[quote name='Lithium' timestamp='1457023241' post='3403514']
Arrow e Flash = formula testada que funciona mas perde gás no meio do caminho e começa a ficar manjada
Gotham = Começou na formula testada, não pegou mesmo tranco, aí alguém " viu, que tal fazer diferente botar chapa quente pra gente dançar? " e ficou excelente, a série tem identidade própria agora.
Sério, eu vejo Arrow e Flash e lembro na hora da série do Barry Allen em 90, mesmíssima coisa.
Porque você tá ainda associando B. Wayne adulto e Gordon adulto, sendo que os dois são piá ainda, só que...
Bruce Wayne mitou muito em vários pontos chave, com a loirinha sacana por exemplo foi mítico, Gordon contra a seita maluca foi bem foda também.
Sobre o futuro dessa temporada
Disseram que o capitão atual vai virar um boss bem hard pro gordon, espero que seja ele que suba ao poder e coloque aquela distopia que nem o Batman da timeline onde o flash morreu no Flashpoint.
[/quote]
Minha crítica não é quanto aos personagens, que são (ou serão) bem fodas. Minha crítica é aos atores mesmo, o cara que faz o Gordon e o cara que faz o Wayne não sabem atuar, simples assim.