Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Death Note(Filme Netflix)
#71
[quote name='剣心' timestamp='1505537292' post='3488514']

Foi um filmaço, muito melhor que o anime/manga, galera que tá enloucando a toa, tudo weeb.

[/quote]



https://www.youtube.com/watch?v=rKagO2khFLg



INFIEL


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#72
Estou assistindo o Death Note - Anime. Já tinha falado que curti pra caramba o episódio 2.



Sobre o episódio 3:



[/size]



[size="2"]Sobre o episódio 4:[/size]



[size="2"]
[/size]
Responder
#73
[quote name='the-dude' timestamp='1505586390' post='3488537']

Estou assistindo o Death Note - Anime. Já tinha falado que curti pra caramba o episódio 2.



Sobre o episódio 3:



[/size]



[/quote]

Responder
#74
the-dude eu ja tinha visto o anime a quase uns 10 anos atras e essa semana revi tudo

realmente todas as "deduções" do L são forçadas

O anime é bom mas a nostalgia faz com que a gente ache ele muito melhor do que é.
Responder
#75
[quote name='Marvin' timestamp='1505600813' post='3488551']

[/quote]



Responder
#76
Responder
#77
[quote name='Vøgel' timestamp='1505313032' post='3488298']

Nem perca seu tempo, tu vai passar raiva.

[/quote]



Fiz a cagada ontem. Filme é horrível mesmo. Espero também que não façam continuações ou remakes, pq se voce parar pra pensar é certo que vai dar merda. Por mais inteligente e legal que seja qualquer anime, sempre tem coisas bizarras que cabem só aos seres bizarros que são os japoneses e suas criações. Desde o jeito do L se sentar e comer doce igual retardado, até no comportamento da Misa ou dos substitutos do L que são ainda mais bizarros com brinquedos e chocolates...

O único com atitudes (não todas) parecidas com um ser humano normal é o light, que quer se aproveitar da sua inteligencia e popularidade com mulheres pra conseguir o máximo de poder. Mesmo assim tem o fato do Light não querer comer as gatinhas que dão mole pra ele, mas ele é japones e quem conhece o Clister sabe que é uma atitude normal pra esses seres.



É uma história legal de acompanhar, mas em forma de desenho-anime, qualquer adaptação será terrível por não conseguir retratar os personagens como eles são no anime, e isso sempre vai irritar os fãs da parada.

Eu entendi o que o diretor quis fazer, tentou fazer dos personagens centrais serem mais próximos da realidade, o único que foge disso é o L.



A reação do bosta do light do filme ao ver o Ryuk é o que seria perto do normal, um adolescente ia se cagar na frente do diabo, isso não foi o que mais me irritou. O que mais me irritou foi as atitudes do light com o livro em mãos, como querer aparecer pra menina, e não proteger o livro. O light do anime é super inteligente, sabe exatamente o que quer e também sabe que ninguém poderia saber do livro, ele só abre mão do segredo quando é descoberto pela Misa e ve que pode manipular ela pra conseguir seus interesses.



A misa do filma é mais inteligente que o light do filme! Porém também não colou com o script de fazer ela ser a evilzinha...

E não dava pra entender se ela queria fazer folia com o poder do livro ou queria mudar o mundo...



O pai do light parece um cop normalzinho de merda, pq não fizeram um comandante foda da polícia local?? Seatle não é uma cidade pequena caralho, da pra mentir e fazer que o cara é foda. Estava parecendo aqueles cherifezinho de cidade pequena sem influencia alguma.



O ryuk esta do mesmo nível do light em materia de escrotidão. O cara além de mal feito em um cg digno de estagiário, age totalmente diferente do que no anime. Ele seria o personagem mais fácil de deixar como no anime, por se tratar de um ser que não existe e que não conhecemos os hábitos, mas fazem ele agir influenciando o light, entregando o jogo em vez de deixar o burro do light pensar um pouco.



Resumindo, dava pra fazer algo melhor e aceitavel pros fãs, podiam fazer o light e L geniais e com hábitos normais, um policial foda, e manter a história da misa, onde ela teria o shinigami dela e depois de se apaixonar pelo light abrir mão de tudo sedendo a manipulação dele. Podia ate cortar os dois L mirins do anime e manter o L ate o fim, que garanto que os únicos que iriam reclamar seriam os fãs retardados que não entendem que uma adaptação tem que ter mudanças.

Mas o que aconteceu é que o livro caiu nos EUA, e não existe adolescente americano inteligente, existe só high school music.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#78
[quote name='/NyX/' timestamp='1505749228' post='3488647'] (...) dava pra fazer algo melhor e aceitavel pros fãs (...) [/quote]

Esta é a pior parte do filme. Como se não existisse uma caralhada de americanos cdfs do capeta que estudam para ser os melhores em suas respectivas high schools tirando A+++++++++++ para entrar em uma Harvard da vida e, não necessariamente, aparentam ser nerds gordões e sem vida. Mas pegaram um mediano de merda pra isto.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#79
Compartilho da opinião que tem coisas que funciona em uma mídia e outras ficam completamente cagadas. Imagina um live action de Evangelion ???



Na torcida pra não irem pra frente com o projeto do live action do akira kkkkk


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#80
[quote name='blizzlikes' timestamp='1505758118' post='3488652']

Compartilho da opinião que tem coisas que funciona em uma mídia e outras ficam completamente cagadas. Imagina um live action de Evangelion ???

[/quote]

Uma coisa é vc pegar animes baseados em coisas absurdas tipo robos gigantes, nego soltando raios de energia das mãos, umas fantasias engraçadas de tão esquisitas, etc, e tentar adaptar isso prum live action. Outra totalmente diferente é adaptar um anime que é, basicamente, uma batalha de intelectos entre duas pessoas.



O problema desse filme foi só o port mal feito pra cultura ocidental que não apenas destruiu o material original como também resultou numa história muito fraca.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)