10-23-2013, 10:12 AM
|
Candy Box
|
|
10-23-2013, 01:10 PM
bem lembrado! 21horas pro lançamento haha
10-24-2013, 03:44 PM
To jogando o 2 aqui.. hauahua ficou bem mais elaborado os menus e mapas e etc... manerao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Don't you know about the bird?
10-24-2013, 06:26 PM
Q saco, o puzzle do cyclops é tenso, nao consigo passar
10-24-2013, 06:50 PM
O jogo que vcs estão jogando é o mesmo que eu to jogando? pqp que merda de jogo kra!
Uma tela em branco com um contador e um botão de submit falando pra vc comer a porra dos candies.... sério que é isso? ![]()
10-24-2013, 08:24 PM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1382647812' post='3108478']
O jogo que vcs estão jogando é o mesmo que eu to jogando? pqp que merda de jogo kra! Uma tela em branco com um contador e um botão de submit falando pra vc comer a porra dos candies.... sério que é isso? [/quote] Sim. heuahuhea Mas vai aparecendo mais coisas depois. Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
10-25-2013, 01:29 PM
[quote name='Klush' timestamp='1382646395' post='3108457']
Q saco, o puzzle do cyclops é tenso, nao consigo passar [/quote] o cyclop que ta no farol ? Don't you know about the bird?
10-25-2013, 01:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-25-2013, 02:00 PM por k1d0t4.)
Realmente o joguinho até que é interessante. Acabei de matar uma baleia aqui.
Eu ganho alguma coisa por comer o candies ou jogar os candies no chão? E os lolipops, serve pra que? ![]()
10-25-2013, 02:05 PM
Cara, essa fase da água eu ainda não consegui passar, sempre morro quando chega essa "baleia" ou moréia, sei lah q porra eh essa, junto de uns tubarões.. To com 350+ de life e morro instantaneamente
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|