10-13-2005, 07:02 PM
Antes que te flameiem até a morte, eu vou te responder com educação: vai ser em server original.
|
Seleção para Liga de Dota. [updated]
|
|
10-13-2005, 07:02 PM
Antes que te flameiem até a morte, eu vou te responder com educação: vai ser em server original.
10-13-2005, 07:23 PM
eu estou super disposto a realizar o test para jogar pelo time do brasil, eu tenho 1 cdkey orign =x, não sei como faco pra realizar esses tests mais tipo pega meu msn ai: [email protected]
10-13-2005, 07:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2005, 07:39 PM por bleq.)
/join op dotabr pontualmente as 8h segundo o primeiro post no topico, boa sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
D3: Retired WOW: Retired LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url] In game: Blecker
10-13-2005, 10:12 PM
nunca acho alguém no dotabr, até queria jogar nisso aí T_T
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
10-14-2005, 08:39 PM
entrei no bnet 8h da noite ontem (quinta) no canal op dotabr e nao tinha ng esperei ate 8 e meia aff...
10-17-2005, 02:29 AM
[quote name='LuNa' date='Oct 12 2005, 03:12 AM']que lol, o cara fala que n quer randomicos mais enche o time dele deles ^^
pula da janela rofl, tirando o deathman e o 0k...panelinha de BH por panelinha tem uma outra melhor que isso ^^ [right][post="376387"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote] hmm? a maioria dos "randomicos do time dele" são mesmo do time dele (neb) da bnet =X panelinha d bh?? D: |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|