Citar:Parabéns ao Inter e aos colorados. Menos pro Snipa que me xingou de graça...
Relaxa, ele foi reportado já por ofensa.
Agora os olhares se voltam pra domingo.
Caso o Grêmio venha a vencer o Brasileirão, o ano vai ser do RS. E o melhor, vamos ter motivos pra zoar as coloridas o/ AuhauSuhASUHUSAHUAS
Caso o Grêmio não vença, ao menos estaremos na libertadores.
Tomara que a sul americana realmente comece a valer algo apartir do ano que vem, e que outros times a levem a sério, porque o nível dessa foi deprimente. Sério, o Estudiantes era ruim demais. Acho que se o Palmeiras fosse pra final levava, porque jogaria com os titulares, e o Inter jogou muito mal.
E o retorno financeiro dela é muito baixo. Antes que digam sobre premiação comparando com Libertadores, o que realmente rende $$$ na Libertadores são direitos televisivos (14 milhões ganha quem chega até a final), mais valorização de jogadores, etc.
Por causa desses aspectos, o Brasileirão também rende muito mais que a Sul Americana. Sem contar o título pela sua importancia, claro, que é muuuuito maior.
Se a Sul Americana começar a ser pra valer, e valer vaga pra Libertadores, vai ser praticamente uma Libertadores série B olhando do ponto de vista dos clubes brasileiros. O que não é tão ruim assim, e já é muito melhor que atualmente.