Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
#71
qq esse werdum ta falando ae? Nao apareceu nem pra trabalhar esses dias ae. O aldo tb nao aceitou a luta, e um kra com meu shape durou muito mais e venceu.



Mcgregor subestimou DEMAIS, é como se o anderson tivesse perdido aquela luta pro demian maia.



Perdeu pra um kra 5-5 e da msm categoria do rafael dos anjos, e ja tava falando do lawler !
Responder
#72
[media]https://www.youtube.com/watch?v=6RwPu2u4DCQ[/media]



[media]https://www.youtube.com/watch?v=Psx5ysLjqdg[/media]



Caralho pqp o cara foi muito guerreiro, ter o gás de reação que ele teve depois de tanto soco e com o olho cheio de sangue foi épico! Isso sim vale a pena assistir. Nate Diaz salvou o UFC
Responder
#73
Agora é esperar o antidoping invalidar a vitória do Diaz.
Responder
#74
Conor McGregor admite: após derrota, próxima luta deve ser no peso-pena.....



- Notei um monte de gente celebrando isso (a derrota) no peso-pena. Não consigo entender como alguém não envolvido pode comemorar a vitória de outro homem. Acho que é o certo eu descer ao peso-pena e lembrar quem é o campeão. Mas não estou esquecendo do peso-leve e do peso-meio-médio. Gostei de como ele sentiu os golpes e continuou vindo para cima, sua expressão não mudou, e eu entrei em pânico. Tenho que reconhecer que, com mais peso, não vai ser só um golpe, só dois golpes, só três golpes. É uma lição. Sinto que tenho que descer e lembrar eles, a próxima luta deve ser no peso-pena - comentou Conor McGregor na coletiva de imprensa pós-luta, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.



https://www.facebook.com/JonnyBonesBrasi...042025428/

https://www.facebook.com/JonnyBonesBrasi...=2&theater
Responder
#75
fiquei triste pela holm, e feliz peta tate.

espero que a miesha espanque a ronda, não caia naquele jogo de antes.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#76
Ficou evidente que quando mcgregor enfrenta alguem com envergadura maior, ele tem dificuldades, ele tinha que encutar, porque no contra golpe não ia achar nada, acontece que conor não dosou o gás e desferiu muitos punchs, creditos pro queixo dos irmãos diaz, que são ruins de serem nocauteados.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#77
Agora temos que dar o braço a torcer

Connor é muito bom lutador. Muito técnico e aquele cruzado dele é escroto...



Teve uma hora que connor acertou um golpe ai eu pensei: "agora diaz vai ladeira abaixo" ai o nate fica meio zonzo se recupera e chama o gregor pra treta

auhauhauahauhauhauahuaha

top demais


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#78
ele é meio retardado só, ele realmente achava que ia nocautear o nate diaz lol
Responder
#79
Mcbosta chupou gostoso.. Tate rules!
Responder
#80
nate diaz era de uma categoria maior?

nate diaz era de uma categoria maior?


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)