02-18-2015, 05:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-18-2015, 05:07 PM por klush.)
Fiz um crusader, consegui alguns itens early pra build de bombardment, é mto engraçado jogar com essa build, a cada 7sec meu belt proca e como minha arma duplica o bombardeio, caem 10 bolas no total (20 se eu ativar a skill junto como proc do belt), todas com 100% crit chance por causa da runa..
só falta agora melhorar meu CDR, ai gg haha
fora isso acho que essa season vai enjoar mais rapido que a passada... sei lá, nao tem tanta novidade assim
[quote name='Rath' timestamp='1424267084' post='3297304']
Alguem ai da um resumão pra quem voltou do coma?
Nem joguei a season 2.
Acabei de pegar 70 e fiz uns rift, estou jogando de wizard e quero fazer a build de firebird.
Esse rift que tem level e tempo que aparece no chat quando alguem faz, como faz?
Qual melhor esquema pra pegar item agora?
Solo ou party?
Alguma sugestão de build que não seja a firebird e seja legal e efetiva?
[/quote]
Esse rift é o greater rift, vc dropa a key pra fazer o trial dos boss dos rifts normais
Tem 2 modos eficientes pra pegar itens, o primeiro é entrar em public e fazer rift atrás de rift
e o outro é fazer Greater rifts no slow mode (é bom pra recem lv70, pega um GRift lv 1, limpa o rift mas nao mata o boss,
espera até faltar 4minutos pro rift acabar, ai vc pode matar o boss, aí da upgrade na key)
Vai fazendo isso até onde conseguir, já da pra juntar uma boa quantia de legendarys, e tb já dropa as gemas unicas
depois disso, recomendo ir rift normal em torment lv alto ou public de GRift
só falta agora melhorar meu CDR, ai gg haha
fora isso acho que essa season vai enjoar mais rapido que a passada... sei lá, nao tem tanta novidade assim
[quote name='Rath' timestamp='1424267084' post='3297304']
Alguem ai da um resumão pra quem voltou do coma?
Nem joguei a season 2.
Acabei de pegar 70 e fiz uns rift, estou jogando de wizard e quero fazer a build de firebird.
Esse rift que tem level e tempo que aparece no chat quando alguem faz, como faz?
Qual melhor esquema pra pegar item agora?
Solo ou party?
Alguma sugestão de build que não seja a firebird e seja legal e efetiva?
[/quote]
Esse rift é o greater rift, vc dropa a key pra fazer o trial dos boss dos rifts normais
Tem 2 modos eficientes pra pegar itens, o primeiro é entrar em public e fazer rift atrás de rift
e o outro é fazer Greater rifts no slow mode (é bom pra recem lv70, pega um GRift lv 1, limpa o rift mas nao mata o boss,
espera até faltar 4minutos pro rift acabar, ai vc pode matar o boss, aí da upgrade na key)
Vai fazendo isso até onde conseguir, já da pra juntar uma boa quantia de legendarys, e tb já dropa as gemas unicas
depois disso, recomendo ir rift normal em torment lv alto ou public de GRift

![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)

You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.