Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
#61
Concordo com o Shiddo em relação a empregos. Aqui onde moro, que é um polo industrial, a situação tá feia PRA CARALHO. Vários colegas de classe vão trancar a faculdade no próximo semestre, boa parte da galera que se formou no começo do ano ainda não arrumou emprego. Isso porque o mercado de Engenharia Química aqui da região tem uma quantidade ENORME de industrias alimentícias, e uma boa quantidade de industrias químicas (fertilizantes, cosméticos, materiais em geral). Estou procurando outro estágio a meses, e não aparece absolutamente NADA, ano passado na mesma época eu tive a oportunidade de escolher onde iria trabalhar... Internamente na empresa tá um clima fudido porquê a produção nunca esteve tão ruim, o corporativo já anuncio uma "reformulação" para os próximos meses, e sabemos o que isso significa.
Responder
#62
Impeachment huehue a única solução huehue

Venezuela estado aparelhado comunismo huehue I love Aécio hueeeeeee



esse que é o problema de tentar debater política de forma séria por aqui, o mesmo papo furado de sempre,parece que a turma do colégio cansa de jogar Dota o dia todo e da uma passadinha no geral pra repousar os dedos e arrotar um copy paste da timeline do facebook.

Por isso essa hangar ta morta e agonizando ,é mais fácil bater boca nos comentários do portal do g1.



On topic: Para de falar merda cara,impeachment o caralho,não há motivo legal e pronto, até seu (possível)querido FHC já deixou claro. Esse país já é uma negação qd se trata de democracia, já vem de uma ditadura estupida de direita e agora querem atropelar a constituição e todos as instituições democráticos, precariamente construídas, por causa da tal crise econômica. E não vem falar em níveis absurdos de corrupção: a hipocrisia fica nítida com vcs defendendo o bandido do Cunha somente pq ele é contra o PT.(e ta aí aprovando tudo quando é lixo na câmara,até mais que o próprio governo, e sendo aplaudido pq vai contra os interesses da esquerda. Investimento empresarial em campanhas? Maravilha! Lava jato não ensinou nada pra gente ne?) Que porra é essa? Meu bandido favorito?



Quer fazer impeachment faça, agora justifique de forma plausível, não vem com esse papo furado e vazio de que "tudo piorou em 6 meses e o dólar ta caro huehue". Quer prender os bandidos do PT que prendam, quem deve tem q se foder, mas leva junto o canalha do Aécio, do Cunha, do Caiado,do Richa, se vcs acham q a Dilma é suja...

Agora fica difícil ate tentar criticar o governo(que merece muita critica por sinal) por causa desse tipo de discurso rasteiro e estúpido,qualquer coisa é motivo de golpe. Sinceramente, falta é um pouco mais de educação, a pátria educadora ainda ta devendo muito nesse sentido,.olha o que produzimos ai, heróis da direita são Luciano Huck , Ronaldo, Bolsonaro e o guru intelectual Olavo de Carvalho (seguido pelo exército de golpistas que clamam pela ditadura militar). Que buraco a gente se enfiou, que direita de merda.
Responder
#63
[quote name='The Member' timestamp='1438383507' post='3347745']

On topic: Para de falar merda cara,impeachment o caralho,não há motivo legal e pronto,



On topic: Para de falar merda cara,impeachment o caralho,não há motivo legal e pronto,

On topic: Para de falar merda cara,impeachment o caralho,[color="#FF0000"]não há motivo legal e pronto[/color],

On topic: Para de falar merda cara,impeachment o caralho,[size="7"]não há motivo legal e pronto[/size], [/quote]



[media]https://www.youtube.com/watch?v=w4QMqUqKqk8[/media]



?

poucas vezes consegui ler tanta bosta junta, com os seus termos, parece que você está com diarreia nos dedos, na diarreia o melhor remédio é ir ao banheiro evacuar, já o seu é ficar longe de postar.

