Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
#61
[quote name='Satanikk' timestamp='1357269360' post='2962678']

(pra nao perder o costume, alguem posta o vídeo da jogada mitica do flash kill do lol em 1000fps pra gente ver os detalhes do jogo plox! =P)

[/quote]



adiciona peitos grandes pros otakus pirarem

http://www.youtube.com/watch?v=HfAUZQINo5M
Responder
#62
[quote name='justAplayer' timestamp='1357261749' post='2962614']

@Romopolis



Pré-LND foi do caralho mesmo, foi SvO vs FERAS a final msm?

[/quote]



foi sim, queria ainda ter os replays dos jogos, mas nao consigo achar... fora q ia precisar do patch da versao do warcraft tmb ai eh muito empenho, mas foi alucinante mesmo



acho q essa epoca do dota foi o auge do dota 1 nacional, onde teve mais players com nivel jogando e os times eram equilibrados, não era 1 time dominando o cenário com um pé nas costas como foi na epoca do DeN (tinha o HoS nessa epoca tmb, mas eles raramente ganhavam do DeN), hj em dia o jogo morreu, só existe dota 2 e eu to totalmente por fora do que rola no competitivo brasileiro... pelo q eu sei tem o time do pain lá q é o melhorzinho... tem o time do ploc gordura mrdoon e skull que é bom tmb, mas acho q nao seriam os melhores se o frango e polar ainda jogassem e tivesse um time... ou até se o yumi largasse a mao de ser mongo e fosse logo pro dota 2 ao invez de ficar pubando 3x3 no garena


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#63
chega dar pena desse dantx

joguei dota 1 por mais de 6~7 anos, joguei lol por 1 ano e meio e agora to jogando dota 2 tem uns 4 meses já

aposto que já to em pool melhor que a sua pq eu já peguei o pessoal do pain e alguns conhecidos jogando junto (acho que peguei o romo com o bnc uma vez, o paada e o mudy noob, etc)



joguei dota 1 entre os melhores, LoL não cheguei a pegar mas sempre joguei sozinho e por diversão, nunca tive interesse

apesar de que no inicio dessa season eu tava pegando a galera do vti/pain/nexi nos jogos também

sua base pra falar merda é videozinho no youtube, calaboca otário
Responder
#64
[quote name='vinicinn' timestamp='1357277913' post='2962721']

chega dar pena desse dantx

joguei dota 1 por mais de 6~7 anos, joguei lol por 1 ano e meio e agora to jogando dota 2 tem uns 4 meses já

aposto que já to em pool melhor que a sua pq eu já peguei o pessoal do pain e alguns conhecidos jogando junto (acho que peguei o romo com o bnc uma vez, o paada e o mudy noob, etc)



joguei dota 1 entre os melhores, LoL não cheguei a pegar mas sempre joguei sozinho e por diversão, nunca tive interesse

apesar de que no inicio dessa season eu tava pegando a galera do vti/pain/nexi nos jogos também

sua base pra falar merda é videozinho no youtube, calaboca otário

[/quote]



se vc e tão escrotão porque vem me atacar? fica feliz jogando dota com os pros ai.. pq não vira profissional, não faz nada mesmo alem de tirar a bunda da frente desse computador.



Não vim aqui falar que sou melhor que ninguem, ou se meu rating e melhor que ninguem, presta atenção no que vc escreve meu amigo.



tenho pena e de você que tem que tentar se afirmar acima de alguem.




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#65
Gonna leave this here...



Sound effect do Stone Gaze (ult) da Medusa: http://www.cyborgmatt.com/wp-content/upl...negaze.wav



Animação dos zoinho dela castando ult:



[Imagem: AJWxO.gif]



PS: As músicas que tocam durante a laning phase estão de volta:



https://dl.dropbox.com/u/5233348/Other%2...g%2001.mp3
Responder
#66
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1357256050' post='2962556']

vc é retardado mental?



eu faço jogadas muito melhores do q essas de video, só não tenho saco e não sei ficar editando video pra postar no youtube. As que são gravadas e a galera posta a gente se diverte vendo, nada mais que isso...

[/quote]

Não, mas você parece ser, por que nem foi pra ti que falei... nem video tu postou como pode ter sido um comentário para ti?





Novamente, doteiros sendo doteiros.



Detalhe que o sangue ferve se alguém falar mal do namorado dendi.



Romópolis, já comprou sua casa com o dinheiro proveniente do Dota2? já que suas tamanhas habilidads ultrapassam até os dos melhores jogadores do mundo...



