Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 2, quem volta?
#51
Tô jogando de Bárbaro softcore. Bem divertida a build de charge, tava de saco cheio já da season passada de jogar de Firebird Wizard.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#52
Os itens ancient deixaram o jogo meio maluco... com 1 dia de jogo (ok, joguei pra caralho), eu to com todos os sets de monk, peguei 6 anéis real grandeur, já peguei tudo quanto é arma ancient que podia (inclusive uma inna's reach de 4300 de dano).



Não sei se o drop tá gigantesco, mas tá dando fácil pra pegar qualquer item que quiser.



O bizarro é que até agora não consegui nenhum gift ;_;
Responder
#53
[quote name='Eddy' timestamp='1424168766' post='3297050']

Os itens ancient deixaram o jogo meio maluco... com 1 dia de jogo (ok, joguei pra caralho), eu to com todos os sets de monk, peguei 6 anéis real grandeur, já peguei tudo quanto é arma ancient que podia (inclusive uma inna's reach de 4300 de dano).



Não sei se o drop tá gigantesco, mas tá dando fácil pra pegar qualquer item que quiser.



O bizarro é que até agora não consegui nenhum gift ;_;

[/quote]



Resolvi jogar um pouco pra ver no que dava, na primeira season acho que joguei pouco mais de 20 horas com uma DH HC, não morri com ela mas enjoeei fácil, nessa season 2 fiz outro DH HC e em 3 rifts T1 saí com 4 partes Marauder e 2 Natalya, jogando solo ou pub rift.



Tem muitas coisas que eu nem sei quando foram adicionadas no jogo, desde quando existem esses goblins [i]"novos"[/i]?

Encontrei um que dropava Blood Shards, um outro que dropava Plans (em um rift encontrei uns 8 amontoados, cairam cerca de 20 Plans, bizarro!) e vários outros além do básicão que dropava gold e items.



Tem um item ainda que nunca consegui dropar, aquele Bow Kridershot, vamos ver se cai dessa vez.
Responder
#54
cade a porra do clan da hangarnet?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#55
[quote name='Amal' timestamp='1424193852' post='3297129']

cade a porra do clan da hangarnet?

[/quote]

Ultimamente tem uns 10-15 on line , nos horarios bons.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#56
A dica pra quem não jogava faz muito tempo igual a mim é: NUNCA jogue solo, jogar em public game rende muito mais, pra qualquer coisa msm.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#57
Eu só tenho jogado em public game e hardcore ainda por cima. Não encontrei um bad manner, pelo contrário, tem uns caras tão gente boa que dão item/drop sem crise.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#58
Alguem ai da um resumão pra quem voltou do coma?



Nem joguei a season 2.



Acabei de pegar 70 e fiz uns rift, estou jogando de wizard e quero fazer a build de firebird.



Esse rift que tem level e tempo que aparece no chat quando alguem faz, como faz?



Qual melhor esquema pra pegar item agora?



Solo ou party?



Alguma sugestão de build que não seja a firebird e seja legal e efetiva?


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#59
Po, eu não tenho o set firebird mas jogo parecido. Não é endgame, mas funfa.



Eu só troco nevasca por desintegração e stacko regen de poder arcano.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#60
PQP Muito louco o goblin que dropa um portal pra um mapa louco lá, sai gold pra caraleo, e um boss mto louco, curti!



O spawm deve ser 0,0001% de sair né?


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)