Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Candy Box
#71
[quote name='Hor' timestamp='1382717116' post='3108736']

Cara, essa fase da água eu ainda não consegui passar, sempre morro quando chega essa "baleia" ou moréia, sei lah q porra eh essa, junto de uns tubarões.. To com 350+ de life e morro instantaneamente

[/quote]



Cara, eu aprimorei a espada o máximo que deu e usei uma fire scroll, e também comprei vários health potions (uns 7 ou 8 +-) aí eu consegui passar...





edit: Caracas, eu vi uma espada de viadinho do caralho aqui. Com um coraçãozinho na ponta...T_T


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#72
Hmm, eu to usando o staff do macaco encantado..



Scroll que você diz são as magias dos livros? Quais você usou?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#73
[quote name='Hor' timestamp='1382720577' post='3108761']

Hmm, eu to usando o staff do macaco encantado..



Scroll que você diz são as magias dos livros? Quais você usou?

[/quote]



to usando tb o staff com enchant + a coroa do polvo com enchant de fireball + luva com enchant de fireball tb ahuahuahua



Consegui passar do puzzle do cyclop, bem chatinho ele heim ahuahua


Don't you know about the bird?
Responder
#74
eu matei os ratos, e n sei mais o que fazer...



edit: Ja me liguei, da pra ir pro world map explorar as parada!
Responder
#75
Alguém conseguiu zerar o Super RPG? Eu sempre perco no andar 13.

Muito chato essa porra, só dá pra ir direito quando você tem sorte e aparece os chests.
Responder
#76
Alguém ae ta jogando o candybox 1 ainda? Eu to na quest do developer´s computer. Alguém conseguiu passar daquela porra? Quando eu chego no DEV o fdp tem life infinito e me mata com 1 golpe, comofas?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#77
^ poção de invulnerabilidade!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#78
To deixando o 2 rodando aqui no PC do trampo para juntar candy, pena que não dá para jogar haha. To com 1k de HP, agora quero matar o Nougat, mas o bichano me dá uns golpes brutos haha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)