02-24-2016, 11:47 AM
Gremio passa ainda.
Hoje tem estréia do nego Rob no Galo. Vamo Galo !!!
Hoje tem estréia do nego Rob no Galo. Vamo Galo !!!
|
Copa Libertadores da América 2016
|
|
02-24-2016, 11:47 AM
Gremio passa ainda.
Hoje tem estréia do nego Rob no Galo. Vamo Galo !!!
02-24-2016, 12:02 PM
[quote name='Star.' timestamp='1456286085' post='3401273']
Grêmio levou uma sova do adversário mais fraco do grupo, tá feia a coisa. nunca caiu na fase de grupos, mas dessa vez tá perigoso.. [/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' /> Tu pode não ter visto, mas caiu e não foi só uma vez. Único brasileiro que nunca foi eliminado na primeira fase é o Cruzeiro. Flamidia pra variar não tá nem no TOP 5 de disputas mas tem o recorde de eliminações na fase 1.
02-24-2016, 12:52 PM
[quote name='ArK' timestamp='1456319388' post='3401331']
esse diego ai não é o que jogou no nautico? [/quote] é ele "Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
02-25-2016, 12:02 AM
o cara me tira o Cazares, melhor em campo pra colocar o Robinho... não dá pra entender.
Tira o Patrick porra. =D .
02-25-2016, 12:37 AM
Patrick fez nada e ainda ficou os 90 minutos. Deve ta comendo o Aguirre só pode.
02-25-2016, 12:42 AM
[quote name='Tripeh' timestamp='1456367877' post='3401512']
Patrick fez nada e ainda ficou os 90 minutos. Deve ta comendo o Aguirre só pode. [/quote] falei a fucking mesma coisa, até a piadinha de ta comendo esse viado né possível que as minhas desconfianças vão se confirmar :/
02-25-2016, 12:44 AM
Se tá ruim pro galo que tá 100%, imagina pro grêmio que leva gol olímpico de time do interior do gauchão
02-25-2016, 12:54 AM
Ele poderia ter tirado o Marcos Rocha que tinha amarelo, colocado Patrick de lateral e deixado Cazares para jogar Robinho e Pratto na frente
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|