Tópicos: 22
Reputação:
0
12-21-2017, 10:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2017, 10:09 AM por terror__.)
Existe alguma placa mãe q seja compatível com meu processador e com essa série AMD ryzen ao msm tempo? Tô pensando em comprar a placa mãe e memória ram é manter o resto é ver como fica, se ficar ruim eu compro o processador da AMD e uma placa de vídeo nova.
Dei uma olhada no modelo do Cursed, mas são exclusivas pra processador amd
Tópicos: 104
Reputação:
-103
[quote name='terror__' timestamp='1513858074' post='3495412']
Existe alguma placa mãe q seja compatível com meu processador e com essa série AMD ryzen ao msm tempo? Tô pensando em comprar a placa mãe e memória ram é manter o resto é ver como fica, se ficar ruim eu compro o processador da AMD e uma placa de vídeo nova.
[/quote]
Tem o mesmo modelo da minha que não é pra AMD, se não me engano.
Tópicos: 22
Reputação:
0
O problema é q aí ele fica exclusivo pra Intel e se eu quiser da upgrade terei de manter Intel né ? Pelo q tô vendo AMD hj em dia tá com custo benefício muito melhor aí eu já teria a placa mãe pra quando trocar o processador se ela fosse compatível com Intel e AMD
Tópicos: 5
Reputação:
0
terror__
Tenho processador inferior ao seu, o i5-2500k. Trabalho com ele a 4.5Ghz, 24hrs, há alguns anos..
Minha placa de video é identica à sua GTX 760 2GB.
Mesmo sendo uma config. "ultrapassada", não tenho problemas com a maioria dos jogos online. Inclusive jogo PUGB, nada de res/qualid. mt alto, mas com desempenho suficiente para o meu nivel de jogo acredito.
Já tive i7-2600k e trabalhava com ele normal em 4.8Ghz (é um monstro), eu investiria em um watercooler e uma VGA para sua máquina. E num futuro breve, você trocaria a MOBO+PROC+MEMORIA.
Com ctz vc tem uma máquina mais potente que a maioria, basta "apertar uns botões" para usufruir do potencial dela.
PS: Overclock é mt simples de fazer, ainda mais no seu caso, provavelmente terá que so aumentar a tx.frequencia Mhz, e aumentar um pouco o vCore(tensão/energia) que o processador vai receber.
Aproveite sua bela máquina! Abs
Tópicos: 226
Reputação:
10
[/quote]
Placa mãe e processador são meio que "conjuntinho", não tem muito o que fazer... e como eu geralmente só troco de pc a cada nova geração de memória para mim as 3 peças são de se trocar junto (o que dá puta tristeza que queria um processador novo, mas DDR4 está uma fortuna).
Tópicos: 36
Reputação:
83
12-21-2017, 12:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2017, 12:02 PM por dulago.)
[quote name='CurseD' timestamp='1513857671' post='3495411']
Cara comecei com a idéia de ficar nos 2k estourando uns 3k, mas ai fui sendo seduzido e fui parar nos 4k TT.
Não sei certinho o valor pq a maioria das coisas comprei a vista, dai peguei desconto, mas ta entre os 4k e 4.3k.
[/quote]
caraio hahahahahhahaha.. pedir dica de pc na hnet faz mal
[/quote]
não
Tópicos: 32
Reputação:
1
Terror, sugiro tentar vender CPU e memória, e comprar conjunto novo de CPU, MB, MEM.
Tópicos: 32
Reputação:
1
Olhei de novo o preço das placas mãe. Reforço, faça upgrade e venda os usados. Aproveite HDs, fontes, gpu, gabinete etc.