assistir Globo é o fim dos tempos
prefiro radinho ou globo no mute do que ouvir esses caras
todo mundo sabe que só sai merda da globo
nem sei porque o povo vem reclamar
se quiserem ver comentário de gente, coloquem a globo no Mute e liguem numa rádio que não seja a CBN, deve ter alguma radio narrando a copa ae
e pros que tem NET, vejam na ESPN BR pelamordedeus
é o único canal com transmissão decente
Mensagens: 2.811
Tópicos: 73
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Minha avaliação
1. Pior 3-0 q me lembro de ter visto;
2. Gana não fazer um gol foi um prêmio ao futebol feio de portugal, itália, etc.
3. Comentários
cafu - Não acho q foi cone, acho q ele se moveu bem e jogou melhor q outras partidas, mas ainda continua o mesmo jogador burocrático;
roberto carlos - agora entendi pq o gilberto não é tão ruim, roberto carlos sempre acaba com as jogadas;
ronaldo - adoro esse cara, nem tenho como comentar;
adriano impedido fez gol - horrível;
zé roberto - bom mesmo, faz de tudo;
lucio e juan - atuações impecáveis, juan já tá merecendo um gol;
kaka - um passe ótimo no primeiro, mil errados no segundo, ricardinho entrou no seu lugar com ânimo e melhorou o meio;
ronaldinho gaucho - apagado mas é sempre quem carrega a bola no meio, toda ligação de ataque passa por ele, muita responsa;
juninho - fez o necessário, estabilizou o meio, dando segurança;
dida - tá de parabéns, deus é amiguinho dele.
emerson - um troncudão pra rachar tudo, sou mais o gilberto silva.
Parreira - ah parreira...
agora que li o post do Rise.Against
assino embaixo ehehehe
exceto pelo Adriano que eu colocaria entre parênteses "reserva do roupeiro".
Mensagens: 770
Tópicos: 33
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
kara, eu fiquei impressionado com o ricardinho...
as bolas q ele colocou na cara do gol em 5 minutos de jogo, meu deus do céu foi mtu bom, a visão ed jogo dele realmente é excelente, e acho que se ele tivesse começado jogando ia se uns 7 a 0 kkk...
adorei !
Nossa, agora é França na cabeça, sério, tomara que tudo que o Zidane não jogou nos ultimos tempos desça e faça ele humilhar essa seleção de tal maneira que o Parreira e Zagalo nunca mais passem PERTO da seleção.
porque errar é humano, persistir no erro é coisa do Parreira.
Cafu e R. Carlos ao invez de ajudarem, atrapalham, é impressionante, Adriano não fez absolutamente nada. O time não se mexe, pode ter até o Pelé ali no meio, os pontas ficam parados, como o time vai ir pelo meio? Só se fizer uma formação de falange e ir quedrando os zagueiros.
A vai tomar no cu, Parreira é um bosta, tem o melhor time desde 1986 e consegue fazer o time jogar estupidamente mal. Vai se fuder. é revoltante.
GO FRANÇA, GO ZIDANE, GO HENRY POR FAVOR JOGUEM COMO NUNCA JOGARAM NA VIDA!!!!!!!!!!!!
FRANÇA É CAMPEÃ TEM TREZE LETRAS!!!!!!! VIVA O ZAGALO GAGÁ!!!!
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Esse é o perigo, o ricardinho jogo mto hj e a imprensa tah elogiando, e tdo q o parreira quer eh respaldo pra por o ricardinho, se naum de titular entre os 3 q sempre entram nos jogos ele sempre sonhou em por. Antes naum tinha coragem de fazer isso, se contentou em deixar o alex de fora pra chamar ele, mas fiquem elogiando aí q ele mete ricardinho daki a poco.
Mensagens: 761
Tópicos: 18
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
kra como vcs podem ter raiva do parreira?
nego me fala do felipao mais a copa dele foi sofrida do comeco ao fim
com um futebol mediocre tbm... unico jogo facil foi a final msm...
parreira ja ganhou uma copa, ta com uma pressao do kralho nessa copa pra escalar q nem um bando d retardado perde...
mais como ele eh escroto continua com a escalacao dele e vence todos os jogos... querem mais o q?
nego reclama reclama dele... e ele sempre mostra resultado...
ganhando FACIL de gana.
Quanto aos jogadores, cada um vai ter sua opiniao n tem jeito... parreira confia neles e pronto... e da resultado entao n tem o q reclamar... ele n pode mudar esquema tatica de um jogo pro outro.. treinou desse jeito entao continua assim.
Eu por exemplo n gosto do ronaldinho na selecao, mais entendo mto bem o parreira de nao tirar ele... melhor do mundo, n joga nada na selecao, mais em um lance ele mata um jogo. Assim como o Adriano ronaldo kaka etc.
Só queria saber o que vcs acham q o felipao ia ta fazendo com essa selecao q o parreira n faria... felipao eh jogo feio = parreira... exatamemte msm merda feia de se ver... mais q ganha jogo e foda-se.
Mensagens: 1.384
Tópicos: 14
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Ué, o Pé-de-uva pega um monte de jogadores bons, escala fora de suas posições e os caras acabam não jogando nada. Qualquer imbecil vê que o Ronaldinho e o Kaká não estão rendendo porque não jogam aonde deveriam jogar, só a anta do Burreira não vê.
Quanto ao Felipão, ele catou um monte de jogadores que estavam desacreditados, levantou a moral deles e foi campeão. Sem contar que os jogadores entram com muito mais vontade em campo com ele no comando.
E só para constar, os times que o Brasil pegou até o momento não são fortes, são apenas razoáveis. Mesmo assim, em todos os jogos houve sufoco. Com o Felipão foi sofrido, mas já era esperado que fosse assim. Com a seleção que o Pé-de-uva levou, era para ganhar fácil todos os jogos.
O Felipão nunca treinou meu time, mas mesmo assim acho ele um excelente técnico. O Burreira já treinou e foi um fiasco.
[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"] ![[Imagem: pmvm.gif]](http://imagegen.last.fm/sideGrey/artists/pmvm.gif) [/url]
[color="orange"]Hangariano desde 1998[/color]
[color="red"]Metal way of life[/color]
[color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color]
Mensagens: 4.892
Tópicos: 116
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
foi meia boca
mas fazer o que..
que venha a França
quero o brasil na final com Alemanha
Felipão catou um Brasil que suou pra se classificar pra copa, foi desacreditado, com uma defesa terrível. Parreira tem os melhores do mundo, mas prefere deixar eles em outras posições porque pra ele isso faz sentido. Seguindo a lógica dele, seria bom colocar o Dida no ataque, se ele é o melhor na posição dele porque ele não pode ser em outra?
|