Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Albion Online
#61
Comecei hj também migas, sei de nada do jogo

add ae: vncn
Responder
#62
Opa, comecei hoje. Tem alguma guild noob friendly ? Como entra ?


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#63
Vo começar agora de noite.



To procurando uma guild também.
Responder
#64
me add: chuvao
Responder
#65
Tomamos wipe em uma dungeon ontem, ficamos entre os mobs e um grupo de players, era tipo 7 contra 12.



Mas eles tavam no território da aliança, eles foram estuprados por uns 50 negos euahueahe


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#66
Vou comecar hj tbm, chegar em casa posto o nick e colo com vcs ai
Responder
#67
Me interessei pelo jogo.

Tá tranquilo de jogar? Muito lag? Caindo? É muito p2w?
Responder
#68
[quote name='Bugio' timestamp='1500560220' post='3483435']

Me interessei pelo jogo.

Tá tranquilo de jogar? Muito lag? Caindo? É muito p2w?

[/quote]

Não ta lagando mais, não ta caindo mais, não é p2w.





Minha guilda tem 3 terrenos em area black, quem for jogar hardcore está convidado.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#69
Perguntas mais técnicas então:



Não tem lvl? Tu ~upa~ o que então, skills? O mercado como funciona? É dificil conseguir as silver/gold ingame necessárias pra manter o premium sem pagar nada?
Responder
#70
[quote name='Bugio' timestamp='1500570905' post='3483448']

Perguntas mais técnicas então:



Não tem lvl? Tu ~upa~ o que então, skills? O mercado como funciona? É dificil conseguir as silver/gold ingame necessárias pra manter o premium sem pagar nada?

[/quote]

tu habilita ou faz equipamentos melhores, cada equipamento tem sua habilidade unica, vc pode até misturar se quiser, capacete pesado, botas leves e torço de couro.



Mercado é 100% dos players, eles fazem o craft, eles vendem e eles lucram. Vc pode comprar construções nas cidades (se alguem esquecer de pagar a taxa né), e colocar uma taxa nelas pra quando alguem usar ele pagar uma % do preço base pra fazer o item, essa % fica pra vc.



Vc pode fazer construções na sua ilha e abrir pra guilda, colocar taxas tb.



1 mês ta custando 150.000 silver (vai aumentar e mt ainda, é a regra da oferta e da demanda e bla bla)



Ontem fiz 1 hora de dungeon com + 8 malucos e fiz 20k, minha ilha lvl 3 tem 2 crops de plantação e só nela eu tiro mais uns 25k dia.



Se for iniciar não vende teu ouro, o game inicia com a vende da 1 gold = 1 silver. Agora está 1 gold = 58 silver, ma vai normalizar quando chegar no 1 gold = 100+ silver. Guarda o gold e vai comprando gold até o mercado chegar no valor que sempre foi.



Se for iniciar cria a conta com link referee de alguém, essa pessoa ganha gold depois de 1 mes vc jogando, se ele for legal divide com vc.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)