Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grupo de RPG - RJ
#51
Ambientação: Medieval

Real life/internet? internet

Mestre:

SistemaBig Grin&D 3.5

Quem vai participar: Zé do Mal, .tequebro, FelipeRage, MeLKoR

Quando: Fins de semana?


[CENTER][url="http://www.wizards.com/magic/playmagic/whatcolorareyou.asp"][Imagem: whatcolor_isblack.jpg][/url][/CENTER]
Responder
#52
Pra mim também ficaria melhor fins de semana (esqueci de avisar), mas dias de semana também posso entrar entre tipo 20 e 22hs.



Se for por voz de internet, qual seria o programa? Teamspeak, vent?


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#53
se for ter mesas online, eu animo MTO!


[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
Responder
#54
poh velho ja ta mais que bom ,agora o problema vai ser arranjar um mestre .....


[Imagem: dndfan.png]
Responder
#55
se for jogar online eu tb quero =(

Soh sei o basicao pra falar a verdade.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#56
Pô, eu queria jogar online, mas nunca joguei RPG direito.



Será que eu ia foder o grupo heaioheaiohea?


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#57
[quote name='Homerzinho' post='1438589' date='Jun 10 2008, 12:33 AM']Pô, eu queria jogar online, mas nunca joguei RPG direito.



Será que eu ia foder o grupo heaioheaiohea?[/quote]



nem

vc podia ser o bardo

era só fazer uns poemas q nem aqueles q tu fez pro JUNIOR SLIP AUEAIEIOHAIUEHIUAE


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#58
Então serei o bom e velho bardo.



Alguém podia me passar um torrent do liro que eu tenho que ler em português?



eu sempre quis jogar RPG mas nunca achei ninguem que curtisse, ia ser rlz por internet!


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#59
Eu fico muito nervoso jogando online, então devo fazer um bom e velho warrior que só sabe dar porrada =P



Aliás, vou fazer um personagem de tela class.


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#60
wait...wat?voces arranjaram um mestre ?



se sim ,serei um ladino pois acho ladinos e bardos as melhores classes para interpretar ,e serei totalmente inutil em combate mas serei bem util em outras coisas =D



[quote name='Homerzinho' post='1438611' date='Jun 10 2008, 12:46 AM']Então serei o bom e velho bardo.



Alguém podia me passar um torrent do liro que eu tenho que ler em português?



eu sempre quis jogar RPG mas nunca achei ninguem que curtisse, ia ser rlz por internet![/quote]

pergunta pro mestre qual sistema vai ser....



se for D&D 3.5 ,vai no http://www.4shared.com e digita "livro do jogador 3.5"

na primeira pagina so vai ter livros divididos em varias partes ,na segunda pagina de resultado vai ter uns com

97,750 KB que é o livro inteiro...


[Imagem: dndfan.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)