Porque assim ta foda não existe Bom Ar que consiga limpar esse fedor que você exalou postando isso, e ainda teve até agora 3 doentes que positivaram essa cagada que você fez,



Ditadura militar? Olavo de Carvalho não defende ditadura militar, se ao menos você se informasse antes de defecar na cara dos outros, agora todos que leram isso vão pensar que ele é a favor da ditadura militar, e assim por diante. Ele é a favor da ditadura Constitucional, obviamente você não sabe o que é isso, mas ira tentar procurar acho depois que ler isso pelo menos?



No vídeo é só um motivo para o Impeachment, os outros acho que você vai procurar depois que passar essa dor de barriga.



Responder
#64
[quote name='aFFFFFF-_-' timestamp='1438389824' post='3347767']





?

poucas vezes consegui ler tanta bosta junta, com os seus termos, parece que você está com diarreia nos dedos, na diarreia o melhor remédio é ir ao banheiro evacuar, já o seu é ficar longe de postar.

Porque assim ta foda não existe Bom Ar que consiga limpar esse fedor que você exalou postando isso, e ainda teve até agora 3 doentes que positivaram essa cagada que você fez,



Ditadura militar? Olavo de Carvalho não defende ditadura militar, se ao menos você se informasse antes de defecar na cara dos outros, agora todos que leram isso vão pensar que ele é a favor da ditadura militar, e assim por diante. Ele é a favor da ditadura Constitucional, obviamente você não sabe o que é isso, mas ira tentar procurar acho depois que ler isso pelo menos?



No vídeo é só um motivo para o Impeachment, os outros acho que você vai procurar depois que passar essa dor de barriga.



[/quote]



Caro semi analfabeto, analfabeto funcional, sei lá o que: releia o texto e aponte o trecho em que afirmo que o Olavao Astrologo defende a ditadura(e não duvido que defenda, mas não acompanho com afinco tal "intelectual" pra dizer isso), os seguidores dele sim, fazem aos montes ( e já deu pra perceber que você gosta bem do sujeito)



Não pode falar de Aécio? mas vocês querem o quê? Tirar a Dilma pra enfiar quem no lugar? Não é pelo paladino da justiça que vocês sempre clamam na hora de combater a corrupção generalizada, algo inédito do governo petista e nunca visto antes na história deste país exemplar? Ou vai ser o Cunha e sua trupe muito bem paga do baixo clero? PMDB, o partido mais cancerígena da historia do Brasil voltando com tudo, parece interessante. Quem sabe algo mais radical com o Bolsomito? O lunático hipócrita aproveitador que ajudou a eleger os bandidos do PP e tem nome na listinha de Furnas?(a mesma que está sendo ignorada e empurrada pra gaveta, junto com helicóptero de cocaína que não tem dono, os bilhões do HSBC, o mensalão mineiro etc etc ). Vocês são hipócritas,chegam com esse papo furado de que não falou em nome de fulano, mas se colocarem o "ex bandido" do Maluf no lugar da Dilma vai ter show de fogos, na certa. Aécio então nem se fala, até molham a cueca.



Fala a verdade,estão pouco se fodendo pra corrupção, querem é Disney duas vezes ao ano. Assumam a canalhice: Cunha ta atolado na lama,um político mal visto dentro do próprio partido, até a globo já desistiu do cara, mas me diz ai, quantas vezes você cobrou punição pra esse vagabundo? Bateu panela no discurso que ele fez na TV? Ou fez como vários eleitores da direita, dizendo que não tinha problema seu envolvimento com os milhões de propina, o importante é que ele combate o PT(quer fonte?? google, tem várias)

São ótimos pra falar merda, jogar senso comum aos sete ventos, mas são incapazes de propor algo decente e condizente com a situação. É melhor voltar pro Dotinha, já que estudar está fora de cogitação, pelo visto(e não, Facebook ou Revoltados Online não são manual de política)



E gostei da atitude investigativa, parece que ja podem mandar a Dilma pra cadeia com esse vídeo ai. A prova pro tao aguardado impeachment tava na nossa cara, bem no youtube.

