Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Libertadores da América 2016
#71
Gremio passa ainda.



Hoje tem estréia do nego Rob no Galo. Vamo Galo !!!
Responder
#72
[quote name='Star.' timestamp='1456286085' post='3401273']

Grêmio levou uma sova do adversário mais fraco do grupo, tá feia a coisa. nunca caiu na fase de grupos, mas dessa vez tá perigoso..

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' />



Tu pode não ter visto, mas caiu e não foi só uma vez.

Único brasileiro que nunca foi eliminado na primeira fase é o Cruzeiro.

Flamidia pra variar não tá nem no TOP 5 de disputas mas tem o recorde de eliminações na fase 1.
Responder
#73
Star tentando lançar a reversal inverted zika ao contrário. Que ousado.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#74
[quote name='ArK' timestamp='1456319388' post='3401331']

esse diego ai não é o que jogou no nautico?

[/quote]

é ele


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#75
o cara me tira o Cazares, melhor em campo pra colocar o Robinho... não dá pra entender.

Tira o Patrick porra.


=D



.
Responder
#76
Patrick fez nada e ainda ficou os 90 minutos. Deve ta comendo o Aguirre só pode.
Responder
#77
[quote name='Tripeh' timestamp='1456367877' post='3401512']

Patrick fez nada e ainda ficou os 90 minutos. Deve ta comendo o Aguirre só pode.

[/quote]



falei a fucking mesma coisa, até a piadinha de ta comendo esse viado

né possível que as minhas desconfianças vão se confirmar :/
Responder
#78
Se tá ruim pro galo que tá 100%, imagina pro grêmio que leva gol olímpico de time do interior do gauchão
Responder
#79
Esse Aguirre eh uma piada


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#80
Ele poderia ter tirado o Marcos Rocha que tinha amarelo, colocado Patrick de lateral e deixado Cazares para jogar Robinho e Pratto na frente



Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)