Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
#61
Tem guilda do Hangar no Starcraft? acho vou voltar a jogar nos próximos dias.
Responder
#62
Eu comecei a jogar de novo, após muito tempo. Putz, tinha esquecido como eu fico nervoso nesse jogo. Mão tremendo o tempo todo hehehe
Responder
#63
Sou master e não recebi porra nenhuma ainda...Essa parada de liga ai é furada.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#64
Pré venda ON



https://us.battle.net/shop/pt/product/st...#techspecs


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#65
Senhores, ainda a esperança, parece que agora vai...



https://www.reddit.com/r/starcraft/comme...c2_summit/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#66
[quote name='Malakin' timestamp='1436895470' post='3342817']

Sou master e não recebi porra nenhuma ainda...Essa parada de liga ai é furada.

[/quote]



Ativo? Eles fizeram um post explicito dizendo que invitaram todos nos 10% topo da ladder, há bastante tempo isso.
Responder
#67
[quote name='Vinland' timestamp='1437007593' post='3343273']

Ativo? Eles fizeram um post explicito dizendo que invitaram todos nos 10% topo da ladder, há bastante tempo isso.

[/quote]

Passivo =D


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#68
Manda o what's por MP
Responder
#69
Quem fizer pre-order pode jogar as 3 missões do prólogo já parece. Tem video no youtube de gameplay.



Essas 3 missões vão ser free, mas só liberadas mais próximo do lançamento pra quem não fizer preorder.
Responder
#70
[quote name='Vinland' timestamp='1437007593' post='3343273']

Ativo? Eles fizeram um post explicito dizendo que invitaram todos nos 10% topo da ladder, há bastante tempo isso.

[/quote]

uat!, qual post?





nunca vi isso na vida, em todos os betas que ja joguei na blizz foram todos set random(antigamente ainda tinha a cpu/gpu para classificar)..



eu mesmo estava como master ativo e meus amigos que jogavam apenas wow, ganharam antes de mim..(1 cara ganhou o hots,hearthstone, heroes, wol, tudo na primeira wave, e o endereco dele fica no eua)


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)