Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Constructor HD
#61
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1493249502' post='3474603']

o hype já era, eu mesmo já perdi o tesão

[/quote]

Eu perdi qualquer tesão ao ver o preço de 55 dinheiros.



por um remaster meia boca.



sem versão pt-br na dublagem



com pre-purchase reward (bait do caralho)



pra um jogo de 20 anos atrás.



tomar no cu!
Responder
#62
torrentearei sem dó


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#63
55 conto? vsf



Foda é que tô com vontade de jogar


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#64
[url="https://www.facebook.com/ConstructorHD/?ref=nf&ft%5Btn%5D=%3C&ft%5Bqid%5D=6415951555406850651&ft%5Bmf_story_key%5D=2527789912906384080&ft%5Bei%5D=AI%407349223d22b3c797ed4c313532102ed2&ft%5Btop_level_post_id%5D=771208699706367&ft%5Bfbfeed_location%5D=1&ft%5Binsertion_position%5D=1&__md__=1"]Ja era[/url]



"Brazilian Fans of Constructor will be deprived of box copies of the game as EcoPlay distribution claims the game is unknown in Brazil and will not support it. If you want Constructor boxed in Brazil then send your requests (or complaints) to [email protected] Boxed versions of the game will be available in all other territories around the world."



Responder
#65
sinceramente depois da steam nunca + comprei cópia física
Responder
#66
Saiu no Steam, alguém vai comprar?
Responder
#67
Pelo preço que tá lá? nem fodendo.
Responder
#68
pelo visto só valeu pra pegar o constructor 2 free.



Esperar a promo de 80% que virá fácil.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#69
enterrei o hype mês passado
Responder
#70
Esperaram passar as férias pra vender nesse preço? Erro feio.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)