Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Candy Box
#61
Amanhã é o lançamento do 2!



http://candybox2.net/


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#62
bem lembrado! 21horas pro lançamento haha
Responder
#63
To jogando o 2 aqui.. hauahua ficou bem mais elaborado os menus e mapas e etc... manerao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Don't you know about the bird?
Responder
#64
Q saco, o puzzle do cyclops é tenso, nao consigo passar
Responder
#65
O jogo que vcs estão jogando é o mesmo que eu to jogando? pqp que merda de jogo kra!



Uma tela em branco com um contador e um botão de submit falando pra vc comer a porra dos candies.... sério que é isso?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#66
[quote name='k1d0t4' timestamp='1382647812' post='3108478']

O jogo que vcs estão jogando é o mesmo que eu to jogando? pqp que merda de jogo kra!



Uma tela em branco com um contador e um botão de submit falando pra vc comer a porra dos candies.... sério que é isso?

[/quote]

Sim. heuahuhea



Mas vai aparecendo mais coisas depois.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#67
[quote name='Klush' timestamp='1382646395' post='3108457']

Q saco, o puzzle do cyclops é tenso, nao consigo passar

[/quote]



o cyclop que ta no farol ?


Don't you know about the bird?
Responder
#68
Realmente o joguinho até que é interessante. Acabei de matar uma baleia aqui.



Eu ganho alguma coisa por comer o candies ou jogar os candies no chão?



E os lolipops, serve pra que?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#69
Cara, essa fase da água eu ainda não consegui passar, sempre morro quando chega essa "baleia" ou moréia, sei lah q porra eh essa, junto de uns tubarões.. To com 350+ de life e morro instantaneamente


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#70
comer doce aumenta o HP


Don't you know about the bird?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)