05-03-2015, 11:45 PM
Naruto atual tem até iPAD, qual a lógica de ser ninja numa vila cercado por uma cidade com PC e tudo mais...
|
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
|
|
05-03-2015, 11:45 PM
Naruto atual tem até iPAD, qual a lógica de ser ninja numa vila cercado por uma cidade com PC e tudo mais...
05-04-2015, 02:28 AM
[quote name='brender' timestamp='1430703950' post='3321787']
Naruto atual tem até iPAD, qual a lógica de ser ninja numa vila cercado por uma cidade com PC e tudo mais... ![]() [/quote] O que tem a ver uma coisa com a outra?
05-04-2015, 03:14 AM
[quote name='Bugio' timestamp='1430713736' post='3321835']
O que tem a ver uma coisa com a outra? [/quote] A questão é o seguinte, eles vivem numa tecnologia atual, uma vila dentro de uma cidade e vivem como se nada disso existisse, não tem contato com esse mundo, sendo que existiria, afinal lá é administração, enfim, o criador deu continuidade ao mundo, só que não explora nada disso, sem lógica alguma, parece que tudo foi feito nas coxas... Alguns caps do gaiden já vazou e pelo jeito vai continuar a enrolação do drama da Sarada "possivelmente" não ser filha do Sasuke e Sakura para dar um drama, já que oficialmente no filme e tudo mais, ela é filha legítima dos dois, enfim.
05-04-2015, 11:24 AM
[quote name='brender' timestamp='1430716495' post='3321844']
A questão é o seguinte, eles vivem numa tecnologia atual, uma vila dentro de uma cidade e vivem como se nada disso existisse, não tem contato com esse mundo, sendo que existiria, afinal lá é administração, enfim, o criador deu continuidade ao mundo, só que não explora nada disso, sem lógica alguma, parece que tudo foi feito nas coxas... Alguns caps do gaiden já vazou e pelo jeito vai continuar a enrolação do drama da Sarada "possivelmente" não ser filha do Sasuke e Sakura para dar um drama, já que oficialmente no filme e tudo mais, ela é filha legítima dos dois, enfim. [/quote] No naruto clássico já apareceu "tecnologia atual" na missão de capturar aquele gato, acho que é no quarto episodio.
05-04-2015, 07:55 PM
Tem vários exemplos de tecnologia "atual" no Naruto... tem uma porrada de camera e monitor para tudo quanto é lado... se vai reclamar do mangá reclama desse lore descabido de homens da lua que eles enfiaram goela abaixo no final do mangá
Wah!
05-04-2015, 08:37 PM
Acho que reclamar da tecnologia do Naruto é besteira, o mundo dele sempre foi zuado, uma mistura de várias coisas, o que é tranquilo já que o foco da história sempre foi os usos que os ninjas fazem dos seus poderes. Não estamos falando de um Full Metal ou outra série mais "séria" nesse aspecto.
Para mim debater isso é tão relevante quando debater se as possibilidade de tecnologias dos Flisntones. Sou mais discutir se Hinata é boa ou gostosa. E quem é o pai/mãe da daquela baleia negra? O pai até imagino, mas e a mãe?
05-04-2015, 09:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2015, 10:06 PM por brender.)
A questão em si, é como está a tecnologia atual, no sentindo depois da loucura dos caras da LUA, foi isso que eu quis dizer, a vila cercada de arranha céu, tipo dafuq
Mas um coisa é verdade, isso é quase nada, o maior problema foi quando Kaguya e todo resto foi desenvolvido, matou a obra
05-04-2015, 10:27 PM
kcet brender, dxa de ser maluco!
em dragon ball tem dinossauro e naves voadoras, nem por isso goku parou de lutar. em chronno trigger a mesma coisa. no nosso mundo tmbem eh assim. Vc q deve ter engessado na cabeça a ideia q Naruto eh uma parada totalmente homem da floresta. Soh pq se chama Vila da Folha n quer dizer q eles sao Hobin Hood. hue! "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
05-04-2015, 11:09 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1430785635' post='3322220']
kcet brender, dxa de ser maluco! em dragon ball tem dinossauro e naves voadoras, nem por isso goku parou de lutar. em chronno trigger a mesma coisa. no nosso mundo tmbem eh assim. Vc q deve ter engessado na cabeça a ideia q Naruto eh uma parada totalmente homem da floresta. Soh pq se chama Vila da Folha n quer dizer q eles sao Hobin Hood. hue! [/quote] auhauhuhauhauahuauhauh Tbm, vou aceitar isso
05-05-2015, 03:13 PM
[quote name='Leeeo' timestamp='1430779076' post='3322194']
Acho que reclamar da tecnologia do Naruto é besteira, o mundo dele sempre foi zuado, uma mistura de várias coisas, o que é tranquilo já que o foco da história sempre foi os usos que os ninjas fazem dos seus poderes. Não estamos falando de um Full Metal ou outra série mais "séria" nesse aspecto. Para mim debater isso é tão relevante quando debater se as possibilidade de tecnologias dos Flisntones. Sou mais discutir se Hinata é boa ou gostosa. E quem é o pai/mãe da daquela baleia negra? O pai até imagino, mas e a mãe? [/quote] Mãe dela:
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|