02-20-2007, 11:30 AM
Tipo, acho q vi ate 130 e alghuma coisa..
da pra ver direto?
da pra ver direto?
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
02-20-2007, 11:30 AM
Tipo, acho q vi ate 130 e alghuma coisa..
da pra ver direto?
02-20-2007, 11:32 AM
ve até o 136 que é o último acho que segue o mangá, por aí, depois que acaba a luta do naruto x sasuke e então já pode começar a ver esse sem problemas...
02-20-2007, 12:45 PM
[quote name='Lacus' post='843118' date='Feb 20 2007, 11:11 AM']Cara, NUNCA vi um site Project mudar de layout, é como se fosse a "marca registrada" do site deles XD
Tsubasa Project tá on há uns 2 anos e nunca mudou o Lay, o mesmo vale pro Bleach Project. Conheço sites que estão com o mesmo lay há 4 anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]a nP há muito tempo atraz tinha a lay diferente da de hj (não estou falando da pagina feia) as figuras eram até com o pessoal mais novo ainda, depois mudaram um pouco (muito pouco q quase nao teve diferença) e botaram umas figuras do naruto e da sakura mais velhos (acho q isso foi qnd começou a segunda fase no manga)
02-21-2007, 04:08 PM
Warrior, eu já dei o URL duas vezes. Por que diabos quer em RMVB, BTW?
![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
02-21-2007, 07:00 PM
enquanto isso, One Piece ta parado no 150 T-T
malditos da Shakaw... nao sei pq ninguem de outro fãsuber tenta legenda OP. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
02-21-2007, 09:11 PM
Alguem pode spoilar kem é UCHIHA MADARA ?
[url="http://img113.imageshack.us/my.php?image=triota4.jpg"] [/url]
02-21-2007, 09:15 PM
[quote name='DaRkSiDeBr' post='844184' date='Feb 21 2007, 10:11 PM']Alguem pode spoilar kem é UCHIHA MADARA ?[/quote]
Acho que ainda não foi revelado nada sobre ele nem no mangá. Só o que se sabe é que é um ancestral do Sasuke que conheceu o Kyuubi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ninja.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ninja:' /> ![]() [color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
02-21-2007, 09:23 PM
[quote name='Shido' post='844188' date='Feb 21 2007, 10:15 PM']Acho que ainda não foi revelado nada sobre ele nem no mangá.
Só o que se sabe é que é um ancestral do Sasuke que conheceu o Kyuubi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ninja.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ninja:' />[/quote] provavelmente fundador do cla uchiha
02-21-2007, 09:28 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='844079' date='Feb 21 2007, 07:00 PM']enquanto isso, One Piece ta parado no 150 T-T
malditos da Shakaw... nao sei pq ninguem de outro fãsuber tenta legenda OP.[/quote] isso é triste.. to aqui doido pra ver o 151 e num lançam nada quero ver a luta do belamy contra o ruffy <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ninja.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ninja:' /> e agora a pP parou de lançar os episodios do japão pra me deixar mais na vontade ainda |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|