Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Albion Online
#71
Me parece BEM interessante.

Vou pensar se compro até chegar em casa hj a noite hahahah
Responder
#72
Cara, se for comprar olha somente o pacote mais caro ou o mais barato.



O pacote de 50 trumps não compensa o preço.



Me fala quando for iniciar que teleporto e te ajudo pra vc não ter que vender seu gold


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#73
[quote name='Hypnotic' timestamp='1500574373' post='3483453']



Me fala quando for iniciar que teleporto e te ajudo pra vc não ter que vender seu gold

[/quote]

Eu gastaria o gold inicial com o que? gear?
Responder
#74
[quote name='Bugio' timestamp='1500576301' post='3483457']

Eu gastaria o gold inicial com o que? gear?

[/quote]

Com mensalidade, ou trocar por silver, só iria acelerar teu progresso só, se vc não tivesse saco pra ir atrás dos teus recursos e craftar teu equip.



Mas lá pra frente o game te cobra que vc upe, então vc acelera teu progresso mas lá pra frente tem que correr atrás do material.



As guildas boas tem chars especiais que fazem o craft, vc só ajudaria com o alimento que vc planta e com coleta.



E se vc levar os recursos ele só faz pra vc, o que sai mais barato do que na AH.



Áreas BLUE vc não pode ser atacado, área yellow e rede pode se o cara tiver pk ligado ou vc. Nas portas das cidades tem guardas bombados protegendo.



Área yellow se vc morre perde % do inventário. Red vc perde a % do inventário e o todo equip que seu char tiver usando.



Black perde tudo sem chupisco.



Lembrando que quando teus itens dropam tem chance de uns virar TRASH, ou seja, nem adianta pegar que é lixo.



Eu gastei uma grana alta em um set arcano T4, um burrinho e fui testar se meu tablet travava em área red... Me mataram e nem consegui usar skill pra escapar... Isso que tem um sistema que quanto mais gente tiver te batendo mais resistência vc ganha, é um sistema anti zerg. Mas o tablet travou tanto que apenas admirei minha morte.



Fiquei nervoso por 5 min e fiquei rindo sozinho depois.



É um jogo anti estresse se vc tá em grupo com uma guilda, mesmo tomando wipe vc sai rindo depois. Hauahauha.



E tem MT adulto que joga, pai de família, é um humor mais adulto.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#75
[quote name='Hypnotic' timestamp='1500579100' post='3483463']

Com mensalidade, ou trocar por silver, só iria acelerar teu progresso só, se vc não tivesse saco pra ir atrás dos teus recursos e craftar teu equip.



Mas lá pra frente o game te cobra que vc upe, então vc acelera teu progresso mas lá pra frente tem que correr atrás do material.



As guildas boas tem chars especiais que fazem o craft, vc só ajudaria com o alimento que vc planta e com coleta.



E se vc levar os recursos ele só faz pra vc, o que sai mais barato do que na AH.



Áreas BLUE vc não pode ser atacado, área yellow e rede pode se o cara tiver pk ligado ou vc. Nas portas das cidades tem guardas bombados protegendo.



Área yellow se vc morre perde % do inventário. Red vc perde a % do inventário e o todo equip que seu char tiver usando.



Black perde tudo sem chupisco.



Lembrando que quando teus itens dropam tem chance de uns virar TRASH, ou seja, nem adianta pegar que é lixo.



Eu gastei uma grana alta em um set arcano T4, um burrinho e fui testar se meu tablet travava em área red... Me mataram e nem consegui usar skill pra escapar... Isso que tem um sistema que quanto mais gente tiver te batendo mais resistência vc ganha, é um sistema anti zerg. Mas o tablet travou tanto que apenas admirei minha morte.



Fiquei nervoso por 5 min e fiquei rindo sozinho depois.



É um jogo anti estresse se vc tá em grupo com uma guilda, mesmo tomando wipe vc sai rindo depois. Hauahauha.



E tem MT adulto que joga, pai de família, é um humor mais adulto.

[/quote]



Hypnotic, me ajuda.



Qual pack vc recomenda comprar pra comecar?

Posso te pedir uma orientacao no facebook? to cheio das duvidas



edit: vi agora seu post falando, mais caro ou mais barato
Responder
#76
[quote name='Darkenzi' timestamp='1500748879' post='3483564']

Hypnotic, me ajuda.



Qual pack vc recomenda comprar pra comecar?

Posso te pedir uma orientacao no facebook? to cheio das duvidas



edit: vi agora seu post falando, mais caro ou mais barato

[/quote]

Pode sim, se não criou a ACC ainda cria com o link referee de alguém e divide o Gold ganho. Espera até de noite antes de comprar ou criar ACC que te auxílio por TS


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#77
querem um canal no discord pra albion? Melhor pra tirar dúvida, não?



https://discord.gg/tBgMAcr
Responder
#78
[quote name='Eddy' timestamp='1500842435' post='3483612']

querem um canal no discord pra albion? Melhor pra tirar dúvida, não?



https://discord.gg/tBgMAcr

[/quote]

Não


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#79
quer -> loga

não quer -> não loga
Responder
#80
da pra jogar sem ter que comprar?


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)