Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Cara eu não tenho curtido o LotV.
Eu sou muito ruim, jogo de random em nível plat/low diamond só pela diversão mesmo. LotV tornou as coisas muito mais difíceis e frenéticas tá doido. Tem que ter 19237102 bases, micrar 1783719 unidades, etc. Mesmo com o beta tenho estado de boa jogando HotS.
Só se o futuro do jogo for Archon mode mesmo, pq sozinho eu n tô dando conta de jogar n.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Tem muito tempo que eu nao jogo. Acho que tem muita gente assim aqui. Podiamos pegar uma galerinha ae e fazer um 3x3 ou 5x5 quem sabe.
4 fun mesmo
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
[quote name='Vinland' timestamp='1436648387' post='3342036']
Cara eu não tenho curtido o LotV.
Eu sou muito ruim, jogo de random em nível plat/low diamond só pela diversão mesmo. LotV tornou as coisas muito mais difíceis e frenéticas tá doido. Tem que ter 19237102 bases, micrar 1783719 unidades, etc. Mesmo com o beta tenho estado de boa jogando HotS.
Só se o futuro do jogo for Archon mode mesmo, pq sozinho eu n tô dando conta de jogar n.
[/quote]
Eu li uma crítica sobre isso no forum oficial mesmo, mas nem tenho o beta e não posso opinar. Acho que hots tem um ritmo bom, é besteira mudar isso só pra tentar atrair outro público,o certo é fazer mudanças pra trazer de volta quem parou.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
pensar que comprei a HoTS e nunca joguei hehe
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
pior coisa que fizeram o suporte ao SC2, o jogo nem era tao ruim mas sem chat, sem torneios... senso de comunidade foi 0, morreu em tempo record
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Até hoje não recebi meu beta
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Vc tá ativo na ladder brender? Eu tenho a impressão que é garantido se vc for gold pra cima
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
nada ve vinland.. amigo meu q NUNCA JOGOU sc2 ganhou (apenas wow)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
07-14-2015, 09:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-14-2015, 09:21 AM por brender.)
[quote name='Vinland' timestamp='1436829843' post='3342624']
Vc tá ativo na ladder brender? Eu tenho a impressão que é garantido se vc for gold pra cima
[/quote]
Atualmente nessa temporada ainda não joguei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Queria o beta