Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gotham
#61
Eita porra.... Gotham chegou aos criticos hangarianos, ggwp.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#62
Gordon é ruim de mais, tá loco. Os dois protagonistas (Gordon e Bruce) são disparados os piores atores da série. Já os vilões e os secundários são excelentes.


Signless
Responder
#63
[quote name='firewell' timestamp='1451398174' post='3389196']

Eita porra.... Gotham chegou aos criticos hangarianos, ggwp.

[/quote]





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Da nao soh tem critico do Yelp aqui.


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#64
o bruce é o pior da serie eu acho

aeuhaeueahae



não é possível que não tinha uma criança melhor no mercado aí pra fazer esse papel


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#65
alguém ainda ve gotham?

da de 10 em flash e arrow


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#66
Eu acompanho, mas deram um break na temporada de mais ou menos uns 6 anos pqp.



Voltou essa semana.


Signless
Responder
#67
Não assistam não, sério.



É chato chegar nos tópicos das séries de fantasia e ver os críticos da academia de cinema hangariana questionarem tudo e todos.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#68
Po, eu assisti algumas temporadas de Arrow e um pedaço da primeira de Flash.



Gotham >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arrow >>>>>>>>>>>>>> Flash.



E só pq em Arrow tem muita gostosa, pq os seriados são ruim demais pqp.



O que eu acho tosco no Gotham é que os piores atores são justamente os protagonistas, o piá Bruce Wayne e o Gordon.


Signless
Responder
#69
Arrow e Flash = formula testada que funciona mas perde gás no meio do caminho e começa a ficar manjada



Gotham = Começou na formula testada, não pegou mesmo tranco, aí alguém " viu, que tal fazer diferente botar chapa quente pra gente dançar? " e ficou excelente, a série tem identidade própria agora.





Sério, eu vejo Arrow e Flash e lembro na hora da série do Barry Allen em 90, mesmíssima coisa.



Citar:O que eu acho tosco no Gotham é que os piores atores são justamente os protagonistas, o piá Bruce Wayne e o Gordon.




Porque você tá ainda associando B. Wayne adulto e Gordon adulto, sendo que os dois são piá ainda, só que...





Sobre o futuro dessa temporada



Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#70
[quote name='Lithium' timestamp='1457023241' post='3403514']

Arrow e Flash = formula testada que funciona mas perde gás no meio do caminho e começa a ficar manjada



Gotham = Começou na formula testada, não pegou mesmo tranco, aí alguém " viu, que tal fazer diferente botar chapa quente pra gente dançar? " e ficou excelente, a série tem identidade própria agora.





Sério, eu vejo Arrow e Flash e lembro na hora da série do Barry Allen em 90, mesmíssima coisa.







Porque você tá ainda associando B. Wayne adulto e Gordon adulto, sendo que os dois são piá ainda, só que...





Sobre o futuro dessa temporada

[/quote]



Minha crítica não é quanto aos personagens, que são (ou serão) bem fodas. Minha crítica é aos atores mesmo, o cara que faz o Gordon e o cara que faz o Wayne não sabem atuar, simples assim.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)