Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Albion Online
Comecei hj também migas, sei de nada do jogo

add ae: vncn
Responder
Opa, comecei hoje. Tem alguma guild noob friendly ? Como entra ?

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
Vo começar agora de noite.

To procurando uma guild também.
Responder
me add: chuvao
Responder
Tomamos wipe em uma dungeon ontem, ficamos entre os mobs e um grupo de players, era tipo 7 contra 12.

Mas eles tavam no território da aliança, eles foram estuprados por uns 50 negos euahueahe

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Vou comecar hj tbm, chegar em casa posto o nick e colo com vcs ai
Responder
Me interessei pelo jogo.

Tá tranquilo de jogar? Muito lag? Caindo? É muito p2w?
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1500560220' post='3483435']

Me interessei pelo jogo.

Tá tranquilo de jogar? Muito lag? Caindo? É muito p2w?

[/quote]

Não ta lagando mais, não ta caindo mais, não é p2w.

Minha guilda tem 3 terrenos em area black, quem for jogar hardcore está convidado.

"Dear Devs,

Sincerely,

Scissors"
Responder
Perguntas mais técnicas então:

Não tem lvl? Tu ~upa~ o que então, skills? O mercado como funciona? É dificil conseguir as silver/gold ingame necessárias pra manter o premium sem pagar nada?
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1500570905' post='3483448']

Perguntas mais técnicas então:

Não tem lvl? Tu ~upa~ o que então, skills? O mercado como funciona? É dificil conseguir as silver/gold ingame necessárias pra manter o premium sem pagar nada?

[/quote]

tu habilita ou faz equipamentos melhores, cada equipamento tem sua habilidade unica, vc pode até misturar se quiser, capacete pesado, botas leves e torço de couro.

Mercado é 100% dos players, eles fazem o craft, eles vendem e eles lucram. Vc pode comprar construções nas cidades (se alguem esquecer de pagar a taxa né), e colocar uma taxa nelas pra quando alguem usar ele pagar uma % do preço base pra fazer o item, essa % fica pra vc.

Vc pode fazer construções na sua ilha e abrir pra guilda, colocar taxas tb.

1 mês ta custando 150.000 silver (vai aumentar e mt ainda, é a regra da oferta e da demanda e bla bla)

Ontem fiz 1 hora de dungeon com + 8 malucos e fiz 20k, minha ilha lvl 3 tem 2 crops de plantação e só nela eu tiro mais uns 25k dia.

Se for iniciar não vende teu ouro, o game inicia com a vende da 1 gold = 1 silver. Agora está 1 gold = 58 silver, ma vai normalizar quando chegar no 1 gold = 100+ silver. Guarda o gold e vai comprando gold até o mercado chegar no valor que sempre foi.

Se for iniciar cria a conta com link referee de alguém, essa pessoa ganha gold depois de 1 mes vc jogando, se ele for legal divide com vc.

"Dear Devs,

Sincerely,

Scissors"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)