Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa America 2015
#51
Seleção de merda, HUAHUAHUA

Sai duas amebas e entra dois parasitas.. só tem o Coutinho e o Neymala que preste nesse ataque. O mais criticado (Daniel Alves) é um dos poucos que conseguem jogar a bola pro Neymar (já que a única tática do Bunda é jogar pro Neymar e esperar ele resolver o jogo). Proximo jogo Neymar não joga... Brasil já perdeu por WO.
Responder
#52
Você vê que a seleção tá desorientada por vários motivos. Toda hora Dani Alves na frente do Willian... A reposição de bola foi pro Willian e o Dani Alves tava pra lá do meio campo. Aí você vê uma finalização dessas do Firmino que nem o Túlio Maravilha e o Fábio Junior perderiam.


[center]

[/center]

Responder
#53
To falando cara, huahuahu

Olha esse bosta desse Firmino <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />
Responder
#54
Nem o Finazzi perderia essa do Firmino.


[center]

[/center]

Responder
#55
[Imagem: AqQQG8XtN0ODfyLzAUO643_FaTE-sCgv7o55vIBsMIzu.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#56
Meu deus que time ruim.
Responder
#57
Neymar merecia ser suspenso por mais jogos



ele e o Messi claramente tão sem saco pra essa copa América, o Messi mesmo tá encarando todo mundo, o que é anormal
Responder
#58
É isso ae. se o Neymar nao rende muito, o time n faz nada.. todo mundo com medo de chutar a gol, nego dentro da area dando toquinho pro lado o tempo todo e perdendo a bola sem chutar..

essa seleção tá uma piada.
Responder
#59
A solução eh pegar um gringo de técnico, mas essa merda cbf.....


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#60
podíamos ter o guardiola de técnico



tipo, se ofereceu publicamente
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)