Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo Switch [Trailer]
#51
Fique um pouco decepcionado na real, eu achei que iam anunciar pelo menos um pokemão. Mas pelo menos anunciaram que vai ter um Fire Emblem. O Mario pareceu sensacional.



E o preço, eu imaginava que ia ser $249. Por $299 aqui no HUEzil vai ficar muito fora do meu orçamento eu acho.



Talvez lá pelo meio do ano eu consiga adquirir um, vmo ver...
Responder
#52
aí chega aqui 1600 temers
Responder
#53
Eu curti, só não compro em 2017 pq acabei de comprar meu PS4.



Mas com certeza é uma compra a ser feita no futuro!
Responder
#54
odiadores odiarão

Nintendo master race vai dominar novamente

switch hype
Responder
#55
cara.. a nintendo nao vai dominar nem aqui no us



MUITO FUCKING CARO



299$

+59$ por controle

+89$pela base



tenso




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#56
Se fosse 250 o console, e por algum motivo mágico 100 dolares o controle+base (a não ser que o kit do console venha com 2 controles), talvez emplacasse.



Também to achando muito caro.
Responder
#57
Comprei o Wii U quase no lançamento esperando que saísse um pokemon Stadium, um Zelda.... vai pra porra, só compro switch se tiver como desbloquear.
Responder
#58
Em todo lugar fala que a telinha é 720p, mas não dizem se ligado na TV ele fica full hd ou faz upscale, alguém sabe dizer?
Responder
#59
[quote name='Flight' timestamp='1484323147' post='3461714']

Em todo lugar fala que a telinha é 720p, mas não dizem se ligado na TV ele fica full hd ou faz upscale, alguém sabe dizer?

[/quote]



nao escala.. fica em 720 esticado pra 1080



assim como no xbox em alguns jogos



o chip e um tegra.. facil de programar mas nao tao potente.



5usd por mes para acessar a "nintendo plus live "



vai ter pokemom pra ele.. ja vai ter migracao dos ultimos para esse



esse novo jogo do mario parece bom

[Imagem: KKBjDtp.png]




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#60
ainda sobre precos



[Imagem: AkfYWwc.png]




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)