07-08-2010, 12:03 AM
Finalmente uma boa luta!
[center]
[/center]
|
Berserk
|
|
07-15-2010, 08:28 AM
Talvez antes do berserk armor era mais legal, pois o combate tinha uma certa tensão no ar enquanto nos últimos combates não há tanta tensão assim. Pelo menos essa luta apesar de bem detalhada e com ótimas cenas tecnicamente falando, não há muita coisa em jogo aparentemente.
Pelo visto somente 23 de Julho agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
07-15-2010, 11:21 AM
Isso é muito true.
Um diferencial no Guts é que ele não tinha nenhum "poder" aparentemente, além da força descomunal e a experiência de combate. Ele lutava com os monstros na pura raça e cada luta era ultra-TENSA². Até ele ganhar a armadura Berserk, agora ele mata apostles aos montes. Mas acho que não tinha jeito também... Se era pro personagem evoluir em poder para um dia derrotar o Griffith, era inevitável ele ganhar algum poder ou arma sobrenatural.
07-15-2010, 12:21 PM
Ainda tem o fato da Dragonslayer ficar cada vez mais eficiente contra os apostles. No caso ela ja se tornou uma arma sobrenatural, tanto q ela existe nos 2 planos (fisico e astral).
Guts ainda vai ficar mto mais forte, se o antagonista é um "Deus", ele vai ter q pelo menos chegar proximo disso...
07-17-2010, 01:35 AM
Grande anime! adoro XD da até vontade de ver denovo!
![]() . RoD . MuTTrO . Rodrigo .
07-17-2010, 11:48 AM
Imagino que a luta Berserk Guts lv99 vs Femto vai ser uma parada apocalíptica.
Sei lá, HOJE, não vejo o Guts com a mais remota chance quando nem o SK consegue alguma coisa contra a God Hand. Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
07-17-2010, 11:50 AM
Guts só vai conseguir algo quando largar o grupo newb pra trás, especialmente a Caska, e poder lutar sem preocupar com o que tem ao redor iuoeaiuaeiu
Mais doido vai ser se eles chegarem em Elfheim e o rei dos elfos for um apóstolo, tenso aiuoeaae [size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
07-17-2010, 01:34 PM
[quote name='rhap' post='2231254' date='Jul 17 2010, 09:50 AM']Guts só vai conseguir algo quando largar o grupo newb pra trás, especialmente a Caska, e poder lutar sem preocupar com o que tem ao redor iuoeaiuaeiu
Mais doido vai ser se eles chegarem em Elfheim e o rei dos elfos for um apóstolo, tenso aiuoeaae[/quote] Imagina a cara do Guts:
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
07-17-2010, 04:55 PM
Se chegar no destino e for um apóstolo, FUUUUUUUUUU! Mas se for um sujeito que tenha sabe-se lá quantos e quais poderes e acabe dando algo novo pro Guts? E se ele recuperar a visão do lado perdido e o braço do Guts? Sei lá, não é possível que mais uma vez o Guts vai se foder. Se for assim, as coisas vão ficar muito desequilibradas, pois o Griffith depois de passar por muita merda, teve um "prêmio".
E, na boa, mas a Caska é uma bosta. Uma retardada que só atrapalha as coisas. Espero que aconteça algo que justifique muito, mas muito mesmo levarem essa porcaria junto com eles. Eu também não vejo a chance do Guts ou do SK vencerem toda a God Hand. Mas individualmente a coisa é diferente. No caso do SK, penso que ele só não derrota o Void a essa altura, o resto ele consegue. No caso do Guts é complicado definir algo, até porque não dá pra saber o limite da armadura. [center] [/center]
08-05-2010, 03:08 PM
saiu o 315!
carai velho,guts alucinou ali! powra de naviozinho pirata ushushs essa pagina achei foda de +, meu novo papel de parede do pc =) http://read.homeunix.com/onlinereading/?...r=nas.html |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|