Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Albion Online
Me parece BEM interessante.

Vou pensar se compro até chegar em casa hj a noite hahahah
Responder
Cara, se for comprar olha somente o pacote mais caro ou o mais barato.

O pacote de 50 trumps não compensa o preço.

Me fala quando for iniciar que teleporto e te ajudo pra vc não ter que vender seu gold

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1500574373' post='3483453']

Me fala quando for iniciar que teleporto e te ajudo pra vc não ter que vender seu gold

[/quote]

Eu gastaria o gold inicial com o que? gear?
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1500576301' post='3483457']

Eu gastaria o gold inicial com o que? gear?

[/quote]

Com mensalidade, ou trocar por silver, só iria acelerar teu progresso só, se vc não tivesse saco pra ir atrás dos teus recursos e craftar teu equip.

Mas lá pra frente o game te cobra que vc upe, então vc acelera teu progresso mas lá pra frente tem que correr atrás do material.

As guildas boas tem chars especiais que fazem o craft, vc só ajudaria com o alimento que vc planta e com coleta.

E se vc levar os recursos ele só faz pra vc, o que sai mais barato do que na AH.

Áreas BLUE vc não pode ser atacado, área yellow e rede pode se o cara tiver pk ligado ou vc. Nas portas das cidades tem guardas bombados protegendo.

Área yellow se vc morre perde % do inventário. Red vc perde a % do inventário e o todo equip que seu char tiver usando.

Black perde tudo sem chupisco.

Lembrando que quando teus itens dropam tem chance de uns virar TRASH, ou seja, nem adianta pegar que é lixo.

Eu gastei uma grana alta em um set arcano T4, um burrinho e fui testar se meu tablet travava em área red... Me mataram e nem consegui usar skill pra escapar... Isso que tem um sistema que quanto mais gente tiver te batendo mais resistência vc ganha, é um sistema anti zerg. Mas o tablet travou tanto que apenas admirei minha morte.

Fiquei nervoso por 5 min e fiquei rindo sozinho depois.

É um jogo anti estresse se vc tá em grupo com uma guilda, mesmo tomando wipe vc sai rindo depois. Hauahauha.

E tem MT adulto que joga, pai de família, é um humor mais adulto.

"Dear Devs,

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1500579100' post='3483463']

Com mensalidade, ou trocar por silver, só iria acelerar teu progresso só, se vc não tivesse saco pra ir atrás dos teus recursos e craftar teu equip.

Mas lá pra frente o game te cobra que vc upe, então vc acelera teu progresso mas lá pra frente tem que correr atrás do material.

As guildas boas tem chars especiais que fazem o craft, vc só ajudaria com o alimento que vc planta e com coleta.

E se vc levar os recursos ele só faz pra vc, o que sai mais barato do que na AH.

Áreas BLUE vc não pode ser atacado, área yellow e rede pode se o cara tiver pk ligado ou vc. Nas portas das cidades tem guardas bombados protegendo.

Área yellow se vc morre perde % do inventário. Red vc perde a % do inventário e o todo equip que seu char tiver usando.

Black perde tudo sem chupisco.

Lembrando que quando teus itens dropam tem chance de uns virar TRASH, ou seja, nem adianta pegar que é lixo.

Eu gastei uma grana alta em um set arcano T4, um burrinho e fui testar se meu tablet travava em área red... Me mataram e nem consegui usar skill pra escapar... Isso que tem um sistema que quanto mais gente tiver te batendo mais resistência vc ganha, é um sistema anti zerg. Mas o tablet travou tanto que apenas admirei minha morte.

Fiquei nervoso por 5 min e fiquei rindo sozinho depois.

É um jogo anti estresse se vc tá em grupo com uma guilda, mesmo tomando wipe vc sai rindo depois. Hauahauha.

E tem MT adulto que joga, pai de família, é um humor mais adulto.

[/quote]

Hypnotic, me ajuda.

Qual pack vc recomenda comprar pra comecar?

Posso te pedir uma orientacao no facebook? to cheio das duvidas

edit: vi agora seu post falando, mais caro ou mais barato
Responder
[quote name='Darkenzi' timestamp='1500748879' post='3483564']

Hypnotic, me ajuda.

Qual pack vc recomenda comprar pra comecar?

Posso te pedir uma orientacao no facebook? to cheio das duvidas

edit: vi agora seu post falando, mais caro ou mais barato

[/quote]

Pode sim, se não criou a ACC ainda cria com o link referee de alguém e divide o Gold ganho. Espera até de noite antes de comprar ou criar ACC que te auxílio por TS

"Dear Devs,

Sincerely,

Scissors"
Responder
querem um canal no discord pra albion? Melhor pra tirar dúvida, não?

https://discord.gg/tBgMAcr
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1500842435' post='3483612']

querem um canal no discord pra albion? Melhor pra tirar dúvida, não?

https://discord.gg/tBgMAcr

[/quote]

Não

"Dear Devs,

Sincerely,

Scissors"
Responder
quer -> loga

não quer -> não loga
Responder
da pra jogar sem ter que comprar?

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)