09-06-2014, 12:29 PM
[quote name='Xokitu' timestamp='1409917640' post='3238201']
Quem viu esses 3 jogos da Kabum inteiros já sabe o que vai acontecer no mundial.. apesar do stomp, eles erravam MUITO, e é nesse tipo de errinho que os times NA e KR gostam de fazer o joguinho deles, depois que a bola de neve tá grande não tem mais volta. Vou torcer pelos BR's com certeza, mas se não melhorar já sabemos o final dessa historia =/
[/quote]
exato. cara, a kabum venceu porque o cenario brasileiro eh mais forte que o latino americano.
Mas vai chegar no mundial e vai ser só stomp. Perdem até pra dark passage
Não ganham um game lá.
A classificatoria era a minha esperança pra ver uma kabum redonda, atropelando e não cometendo erros. Me enganei
Vou torcer e ver todos os jogos. mas pra mim ainda tem um caminhão de diferenca da koreia pro brasil, e uns dois carros ainda pro NA
ah, e se for pra fazer bootcamp, q façam a sério
quem via os jogos da keyd na europa viu como foi o bootcamp deles
Quem viu esses 3 jogos da Kabum inteiros já sabe o que vai acontecer no mundial.. apesar do stomp, eles erravam MUITO, e é nesse tipo de errinho que os times NA e KR gostam de fazer o joguinho deles, depois que a bola de neve tá grande não tem mais volta. Vou torcer pelos BR's com certeza, mas se não melhorar já sabemos o final dessa historia =/
[/quote]
exato. cara, a kabum venceu porque o cenario brasileiro eh mais forte que o latino americano.
Mas vai chegar no mundial e vai ser só stomp. Perdem até pra dark passage
Não ganham um game lá.
A classificatoria era a minha esperança pra ver uma kabum redonda, atropelando e não cometendo erros. Me enganei
Vou torcer e ver todos os jogos. mas pra mim ainda tem um caminhão de diferenca da koreia pro brasil, e uns dois carros ainda pro NA
ah, e se for pra fazer bootcamp, q façam a sério
quem via os jogos da keyd na europa viu como foi o bootcamp deles
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana



' />