdohl' post='1910916' date='Oct 15 2009, 05:31 PM']torço pra uma luta com um KO no 5º round.



Shogun eh gente boa e bom lutador, o unico problema dele ganhar eh que acabaria com o status de lenda do lyoto,heeh. Seria algo como o cigano ganhar do fedor saca ?[/quote]

Muito cedo pra alçar o lyoto ao status de lenda, apesar de ele ter feitos notáveis.
Responder
#56
[quote name='mcdohl' post='1910916' date='Oct 15 2009, 05:31 PM']torço pra uma luta com um KO no 5º round.



Shogun eh gente boa e bom lutador, o unico problema dele ganhar eh que acabaria com o status de lenda do lyoto,heeh. Seria algo como o cigano ganhar do fedor saca ?[/quote]



segura a emocao ai ne fera


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder
#57
Outra perguntinha idiota



Eu sou assinante Globosat junto com meu predio todo, eu posso comprar o premiere sozinho??


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#58
[quote name='InFs' post='1913339' date='Oct 18 2009, 03:03 PM']Outra perguntinha idiota



Eu sou assinante Globosat junto com meu predio todo, eu posso comprar o premiere sozinho??[/quote]





Como assim do prédio todo?

Voce fez uma gambiarra e ajuda na mensalidade, é isso?
Responder
#59
Vou assistir na casa do meu vô, ele tem ppv bem de buena ! ;]
Responder
#60
É tá chegando a hora. Quarta sai o Countdown que deve estar muito bom.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)