Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Karune`s FAQ 2
#51
[quote name='Carrasco_Santo' post='967584' date='Jun 20 2007, 09:47 AM']2º Várias construções no mesmo hotkey: isso vai facilitar principalmente a vida dos zergs (claro que os zergs são o exemplo maior eles tem muito mais unidades). Mas como no exemplo anterior tem que ter vantagem e desvantagem. Mas não pode deixar tudo automático. Por exemplo selecionou 5 barracks em um único hotkey. Quer fazer 1 marine em cada barrack? Aperte 5 vezes o atalho "M" para fazer 5 marines. Nada de apertar o "M" uma única vez e produzir em cada barrack 1 marine, ou apertar 2 vezes e produzir 2 marines em cada barrack.

Para os bons jogadores que não tem problemas em relação a isso vai ser uma vantagem, para os noobies vai ser uma desvantagem pois preferirão o esquema de apertar o botão uma única vez e em cada uma das construções produzir 1 unidade.[/quote]

Pode choramingar o que quiser mas vai ser exatamente assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#52
Velho, eu não entendo como essas melhorias de interface dão tanto pano pra manga assim! É um negócio mínimo, ridículo, não faz quase diferença nenhuma, apenas salva uns cliques... Tem que ser muito alienado mesmo pra reclamar tanto assim! Puta que pariu!
Responder
#53
Saudosistas ao extremo nao querem essas alteraçoes...


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#54
Essas melhorias vão ser provavelmente um incentivo pra galera usar os novos recursos que colocarão nas units. Como blick,suicide etc,e o que tiver ai que colocarem para melhorar o micro, mas não vai chegar a virar um war3 nem fudeno deve ser um meio termo de sc/war que é o que a maioria quer provavelmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#55
É pra quando perderem jogo depois que o sc2 sair eles poderem dizer "NB, SE NÃO TIVESSE ESSAS FACILIDADES EU TE PWNAVA, ME 1337, OLDSCHOOL FTW JEJEJE, VIDEO DO MAMUTE > JUMBO GRILL GEORGE FOREMAN"



sc1 não vão mudar nunca mais, se quer ficar jogando em 640x480 no período paleozóico ok, jogue sc1. Birra de graça.
Responder
#56
[quote name='GuardianHalberd' post='968084' date='Jun 20 2007, 06:06 PM']É pra quando perderem jogo depois que o sc2 sair eles poderem dizer "NB, SE NÃO TIVESSE ESSAS FACILIDADES EU TE PWNAVA, ME 1337, OLDSCHOOL FTW JEJEJE, VIDEO DO MAMUTE > JUMBO GRILL GEORGE FOREMAN"



sc1 não vão mudar nunca mais, se quer ficar jogando em 640x480 no período paleozóico ok, jogue sc1. Birra de graça.[/quote]



Boa agora ja sei o que falar quando perder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#57
Eu consigo ver essas alterações como melhorias gerais no gameplay, ainda que como sempre xiitas de um jogo completamente ultrapassado achem que não vão existir mudanças radicais no gameplay, para que o mesmo seja adaptado para esta geração de games. Oque vai acontecer é que estes xiitas vão continuar brincando no sc, assim como aconteceu quando lançaram nosso querio w3. Simples assim.



Morram de tendinite xiitas.


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Responder
#58
Desde 99 eu não jogava, fui voltar a jogar faz uma semana e notei de cara as falhas do gameplay do SC 1, a primeira coisa que eu tentei fazer foi dar o rally point dos svcs nos cristais, depois eu tentei fazer um grupode varios barracks para produzir de uma vez só e depois tentei fazer um grupo misturado de medic e marine e não podia dar steam pack... Esse tipo de coisa não tem nada a ver com noobice, isso é um erro do jogo. O fato do ghost dar lockdown com todos os ghosts do grupo de uma vez, também é um problema de jogabilidade, não um indice de gosuness. Essas modificações serão muito bem vindas...



E eu prefiro o starcraft 2 do jeito que o starcraft 1 é no sentido de que macro é infinitamente importante e com batalhas grandes
Responder
#59
[quote name='Kirk(V2)' post='968120' date='Jun 20 2007, 06:27 PM']Eu consigo ver essas alterações como melhorias gerais no gameplay, ainda que como sempre xiitas de um jogo completamente ultrapassado achem que não vão existir mudanças radicais no gameplay, para que o mesmo seja adaptado para esta geração de games. Oque vai acontecer é que estes xiitas vão continuar brincando no sc, assim como aconteceu quando lançaram nosso querio w3. Simples assim.



Morram de tendinite xiitas.[/quote]



Quer dizer que as pessoas que jogavam bw deveriam ter mudado para o war3?



Claro como o war3 é uma obvia evolução do starcraft ne ?



Ja deu pra ver um resumo das pessoas ''normais'' aqui do forum e eu que sou radical.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#60
[quote name='UseYourStealth' post='968216' date='Jun 20 2007, 08:04 PM']Quer dizer que as pessoas que jogavam bw deveriam ter mudado para o war3?



Claro como o war3 é uma obvia evolução do starcraft ne ?



Ja deu pra ver um resumo das pessoas ''normais'' aqui do forum e eu que sou radical.[/quote]

Não, quer dizer que os xiitas do sc deveriam entender que isso é sc2 e não um remake. E que evoluções no gameplay acontecerão, se quiserem continuar mandando cada scv ir minerar vão jogar sc/bw.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)