Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BattleTags Hnet
#71
Rbk#1193


.
Responder
#72
Nedved#1654



Comecei agora, quem quiser adicionar ae!
Responder
#73
AlucarD#1924

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Responder
#74
GoldeN#1909



Preciso tamoae!


[Imagem: 1019-2.png]
Responder
#75
Sombrio#1352 , TKS AO DURANGO POR ME CEDER UM PC NOVO PARA JOGAR <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: yodatu3.gif]
Responder
#76
tamps#1787
Responder
#77
um msn group pra chamar gente pra jogar isso seria legal, terminei o normal sozinho e queria ver como é jogar o nightmare em time mas não tem nenhum lugar pra achar alguem em tempo real e chamar pra entrar no jogo.
Responder
#78
Billa#1818


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#79
Quem quiser add o mano cc - commander#1210


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
#80
Quem trabalha e joga de noite bem na manha curtindo todo jogo, Genocyber#1270
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)