Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
#51
Tipo, acho q vi ate 130 e alghuma coisa..



da pra ver direto?
Responder
#52
ve até o 136 que é o último acho que segue o mangá, por aí, depois que acaba a luta do naruto x sasuke e então já pode começar a ver esse sem problemas...
Responder
#53
Alguém tem o rmvb dele?? Se tiver, passa o link por favor.



Obrigado.


Putz
Responder
#54
[quote name='Lacus' post='843118' date='Feb 20 2007, 11:11 AM']Cara, NUNCA vi um site Project mudar de layout, é como se fosse a "marca registrada" do site deles XD



Tsubasa Project tá on há uns 2 anos e nunca mudou o Lay, o mesmo vale pro Bleach Project.



Conheço sites que estão com o mesmo lay há 4 anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



a nP há muito tempo atraz tinha a lay diferente da de hj (não estou falando da pagina feia) as figuras eram até com o pessoal mais novo ainda, depois mudaram um pouco (muito pouco q quase nao teve diferença) e botaram umas figuras do naruto e da sakura mais velhos (acho q isso foi qnd começou a segunda fase no manga)
Responder
#55
Warrior, eu já dei o URL duas vezes. Por que diabos quer em RMVB, BTW?


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
#56
enquanto isso, One Piece ta parado no 150 T-T



malditos da Shakaw... nao sei pq ninguem de outro fãsuber tenta legenda OP.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#57
Alguem pode spoilar kem é UCHIHA MADARA ?


[url="http://img113.imageshack.us/my.php?image=triota4.jpg"][Imagem: triota4.th.jpg][/url]
Responder
#58
[quote name='DaRkSiDeBr' post='844184' date='Feb 21 2007, 10:11 PM']Alguem pode spoilar kem é UCHIHA MADARA ?[/quote]

Acho que ainda não foi revelado nada sobre ele nem no mangá.



Só o que se sabe é que é um ancestral do Sasuke que conheceu o Kyuubi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ninja.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ninja:' />


[Imagem: post104031171837232hj2.png]



[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Responder
#59
[quote name='Shido' post='844188' date='Feb 21 2007, 10:15 PM']Acho que ainda não foi revelado nada sobre ele nem no mangá.



Só o que se sabe é que é um ancestral do Sasuke que conheceu o Kyuubi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ninja.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ninja:' />[/quote]

provavelmente fundador do cla uchiha


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#60
[quote name='Yashiro Nanakase' post='844079' date='Feb 21 2007, 07:00 PM']enquanto isso, One Piece ta parado no 150 T-T



malditos da Shakaw... nao sei pq ninguem de outro fãsuber tenta legenda OP.[/quote]



isso é triste.. to aqui doido pra ver o 151 e num lançam nada

quero ver a luta do belamy contra o ruffy <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ninja.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ninja:' />

e agora a pP parou de lançar os episodios do japão pra me deixar mais na vontade ainda
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)