Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Seleção de merda, HUAHUAHUA
Sai duas amebas e entra dois parasitas.. só tem o Coutinho e o Neymala que preste nesse ataque. O mais criticado (Daniel Alves) é um dos poucos que conseguem jogar a bola pro Neymar (já que a única tática do Bunda é jogar pro Neymar e esperar ele resolver o jogo). Proximo jogo Neymar não joga... Brasil já perdeu por WO.
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Você vê que a seleção tá desorientada por vários motivos. Toda hora Dani Alves na frente do Willian... A reposição de bola foi pro Willian e o Dani Alves tava pra lá do meio campo. Aí você vê uma finalização dessas do Firmino que nem o Túlio Maravilha e o Fábio Junior perderiam.
[center]
[/center]
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Nem o Finazzi perderia essa do Firmino.
[center]
[/center]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Neymar merecia ser suspenso por mais jogos
ele e o Messi claramente tão sem saco pra essa copa América, o Messi mesmo tá encarando todo mundo, o que é anormal
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
É isso ae. se o Neymar nao rende muito, o time n faz nada.. todo mundo com medo de chutar a gol, nego dentro da area dando toquinho pro lado o tempo todo e perdendo a bola sem chutar..
essa seleção tá uma piada.
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
A solução eh pegar um gringo de técnico, mas essa merda cbf.....
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
podíamos ter o guardiola de técnico
tipo, se ofereceu publicamente