Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bariátrica
#51
Eu tomo remédio controlado, não posso beber.



Na época que pulei dos 120 aos 175 foi quando me mudei e cai na depressão, quase todo dia meu "lanchinho" dá tarde era um Doritos, uma coça e 1kg de salsicha, isso foi durante 1 ano e quando digo quase todo dia era 1 ou 2 vezes dá semana que não fazia isso.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#52
#YOLO!!!!


"People don't change".
Responder
#53
Perdi 4kg ja


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#54
Em 4 horas?



Ah, ok, em 1 dia e 4 horas.
Responder
#55
[quote name='Eddy' timestamp='1485002621' post='3462771']

Em 4 horas?



Ah, ok, em 1 dia e 4 horas.

[/quote]

Com o peso q o cara tava até se cuspir perde 1kg.



Ja fui em muito congresso medico do meu pai que falava de nego engrodar de novo, estatisticamente a maioria n consegue largar a nutela e acaba engordando de novo.
Responder
#56
Eu sou gordo, mas acho que precisaria engordar pra fazer essa cirurgia.
Responder
#57
Arrocha no mclanche então


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#58
eu fiz a bariatrica em 2012, pesava 125 kgs e cheguei a pesar 82 em menos de 1 ano.



A dica que eu te dou é a seguinte, NUNCA pare com os exercicios, e fique sempre atento a balança. Assim como a irmã do cara ali que fez em 2013, eu voltei a engordar e hoje estou pesando quase 100 kgs de novo. É facil perder totalmente a noção, pois depois de uns 6 meses você consegue comer um pouco mais, e mesmo comendo porcaria e tomando cerveja você continua perdendo peso pra caralho. Não se engane, a parada de voltar a engordar não é mito. Eu disperdicei minha chance de ser magro agora ta um inferno pra perder peso de novo.



Outra coisa, não se assunte com o tanto de pele que fica, você se sente meio nojento, mas com o tempo o corpo vai adaptando.



BTW boa sorte no inferno que vai ser sua vida nos próximos 30 dias, depois disso, você vai melhorar sua vida em 7500%.



Abraço


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#59
como tem tetudo de catupiry nessa hangar


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#60
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484856619' post='3462419']

Então, estou aqui no hospital, minha cirurgia é as 6 dá manhã, tenho que perder uns 80-90 kg. E bora lá

[/quote]



Parabéns cara! E boa sorte na recuperação.



Eu fiz "bypass gastrico em Y de roux" setembro do ano passado, dia 14 pra ser mais especifico. É excelente que a medicina tenha chegado nesse ponto. Eu pesava 151kg no dia da cirurgia, perdi 36kg e peso 115kg hoje. Como a cirurgia era por videolaparoscopia, precisei chegar na meta médica de IMC (50 se não me engano), e precisei perder uns 10kgs... acabei perdendo 15kg, o que foi ótimo segundo o médico. (tenho 1,73m de altura). Btw, eu pesava 166kg em março de 2016, quando fui na primeira consulta, (totalizando perca de 51kg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />). Minha meta é algo entre 80 e 90kg.. se eu conseguir ficar abaixo de 80 melhor ainda kkk.

A parada é bem como Eddy falou, tudo depende da pessoa ter disciplina. A grosso modo, a cirurgia é uma maneira de facilitar a reeducação alimentar. Então é importantíssimo fazer isso e continuar com acompanhamento medico sempre. O mesmo pros exercícios físicos.



Porém a galera falou algumas coisas nesse tópico que são mitos supremos...

Não existe de o "estomago dilatar novamente" ou "voltar ficar grande". Isso não vai acontecer. Pelo menos na técnica bypass. O que pode acontecer, mais semelhante a dilatar, é a saída/canal do estomago para o intestino dar uma alargada, e ai a comida desce mais rápido possibilitando comer mais. Mas, no meu caso, terei 50ml de estomago pro resto da vida. E essa "alargada" pode ser resolvida com um procedimento via endoscopia. Isso também é conhecido como "estenose de anastomose gastro-jejunal".

btw, como funciona o bypass

O maior fator pra "bariatricados" voltarem a engordar é, primeiramente, parar de ter acompanhamento médico.. o que pode significar que parou de seguir as rotinas de dietas e exercícios. Basicamente não tem mais como comer, em uma refeição, a mesma coisa que comia antes... o que pode acontecer, que leva a reengorda, é:

1 - comer toda hora e fora de hora.

2 - comer porcarias.

3 - 1 e 2.

4 - não praticar exercícios somado a um dos anteriores.



Outra coisa é que não tem esse negocio de genética gorda. É tudo comportamental. Se vc for magro e agir como um gordo... vai engordar, simples. E não, isso não é tarefa fácil pra quem a vida inteira comeu um boi pela perna. Meu médico sempre disse, "vou lhe operar o estomago, não a cabeça".





No mais, boa recuperação e juízo! rsrs


[Imagem: WNZbckp.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)