Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Hor' timestamp='1382717116' post='3108736']
Cara, essa fase da água eu ainda não consegui passar, sempre morro quando chega essa "baleia" ou moréia, sei lah q porra eh essa, junto de uns tubarões.. To com 350+ de life e morro instantaneamente
[/quote]
Cara, eu aprimorei a espada o máximo que deu e usei uma fire scroll, e também comprei vários health potions (uns 7 ou 8 +-) aí eu consegui passar...
edit: Caracas, eu vi uma espada de viadinho do caralho aqui. Com um coraçãozinho na ponta...T_T
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Hmm, eu to usando o staff do macaco encantado..
Scroll que você diz são as magias dos livros? Quais você usou?
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
[quote name='Hor' timestamp='1382720577' post='3108761']
Hmm, eu to usando o staff do macaco encantado..
Scroll que você diz são as magias dos livros? Quais você usou?
[/quote]
to usando tb o staff com enchant + a coroa do polvo com enchant de fireball + luva com enchant de fireball tb ahuahuahua
Consegui passar do puzzle do cyclop, bem chatinho ele heim ahuahua
Don't you know about the bird?
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
10-26-2013, 05:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-26-2013, 05:36 PM por pexer0.)
eu matei os ratos, e n sei mais o que fazer...
edit: Ja me liguei, da pra ir pro world map explorar as parada!
Mensagens: 564
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2013
Reputação:
0
Alguém conseguiu zerar o Super RPG? Eu sempre perco no andar 13.
Muito chato essa porra, só dá pra ir direito quando você tem sorte e aparece os chests.
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Alguém ae ta jogando o candybox 1 ainda? Eu to na quest do developer´s computer. Alguém conseguiu passar daquela porra? Quando eu chego no DEV o fdp tem life infinito e me mata com 1 golpe, comofas?
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
^ poção de invulnerabilidade!
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
To deixando o 2 rodando aqui no PC do trampo para juntar candy, pena que não dá para jogar haha. To com 1k de HP, agora quero matar o Nougat, mas o bichano me dá uns golpes brutos haha