Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
#51
Cara eu não tenho curtido o LotV.



Eu sou muito ruim, jogo de random em nível plat/low diamond só pela diversão mesmo. LotV tornou as coisas muito mais difíceis e frenéticas tá doido. Tem que ter 19237102 bases, micrar 1783719 unidades, etc. Mesmo com o beta tenho estado de boa jogando HotS.



Só se o futuro do jogo for Archon mode mesmo, pq sozinho eu n tô dando conta de jogar n.
Responder
#52
Tem muito tempo que eu nao jogo. Acho que tem muita gente assim aqui. Podiamos pegar uma galerinha ae e fazer um 3x3 ou 5x5 quem sabe.



4 fun mesmo
Responder
#53
[quote name='Vinland' timestamp='1436648387' post='3342036']

Cara eu não tenho curtido o LotV.



Eu sou muito ruim, jogo de random em nível plat/low diamond só pela diversão mesmo. LotV tornou as coisas muito mais difíceis e frenéticas tá doido. Tem que ter 19237102 bases, micrar 1783719 unidades, etc. Mesmo com o beta tenho estado de boa jogando HotS.



Só se o futuro do jogo for Archon mode mesmo, pq sozinho eu n tô dando conta de jogar n.

[/quote]



Eu li uma crítica sobre isso no forum oficial mesmo, mas nem tenho o beta e não posso opinar. Acho que hots tem um ritmo bom, é besteira mudar isso só pra tentar atrair outro público,o certo é fazer mudanças pra trazer de volta quem parou.
Responder
#54
pensar que comprei a HoTS e nunca joguei hehe

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

pior coisa que fizeram o suporte ao SC2, o jogo nem era tao ruim mas sem chat, sem torneios... senso de comunidade foi 0, morreu em tempo record


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#55
[quote name='mskA' timestamp='1436723752' post='3342246']

pensar que comprei a HoTS e nunca joguei hehe

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

pior coisa que fizeram o suporte ao SC2, o jogo nem era tao ruim mas sem chat, sem torneios... senso de comunidade foi 0, morreu em tempo record

[/quote]



Verdade, a parte social era muito fraca no começo.
Responder
#56
[quote name='mskA' timestamp='1436723752' post='3342246']

pensar que comprei a HoTS e nunca joguei hehe

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

pior coisa que fizeram o suporte ao SC2, o jogo nem era tao ruim mas sem chat, sem torneios... senso de comunidade foi 0, morreu em tempo record

[/quote]

e agora deram ctrc ctrv no war3.. lotv tem ate tournament usahuashuas


HUEHUEHUEHUE
Responder
#57
Até hoje não recebi meu beta


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#58
Vc tá ativo na ladder brender? Eu tenho a impressão que é garantido se vc for gold pra cima
Responder
#59
nada ve vinland.. amigo meu q NUNCA JOGOU sc2 ganhou (apenas wow)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#60
[quote name='Vinland' timestamp='1436829843' post='3342624']

Vc tá ativo na ladder brender? Eu tenho a impressão que é garantido se vc for gold pra cima

[/quote]



Atualmente nessa temporada ainda não joguei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />



Queria o beta


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)