Tópicos: 9
Reputação:
0
qq esse werdum ta falando ae? Nao apareceu nem pra trabalhar esses dias ae. O aldo tb nao aceitou a luta, e um kra com meu shape durou muito mais e venceu.
Mcgregor subestimou DEMAIS, é como se o anderson tivesse perdido aquela luta pro demian maia.
Perdeu pra um kra 5-5 e da msm categoria do rafael dos anjos, e ja tava falando do lawler !
Tópicos: 7
Reputação:
0
Agora é esperar o antidoping invalidar a vitória do Diaz.
Tópicos: 23
Reputação:
0
fiquei triste pela holm, e feliz peta tate.
espero que a miesha espanque a ronda, não caia naquele jogo de antes.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Tópicos: 23
Reputação:
0
Ficou evidente que quando mcgregor enfrenta alguem com envergadura maior, ele tem dificuldades, ele tinha que encutar, porque no contra golpe não ia achar nada, acontece que conor não dosou o gás e desferiu muitos punchs, creditos pro queixo dos irmãos diaz, que são ruins de serem nocauteados.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Tópicos: 102
Reputação:
-1
Agora temos que dar o braço a torcer
Connor é muito bom lutador. Muito técnico e aquele cruzado dele é escroto...
Teve uma hora que connor acertou um golpe ai eu pensei: "agora diaz vai ladeira abaixo" ai o nate fica meio zonzo se recupera e chama o gregor pra treta
auhauhauahauhauhauahuaha
top demais
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 66
Reputação:
0
ele é meio retardado só, ele realmente achava que ia nocautear o nate diaz lol
Tópicos: 26
Reputação:
0
Mcbosta chupou gostoso.. Tate rules!
Tópicos: 74
Reputação:
-3
nate diaz era de uma categoria maior?
nate diaz era de uma categoria maior?
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)