Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Sul-Americana 2008.
Citar:Pode reportar, mas não vou ser advertido porque xingar torcedores é o que MAIS acontece nesse forum, foi criado inclusive enquete uma vez pra saber se era pra ser tolerado ou não. Se me derem advertência vai ser a coisa mais absurda do mundo, é só entrar na última página do brasileirão que tu vai ver milhares de mancha rosa e bambi e etc. Mas só como é contra ti tu quer ser o rebeldezinho que não pode ser xingado né?



Tu mesmo chamou os outros de coloridas, por favor, chega de hipocrisia.



O fato não é você chamar de gaymista ou etc. É o fato da palavra merda ser usada. Você acha que o b i o já não tomou várias warns por coisas assim? ele tá banido já, sabia?

Reportei o slip. que me xingou diretamente, esse é warn certa, eu já tomei váááárias por isso SAUHUASHUASUH



Mas como eu já disse, ganham só roubado, bjs.
Inter jogou bem sim, mas só no 1o tempo.

No 2o tempo nao fazia jogada que preste, soh lançamento.

Ja na prorrogação melhorou =x


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
ba star teu mimi ta duendo meus olhos ja pqp

mas pode chora q o choro eh livre vai =D

cara o inter comeco bem, paro de joga quando tomo o gol q foi anulado, e no final do primeiro tempo mostro uma reaçao

no segundo tempo nos primeiros 5-10 minutos tava jogando bem

dai deixo o estudientes encurrala dai soh foi acorda la aos 40 do segundo tempo

na prorrogacao o inter jogo muito melhor q o estudientes q soh se arrastava em campo

quando saiu o veron fico mais facil ainda, o jogo viro quase que um atake contra defesa, dai foi soh fazer o gol



avisa pra alguns ai que inveja eh ruim hein... aceita kieto ae
acho que o Inter fez a melhor partida de um time brasileiro desse ano, sério, vou até mais longe e digo que o Inter é hoje o melhor time do brasil, só n chegou longe no brasileiro pq palhaçaram e desistiram no meio do ano qdo viram que nao dava


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
[quote name='Star!' post='1620103' date='Dec 4 2008, 01:23 PM']O fato não é você chamar de gaymista ou etc. É o fato da palavra merda ser usada. Você acha que o b i o já não tomou várias warns por coisas assim? ele tá banido já, sabia?

Reportei o slip. que me xingou diretamente, esse é warn certa, eu já tomei váááárias por isso SAUHUASHUASUH



Mas como eu já disse, ganham só roubado, bjs.[/quote]



tb te reporter por ficar zuando de mim...



mmimimimimii


[Imagem: 5739-2.png]
[quote name='Star!' post='1620103' date='Dec 4 2008, 12:23 PM']O fato não é você chamar de gaymista ou etc. É o fato da palavra merda ser usada. Você acha que o b i o já não tomou várias warns por coisas assim? ele tá banido já, sabia?

Reportei o slip. que me xingou diretamente, esse é warn certa, eu já tomei váááárias por isso SAUHUASHUASUH



Mas como eu já disse, ganham só roubado, bjs.[/quote]



La vem ele com esse " GANHAM SÓ ROUBADO" Vc deve morar em um mundo a parte.... agora entendo pq te chamam de AUTISTA ¬¬



Não venha dizer que o Inter ganhou no apito, pq no jogo de IDA, tivemos gols anulados por impedimento que não estavam. 1 a 0 lá foi pouco... no minimo 2 a 0 .



unico time do sul que ganha fora do gramado é o Grêmio.



Saia gremista, chore e preocupe-se muito. Ao contrário do Inter, O GRÊMIO NÃO SE GARANTE!!!! xD


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Parabéns pro Inter, torci por eles. Bora valorizar a Sulamericana agora.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Citar:tb te reporter por ficar zuando de mim...



mmimimimimii



"conheço sua torcida melhor que você, vou chamar os caras, mimimimimi, sou forte e assustador, mimimimi"

Ainda na espera.



Citar:La vem ele com esse " GANHAM SÓ ROUBADO" Vc deve morar em um mundo a parte.... agora entendo pq te chamam de AUTISTA ¬¬



Não venha dizer que o Inter ganhou no apito, pq no jogo de IDA, tivemos gols anulados por impedimento que não estavam. 1 a 0 lá foi pouco... no minimo 2 a 0 .

Eu não entendo como vocês me levam a sério, eu realmente não entendo. É a mesma coisa que se irritar com os posts do antagonist, acho que vocês realmente não sabem diferenciar as coisas.

Ao menos me rendem umas boas risadas no msn depois.

Citar:unico time do sul que ganha fora do gramado é o Grêmio.



Saia gremista, chore e preocupe-se muito. Ao contrário do Inter, O GRÊMIO NÃO SE GARANTE!!!! xD

Queria saber quando o Grêmio venceu fora dos gramados.

O Grêmio não se garante? Deve ser por isso que temos mais títulos que vocês e estamos disputando o Brasileiro, coisa que era o objetivo do Inter desde o começo do ano. Aí tomaram uma SURRA no brasileiro e mudaram o papo.

"Focamos a Sul Americana, era nosso objetivo esse ano".

Ahhh ta bom AEUhEAhAHEUHAEUhuAE
eu , sinceramente, espero não ter que fechar por outro motivo a não ser o de que os colorados já cansaram de comemorar..





O tite quis entregar.. mass não deu certo =P


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Antagonist' post='1620363' date='Dec 4 2008, 03:20 PM']acho que o Inter fez a melhor partida de um time brasileiro desse ano, sério, vou até mais longe e digo que o Inter é hoje o melhor time do brasil, só n chegou longe no brasileiro pq palhaçaram e desistiram no meio do ano qdo viram que nao dava[/quote]



Cara, ainda dá tempo. Edita a primeira frase.... rsrsrs...



"Melhor partida de um time brasileiro no ano" ?????????????????



AUEFHUOAHEFUOAEF... E ainda assim o Estudiantes ganhou (ainda anulando um gol legal)? Então o Estudiantes é o MELHOR TIME das AMÉRICAS atualmente?







Que frase infeliz...


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)