Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
#71
[quote name='Staub' timestamp='1357304270' post='2962793']

ainda não conseguiu admitir que tava falando bosta? pqp

[/quote]

Vou deixar um tempo para você ler o meu outro post, refletir e editar esse seu.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#72
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357304762' post='2962799']

Vou deixar um tempo para você ler o meu outro post, refletir e editar esse seu.

[/quote]



Me fala quanto tempo você precisa pra entender que você ta na parte de dota do forum, pare de forçar lol aqui.









alguem postou o video dos melhores momentos do navi e lgd, esse video me da arrepios de tão bom.
Responder
#73
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357304762' post='2962799']

Vou deixar um tempo para você ler o meu outro post, refletir e editar esse seu.

[/quote]



não to vendo voce adimitir que falou merda


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#74
[quote name='SeanBean' timestamp='1357307029' post='2962817']

Me fala quanto tempo você precisa pra entender que você ta na parte de dota do forum, pare de forçar lol aqui.









alguem postou o video dos melhores momentos do navi e lgd, esse video me da arrepios de tão bom.

[/quote]

Desculpe-me senhor larva



[quote name='Staub' timestamp='1357307312' post='2962818']

não to vendo voce adimitir que falou merda

[/quote]

Se até o dantxx entendeu cara...


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#75
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357309337' post='2962839']

Desculpe-me senhor larva



[/quote]





Belo argumento.
Responder
#76
sim voce vai fala merda, não ve que falou merda, não adimite que falou merda e quer pagar de fodao? pela mor né hypnotic


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#77
[media]http://www.youtube.com/watch?v=x7gRNeqa-s4[/media]


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#78
Ta dando pena desse Hypnotic.



Se não fosse tão preguiçoso eu quotava todas as bostas que ele disse.



:/


---
Responder
#79
Caralho, o dantx consegue falhar até no forum de dota 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Caso perdido o menino...



Prefiro jogar lol do que dota, mas concordo que as jogadas de dota são muito melhores do que as do lol. Tanto é que quase não assistio replay de lol, ,a epoca que jogava dota eu sempre pegava replays pra assistir, pirava com o yamateh de sf, mania de sk etc. O jogo tinha jogadas sensacionais, e pelo que andei vendo dota 2 continua a mesma coisa.



Lol por outro lado é boring pra caralho de se assistir.
Responder
#80
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1357318130' post='2962915']

[media]http://www.youtube.com/watch?v=x7gRNeqa-s4[/media]

[/quote]



top2 é um double kill, huehue
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)