Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
#61
Eu acho Ancient of Lore muito mais roubado do que buzzard + unleash.



E outro, esse combo só é insano em poucos matchups. Contra control você mal consegue 2 cartas e olhe lá.



De hunter, Hunter's Mark é muito mais roubado do que esse combinho. É tosco demais tiraram o que é legal da classe (sinergia entre as cartas) e deixarem coisas que são em si mesma muito mais OP como Hunter's Mark, Savanna, etc.



Nenhuma carta de hunter funciona sozinha praticamente. Unleash precisa de timber wolf e/ou Buzzard. Hunter's Mark precisa de boar ou unleash. Kill Command precisa de beast etc. Comprar carta é necessidade da classe. Eu acho inimaginável tu "perder" um turno inteiro tão tarde só pra comprar carta. A única carta que usam pra isso é Lay on Hands e mesmo assim só deck específico de pally que tem uns 5809235092 heals e pode se dar ao luxo.



Provavelmente vão tirar buzzard e colocar um card draw menos condicional tipo gadgetzan, azure drake, etc.
Responder
#62
Outra coisa é que esse deck de hunter era o único "barato" entre os tops para quem está começando.


...
Responder
#63
não, tem zoo ainda.
Responder
#64
Não vou falar que lock e hunter são classes pra retardado pq deve ter nego aqui que joga.. mas sem noção o quão é ridículo tu pegar um zoo e o cara colocar 3-4 cartas na mesa por turno. Se o esquema do hunter fosse apenas comprar carta, eu tava pouco me fodendo.. problema é tu descer um ancient war no turno 7 por 7 mana e o cara dar buzzard, soltem os cães, dependendo da tua mesa pode encher o rabo de cartas, ai o cara da hunter mark por 0 mana e dá "NOVE de dano" no teu ancient... onde que uma porra dessa é balanceada?



Fora isso ai ainda dá pra colocar o Zombie priest e Hand lock na conta.. essa semana peguei rank 6.. em dois dias jogando contra essas classes ai acima cai pro 12.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Responder
#65
Cara, me chamem de retardado mas eu não entendi o jogo ainda.

Você junta gold pra comprar pack (noob move) ou fazer arena.



Aí você ganha cartas pra montar seu deck, ou pra dar Disenchant e fazer a carta que vc quer.



Aí você monta um deck e joga ranked?
Responder
#66
çin
Responder
#67
[quote name='Drumlord' timestamp='1411246575' post='3243675']

Cara, me chamem de retardado mas eu não entendi o jogo ainda.

Você junta gold pra comprar pack (noob move) ou fazer arena.



Aí você ganha cartas pra montar seu deck, ou pra dar Disenchant e fazer a carta que vc quer.



Aí você monta um deck e joga ranked?

[/quote]

por aí. tu tem que ganhar TRÊS JOGOS pra ganhar 10 de gold, é ridiculo.
Responder
#68
Sem contar que é limitado a 100g por dia... na melhor das hipóteses você consegue 200g (se cagar e pegar a quest de 100g).

Sobre o craft de cartas é foda a questão do DE, é ridículo a proporção da blizz em ter que desencantar 4 lendárias pra craftar apenas uma. Na minha opinião DE de lendária deveria dar pelo menos 50% do pós gasto no craft.
Responder
#69
A quest de 100g é semanal. Quando eu tava sempre logando pra fazer a diária eu sempre ganhava ela na terça-feira. Agora que parei de jogar não tenho mais pego ela instantaneamente.



O esquema é deixar 3 quests, ir dando reroll pra ter 3 de 60g idealmente e logar uma vez por dia pra fazer uma.
Responder
#70
nao po, eu n to comentando em relação a dificuldade de pegar gold em quest. eu to comparando é: você não tem incentivo nenhum pra jogar ranked, a nao ser que tu queira competir e tentar pegar legend. Arena dá muito mais retorno, etc. O "incentivo" que tem em ranked é 10 de gold a cada 3 wins oq é ridiculo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)