Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wonder Woman
#71
Nossa freakey, tu resumiu um filme bom pra caralho em uma protagonista "forte", porra, a mulher maravilha da revistinha/filmes a tempos é exatamente o que é no filme, e isso tá LONGE de ser a única qualidade.
Responder
#72
Ele não falou isso, ele falou que os reviews consideram o filme tão bom por conta disso.


Signless
Responder
#73
Se vcs acharem uma resenha do Freakey achando um filme BOM, me avisem.
Responder
#74
Uma coisa que esqueci de dizer é que é possivelmente o filme de super herói mais fiel aos quadrinhos (pra quem se importa com isso).
Responder
#75
Aparece o jato invisível?
Responder
#76
[quote name='Vinland' timestamp='1496347546' post='3478716']

Aparece o jato invisível?

[/quote]

Sim.
Responder
#77
[quote name='Freakey' timestamp='1496347900' post='3478717']

Sim.

[/quote]



Wait...



WHAT?



Aparece ou não aparece?


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#78
[quote name='Luks!' timestamp='1496354558' post='3478731']

Wait...



WHAT?



Aparece ou não aparece?

[/quote]

MELHOR POST DA HNET



ASHDUIOASHDUIOASHUIODHASUIOA
Responder
#79
Se Elektra fosse lançado nos dias de hj, seria um dos melhores filmes dos últimos tempos, o pq a gente sabe.
Responder
#80
achei o filme bem foda, mas as cenas de lutas sao animais demais pqp
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)