Como disse o nosso OP, vamos ser bem SIMPLISTAS, a solução é realmente o golpe HuEhueBRBR

Não sei você,que obviamente não chegou a concluir a quinta série, mas a maioria do pessoal que escreve essas aberrações por aqui tem um nível de escolaridade razoável, cursa boas faculdades, mas são incapazes de perceber o tamanho da estupidez de certos argumentos. Vamos ser simplistas e optar pelo impeachment? não fode





Pra finalizar: gostei da desenvoltura do texto. Se preparando pra redação do Enem 2020? Fiquei impressionado com a quantidade de metáforas envolvendo cocô e diarreia! falou
Responder
#65
popcorn.jpg


Hangar net™

Responder
#66
[Imagem: PTArmas.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#67
Existe um câncer no brasil chamado funcionalismo público. Aposto q a maioria que desdenha das atrocidades que o governo comete é funcionário público e vive numa bolha.



Só quando o setor privado estiver desfacelado e incapaz de sustentar o setor público é que a ficha vai cair.



Na verdade isso já está acontecendo, mas o governo ta brincando de se endividar, enquanto todos os privilégios desta casta são mantidos.



Peguem suas pipocas, eu ja desisti de todos meus negócios, me desfiz tudo q era capital social, demiti todo mundo e tou tranquilao vivendo desse juros da divida pública maravilhoso.



Tenho pena dos pobres..... mas isso é PT, praticando a desigualdade de forma impressionante. Estamos assistindo o rumo inexorável de um estado esquerdista e um governo bolivariano.



Pobreza, mediocridade e adm. Públicos enriquecendo, é isso ae.



Quero que país pegue fogo, somente, quem sabe, após o caos econômico o povo passe a rejeitar a demagogia esquerdista e vote em partidos de direita com verdadeiros discursos de direita, coisa que não existe ainda, não não existe partido de direita (estado mínimo. Não bobagens religiosas e conservadoras) no brasil.



Não ofendi ninguém lithium logo espero q publique esse post, grato.
Responder
#68
Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:

I - a existência da União;

II - o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;

III - o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;

IV - a segurança interna do País;

V - a probidade na administração;

VI - a lei orçamentária;

VII - o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

Parágrafo único. Esses crimes serão definidos em lei especial, que estabelecerá as normas de processo e julgamento.



Texto da Constituição Federal. Independente de ser a favor ou contra (sou contra o impeachment no momento, seria até uma salvação para o PT atualmente...), de uma facilidade ímpar conseguir fundamentos para impeachment nos casos em grifo, notadamente na vala comum que é o inciso V. A Lei Federal n.º 1079/1950 também traz outras hipóteses e tem uma que acho interessante que está no art. 4.º, que é atentar contra "a guarda e o legal emprego dos dinheiros públicos". A atual gestão do Governo Dilma já deu cada derrapada que se fosse a nível municipal, situação em que o cidadão se vê mais próximo dos agentes políticos, a essa hora ela já tava fodida e mal paga, devidamente cassada. Quer exemplo prático e que está na cara de qualquer um? A péssima administração e fiscalização do Programa Minha Casa Minha Vida e o escoamento absurdo de dinheiro público com isso, principalmente na faixa I. Outro caso são as intervenções grotescas e recentes no BNDES, como por exemplo, no mês de março deste ano, a presidenta foi em cima do BNDES para liberar crédito a fornecedora da Petrobras, mais exatamente a Sete Brasil, caso em que o BNDES estava exigindo sérias garantias. Essa macaquice de fundamentar impeachment em motivos ridículos e, do outro lado, rebater o impeachment por motivos vagos e idiotas é um saco.


[center]

[/center]

Responder
#69
Nossa que xilique!! Esse discurso petista é sem idêntico! !! Hahaha parecem robôs lobotomizados.



Que mané cunha, aécio, ditadura, golpe...... ninguem no tópico nem falou nesses nomes ou termos antes de voce!!!! Hahaha olha o nível de descompasso.



Outra coisa tudo que vc chama de direita nao é. Direita defende estado mínimo e fim de privilégios, ou seja, PSDB ou qualquer partido brasileiro tem absoluta fobia destes princípios de direita hahahahaha
Responder
#70
[quote name='brender' timestamp='1438396570' post='3347785']

[Imagem: PTArmas.png]

[/quote]



Armas: iMac, Macbook, iPad, iPhone e iMegaphone


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)