Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wonder Woman
#61
Melhor que a mulher gato sem dúvidas


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#62
Sou mais a Hatteway, só que esse aqui tem mais corpo.


Signless
Responder
#63
[quote name='ViDmEx' timestamp='1494610926' post='3476275']

Sou mais a Hatteway, só que esse aqui tem mais corpo.

[/quote]

[Imagem: luzes-de-brilho-7099661.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#64
[quote name='Dulago' timestamp='1494595764' post='3476245']

Halle Berry ganha pontos por ser uma baita duma MILF, mas Gal Gadot ganha.





Raffitão falou ta falado seus cabaços

[/quote]









eh nois dulaguera!!!


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#65
vai jogar tibia raffitos, perdi a esperança em vc
Responder
#66
é amigos da rede globo



8,4+ no imdb

97% no rotten tomatoes

99% no user review do rotten



será que fomos surpreendidos? por hora é a melhor avaliação desde dark knight.
Responder
#67
Sites de avaliação a parte, tem vários reviews falando que de fato é o melhor filme de super heroi desde Dark Knight. Vejo uma luz no fim do tunel, oremos.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#68
Eu n achei q o filme ia bombar, nao entrei no hate da galera contra o BvS, mas achei ela a melhor coisa do filme :x



A atriz ficou mega gata, a personagem ficou legal e a musica pqp
Responder
#69
[quote name='Eddy' timestamp='1496205238' post='3478441']

é amigos da rede globo



8,4+ no imdb

97% no rotten tomatoes

99% no user review do rotten



será que fomos surpreendidos? por hora é a melhor avaliação desde dark knight.

[/quote]





[quote name='Dulago' timestamp='1496232396' post='3478459']

Sites de avaliação a parte, tem vários reviews falando que de fato é o melhor filme de super heroi desde Dark Knight. Vejo uma luz no fim do tunel, oremos.

[/quote]

O filme é mediano pra bom. Bem parecido com o primeiro Thor, só que tem muito mais pancadaria e ação (e nesse ponto é foda). E nesse ponto o filme é estranho. Parece que dois filmes foram unidos em um só. Um deles é um romance e um filme pé no chão. O outro é um filme da Mulher Maravilha e pancadaria épica entre deuses etc.



E desencanem da opinião geral, crítica, etc. A crítica desse filme vai se basear um único fator: é uma protagonista feminina forte, e como ela é retratada (emponderamento da mulher, etc). Isso é realmente muito bem feito no filme, mas as pessoas vão ignorar completamente todo o resto, e avaliar o filme unicamente por conta disso. É por isso que estão apacendo por aí reviews como esses "melhor filme desde Dark Knight", etc. Está longe disso.
Responder
#70
Vi ontem.





O filme pode ser considerado bom. Os Plotsholes não são gigantescos a ponto de fazer a historia empacar como em BvS e Suicide Squad.



Conta o inicio da trajetória da WW de uma maneira satisfatória.



Cenas de luta bem coreografadas.



Torcendo que esse seja um novo recomeço dos filmes da DC.


Sincity or Riot
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)