Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grupo de RPG - RJ
#61
[quote name='Maldito' post='1427074' date='May 30 2008, 02:24 AM']Eu tinha oferecido uma, para BH, a uns 6 meses, o único cara q aceitou ficou enrolando de jogar e sumiu.[/quote]

Tem eu de BH. Jogar online deve ser meio trash, logo, eu prefiro muito mais jogar fisicamente.

Alguém mais de BH?









ps.: eu tenho o livro do jogador e dos monstros 3.5


Problem: Warlocks owning you.

Solution: Put a single melee class on him.

Note: Only works in 5v5 arena. Do not duel Warlocks.





.

.

.





[quote name='Guillez' post='1360868' date='Apr 11 2008, 04:09 AM']Bem como esse ano ainda não humilhei ninguém, não vou perder a oportunidade o/[/quote]
Responder
#62
se algum de vocês montar grupo que não seja online , por favor me chame.
Responder
#63
Sou do Rio - RJ, moro perto do Méier. Estou querendo me juntar a um grupo de RPG (D&D)... aguardo um convite...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)