E quando falei que sou pro em lol, tibia, ragnarok, etc?



Falei que vcs gozam no pau dos outros e não são nada, pronto, isso é fato, eu também não sou. Só parem de ficar se achando ae até ganharem seu primeiro mundial.





[quote name='ÐantXxX' timestamp='1357295654' post='2962736']

se vc e tão escrotão porque vem me atacar? fica feliz jogando dota com os pros ai.. pq não vira profissional, não faz nada mesmo alem de tirar a bunda da frente desse computador.



Não vim aqui falar que sou melhor que ninguem, ou se meu rating e melhor que ninguem, presta atenção no que vc escreve meu amigo.



tenho pena e de você que tem que tentar se afirmar acima de alguem.

[/quote]



Vc veio para dar uma de fanboy, dar rage e dar piti... só pra isso que veio mesmo.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#67
[quote name='Satanikk' timestamp='1357269360' post='2962678']

Caralho, esse video mostrou, alem da jogada foda, um jugger com um spin eterno e como o jogo é bonito PRA CARALHO.



Eu sabia que ele era lindo, mas ver todos os sprites, particulas e texturas nessa velocidade só mostra o trampo e o carinho que a valve teve com o jogo. Bonito demais.



(pra nao perder o costume, alguem posta o vídeo da jogada mitica do flash kill do lol em 1000fps pra gente ver os detalhes do jogo plox! =P)

[/quote]

cara, esse é meu video favorito de todos os tempos



(não só de vídeos de dota, mas de tudo! hahah)


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#68
[quote name='Ratface' timestamp='1357296977' post='2962750']

cara, esse é meu video favorito de todos os tempos



(não só de vídeos de dota, mas de tudo! hahah)

[/quote]

O video é muito bom e dota 2 tem muitas coisas que são melhores que LoL, já falei em outro tópico e não vou repetir.



Acredito que quando vi a primeira vez ficou meio confuso por não estar acostumado com os efeitos do dota2, se fosse no dota entenderia mais a cena por estar acostumado com os efeitos.



Torço muito para que dota 2 cresça por que quanto mais crescer maior vai ser a competitividade entre os jogos, quando dota 2 crescer o lol vai ter que melhorar a qualidade, quando lol melhorar a qualidade o dota 2 vai lá e melhora denovo.



É saudável para ambos os lados.



Tanto o pessoal do LoL quanto o do dota 2 que quer que o outro jogo morra nas brasas do inferno no fundo também quer que o próprio jogo morra, por que o que melhora algo é a competitividade e quem sai ganhando é o usuário.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#69
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357299392' post='2962761']

O video é muito bom e dota 2 tem muitas coisas que são melhores que LoL, já falei em outro tópico e não vou repetir.



Acredito que quando vi a primeira vez ficou meio confuso por não estar acostumado com os efeitos do dota2, se fosse no dota entenderia mais a cena por estar acostumado com os efeitos.



Torço muito para que dota 2 cresça por que quanto mais crescer maior vai ser a competitividade entre os jogos, quando dota 2 crescer o lol vai ter que melhorar a qualidade, quando lol melhorar a qualidade o dota 2 vai lá e melhora denovo.



É saudável para ambos os lados.



Tanto o pessoal do LoL quanto o do dota 2 que quer que o outro jogo morra nas brasas do inferno no fundo também quer que o próprio jogo morra, por que o que melhora algo é a competitividade e quem sai ganhando é o usuário.

[/quote]



Eu tenho bons amigos que jogam lol, e jogam dota 2,



sou fanboy porque sou doteiro, e gosto de flamear..



mais de qualquer forma espero que a comunidade melhore.. para ambos os lados




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#70
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357296336' post='2962746']

Não, mas você parece ser, por que nem foi pra ti que falei... nem video tu postou como pode ter sido um comentário para ti?





Novamente, doteiros sendo doteiros.



Detalhe que o sangue ferve se alguém falar mal do namorado dendi.



Romópolis, já comprou sua casa com o dinheiro proveniente do Dota2? já que suas tamanhas habilidads ultrapassam até os dos melhores jogadores do mundo...



E quando falei que sou pro em lol, tibia, ragnarok, etc?



Falei que vcs gozam no pau dos outros e não são nada, pronto, isso é fato, eu também não sou. Só parem de ficar se achando ae até ganharem seu primeiro mundial.







Vc veio para dar uma de fanboy, dar rage e dar piti... só pra isso que veio mesmo.

[/quote]



ainda não conseguiu admitir que tava falando bosta? pqp


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)