Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Velho, eu não entendo como essas melhorias de interface dão tanto pano pra manga assim! É um negócio mínimo, ridículo, não faz quase diferença nenhuma, apenas salva uns cliques... Tem que ser muito alienado mesmo pra reclamar tanto assim! Puta que pariu!
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Saudosistas ao extremo nao querem essas alteraçoes...
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 340
Tópicos: 12
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
06-20-2007, 06:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-20-2007, 06:07 PM por GuardianHalberd.)
É pra quando perderem jogo depois que o sc2 sair eles poderem dizer "NB, SE NÃO TIVESSE ESSAS FACILIDADES EU TE PWNAVA, ME 1337, OLDSCHOOL FTW JEJEJE, VIDEO DO MAMUTE > JUMBO GRILL GEORGE FOREMAN"
sc1 não vão mudar nunca mais, se quer ficar jogando em 640x480 no período paleozóico ok, jogue sc1. Birra de graça.
Mensagens: 1.290
Tópicos: 31
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Eu consigo ver essas alterações como melhorias gerais no gameplay, ainda que como sempre xiitas de um jogo completamente ultrapassado achem que não vão existir mudanças radicais no gameplay, para que o mesmo seja adaptado para esta geração de games. Oque vai acontecer é que estes xiitas vão continuar brincando no sc, assim como aconteceu quando lançaram nosso querio w3. Simples assim.
Morram de tendinite xiitas.
[url="http://www.ff-fan.com"]
![[Imagem: cloud.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/cloud.jpg)
[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Mensagens: 1.991
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Desde 99 eu não jogava, fui voltar a jogar faz uma semana e notei de cara as falhas do gameplay do SC 1, a primeira coisa que eu tentei fazer foi dar o rally point dos svcs nos cristais, depois eu tentei fazer um grupode varios barracks para produzir de uma vez só e depois tentei fazer um grupo misturado de medic e marine e não podia dar steam pack... Esse tipo de coisa não tem nada a ver com noobice, isso é um erro do jogo. O fato do ghost dar lockdown com todos os ghosts do grupo de uma vez, também é um problema de jogabilidade, não um indice de gosuness. Essas modificações serão muito bem vindas...
E eu prefiro o starcraft 2 do jeito que o starcraft 1 é no sentido de que macro é infinitamente importante e com batalhas grandes
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
06-20-2007, 08:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-20-2007, 08:08 PM por UseYourStealth.)
[quote name='Kirk(V2)' post='968120' date='Jun 20 2007, 06:27 PM']Eu consigo ver essas alterações como melhorias gerais no gameplay, ainda que como sempre xiitas de um jogo completamente ultrapassado achem que não vão existir mudanças radicais no gameplay, para que o mesmo seja adaptado para esta geração de games. Oque vai acontecer é que estes xiitas vão continuar brincando no sc, assim como aconteceu quando lançaram nosso querio w3. Simples assim.
Morram de tendinite xiitas.[/quote]
Quer dizer que as pessoas que jogavam bw deveriam ter mudado para o war3?
Claro como o war3 é uma obvia evolução do starcraft ne ?
Ja deu pra ver um resumo das pessoas ''normais'' aqui do forum e eu que sou radical.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='UseYourStealth' post='968216' date='Jun 20 2007, 08:04 PM']Quer dizer que as pessoas que jogavam bw deveriam ter mudado para o war3?
Claro como o war3 é uma obvia evolução do starcraft ne ?
Ja deu pra ver um resumo das pessoas ''normais'' aqui do forum e eu que sou radical.[/quote]
Não, quer dizer que os xiitas do sc deveriam entender que isso é sc2 e não um remake. E que evoluções no gameplay acontecerão, se quiserem continuar mandando cada scv ir minerar vão jogar sc/bw.