07-18-2017, 11:51 PM
Comecei hj também migas, sei de nada do jogo
add ae: vncn
add ae: vncn
|
Albion Online
|
|
07-18-2017, 11:51 PM
Comecei hj também migas, sei de nada do jogo
add ae: vncn
07-19-2017, 05:40 PM
Opa, comecei hoje. Tem alguma guild noob friendly ? Como entra ?
Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
07-19-2017, 06:14 PM
Vo começar agora de noite.
To procurando uma guild também.
07-20-2017, 01:06 AM
me add: chuvao
07-20-2017, 11:19 AM
Tomamos wipe em uma dungeon ontem, ficamos entre os mobs e um grupo de players, era tipo 7 contra 12.
Mas eles tavam no território da aliança, eles foram estuprados por uns 50 negos euahueahe "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
07-20-2017, 12:09 PM
Vou comecar hj tbm, chegar em casa posto o nick e colo com vcs ai
07-20-2017, 12:17 PM
Me interessei pelo jogo.
Tá tranquilo de jogar? Muito lag? Caindo? É muito p2w?
07-20-2017, 02:55 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1500560220' post='3483435']
Me interessei pelo jogo. Tá tranquilo de jogar? Muito lag? Caindo? É muito p2w? [/quote] Não ta lagando mais, não ta caindo mais, não é p2w. Minha guilda tem 3 terrenos em area black, quem for jogar hardcore está convidado. "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
07-20-2017, 03:15 PM
Perguntas mais técnicas então:
Não tem lvl? Tu ~upa~ o que então, skills? O mercado como funciona? É dificil conseguir as silver/gold ingame necessárias pra manter o premium sem pagar nada?
07-20-2017, 03:24 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1500570905' post='3483448']
Perguntas mais técnicas então: Não tem lvl? Tu ~upa~ o que então, skills? O mercado como funciona? É dificil conseguir as silver/gold ingame necessárias pra manter o premium sem pagar nada? [/quote] tu habilita ou faz equipamentos melhores, cada equipamento tem sua habilidade unica, vc pode até misturar se quiser, capacete pesado, botas leves e torço de couro. Mercado é 100% dos players, eles fazem o craft, eles vendem e eles lucram. Vc pode comprar construções nas cidades (se alguem esquecer de pagar a taxa né), e colocar uma taxa nelas pra quando alguem usar ele pagar uma % do preço base pra fazer o item, essa % fica pra vc. Vc pode fazer construções na sua ilha e abrir pra guilda, colocar taxas tb. 1 mês ta custando 150.000 silver (vai aumentar e mt ainda, é a regra da oferta e da demanda e bla bla) Ontem fiz 1 hora de dungeon com + 8 malucos e fiz 20k, minha ilha lvl 3 tem 2 crops de plantação e só nela eu tiro mais uns 25k dia. Se for iniciar não vende teu ouro, o game inicia com a vende da 1 gold = 1 silver. Agora está 1 gold = 58 silver, ma vai normalizar quando chegar no 1 gold = 100+ silver. Guarda o gold e vai comprando gold até o mercado chegar no valor que sempre foi. Se for iniciar cria a conta com link referee de alguém, essa pessoa ganha gold depois de 1 mes vc jogando, se ele for legal divide com vc. "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors" |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|