05-17-2012, 08:45 PM
Rbk#1193
.
|
BattleTags Hnet
|
|
05-17-2012, 10:54 PM
Nedved#1654
Comecei agora, quem quiser adicionar ae!
05-18-2012, 03:19 PM
AlucarD#1924
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
05-18-2012, 10:03 PM
Sombrio#1352 , TKS AO DURANGO POR ME CEDER UM PC NOVO PARA JOGAR <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
05-19-2012, 09:43 AM
tamps#1787
05-19-2012, 01:58 PM
um msn group pra chamar gente pra jogar isso seria legal, terminei o normal sozinho e queria ver como é jogar o nightmare em time mas não tem nenhum lugar pra achar alguem em tempo real e chamar pra entrar no jogo.
05-19-2012, 02:03 PM
Billa#1818
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
05-20-2012, 05:25 PM
Quem trabalha e joga de noite bem na manha curtindo todo jogo, Genocyber#1270
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|