11-05-2015, 12:13 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1446696587' post='3374096']
Eu discordo, eu considero o Maradona superior ao Messi, o que ele fez no Napoli e pela seleção da Argentina foi algo absolutamente excepcional, Maradona nunca teve uma equipe dominante, mesmo assim como grande estrela levou o Napoli a 2 Scudettos e uma Europa League, basicamente tudo vencido na história do Napoli foi graças ao Maradona, de quebra pegou uma Argentina apenas normal e levou a 2 finais de Copa, ganhando uma, fora que eu nunca vi um jogador que colocasse tanto medo nos adversários como o Maradona, chegava ao ponto do técnico adversário colocar 2 jogadores fazendo marcação individual em cima dele o jogo todo.
Essa imagem é icônica.
Quanto ao Pelé hoje, o Pelé nunca que seria mais completo que o CR7, foi pra época dele, hoje ele não seria simplesmente por limitações naturais, o Pelé tem 1.70, hoje em dia praticamente todos os zagueiros de elite são brutamontes e tem lá seus 1.90+ , podem falar que o preparo do Pelé seria ainda melhor, de fato seria, mas seria humanamente impossível ele compensar toda essa defasagem de altura, ele não conseguiria ganhar na impulsão dos defensores e perderia a sua grande capacidade de cabeceio, por mais incrível que sua impulsão fosse, ele teria a grande vantagem técnica, mas ele perderia toda a imposição física que fez dele o maior de sua geração.
[/quote]
E o Romário tinha quanto de altura ? 1.90??????
https://www.youtube.com/watch?v=mWGV_6zEIbM
https://www.youtube.com/watch?v=03ww33yRRHc
Fazer gols de cabeça é mais de posicionamento que impulsão na verdade. CR tem os dois quesitos muito apurados, posicionamento e impulsão, e ainda é alto. Porém o Pelé faria gols de cabeça igual, talvez menos que o cr7 pela desvantagem física.
Esses jogadores excepcionais estariam entre os melhores em qualquer época, mesmo o garrincha com seus dribles doidos. Ele só conseguia dar aquele drible porque TODOS morriam de medo de levar um drible dele. E os juniores do fórum acham que ele só fazia aquilo, pq são as imagens que mais passam na tv, ele correndo sem bola e os bobos indo atras dele. Mas é sério que voces acham que o Garrincha carregou o Brasil em uma copa do mundo fazendo firula na lateral contra zagueiro bobo??? Voces realmente tem essa imagem? A imagem que eu tenho dele é daquelas bombas na gaveta que ele mandava na copa do mundo, os dribles era a cereja do bolo.
O próprio Denilson fazia umas coisas que voce assistindo não acreditava e gritava pro marcador ir pra cima, mas não iam de medo da habilidade do cara em driblar. A diferença é que o Garrincha ainda tinha velocidade e chutava MUITO bem. E o melhor, devia fazer isso tudo BEBADO! Vai jogar bebado e tenta fazer algo rs
Então o garrincha ainda ganha mais pontos por isso, jogava bebado, como o Romario tinha pontos extras por fazer gol em copa do mundo depois de passar a noite toda em balada e não dormir.
Eu discordo, eu considero o Maradona superior ao Messi, o que ele fez no Napoli e pela seleção da Argentina foi algo absolutamente excepcional, Maradona nunca teve uma equipe dominante, mesmo assim como grande estrela levou o Napoli a 2 Scudettos e uma Europa League, basicamente tudo vencido na história do Napoli foi graças ao Maradona, de quebra pegou uma Argentina apenas normal e levou a 2 finais de Copa, ganhando uma, fora que eu nunca vi um jogador que colocasse tanto medo nos adversários como o Maradona, chegava ao ponto do técnico adversário colocar 2 jogadores fazendo marcação individual em cima dele o jogo todo.
Essa imagem é icônica.
Quanto ao Pelé hoje, o Pelé nunca que seria mais completo que o CR7, foi pra época dele, hoje ele não seria simplesmente por limitações naturais, o Pelé tem 1.70, hoje em dia praticamente todos os zagueiros de elite são brutamontes e tem lá seus 1.90+ , podem falar que o preparo do Pelé seria ainda melhor, de fato seria, mas seria humanamente impossível ele compensar toda essa defasagem de altura, ele não conseguiria ganhar na impulsão dos defensores e perderia a sua grande capacidade de cabeceio, por mais incrível que sua impulsão fosse, ele teria a grande vantagem técnica, mas ele perderia toda a imposição física que fez dele o maior de sua geração.
[/quote]
E o Romário tinha quanto de altura ? 1.90??????
https://www.youtube.com/watch?v=mWGV_6zEIbM
https://www.youtube.com/watch?v=03ww33yRRHc
Fazer gols de cabeça é mais de posicionamento que impulsão na verdade. CR tem os dois quesitos muito apurados, posicionamento e impulsão, e ainda é alto. Porém o Pelé faria gols de cabeça igual, talvez menos que o cr7 pela desvantagem física.
Esses jogadores excepcionais estariam entre os melhores em qualquer época, mesmo o garrincha com seus dribles doidos. Ele só conseguia dar aquele drible porque TODOS morriam de medo de levar um drible dele. E os juniores do fórum acham que ele só fazia aquilo, pq são as imagens que mais passam na tv, ele correndo sem bola e os bobos indo atras dele. Mas é sério que voces acham que o Garrincha carregou o Brasil em uma copa do mundo fazendo firula na lateral contra zagueiro bobo??? Voces realmente tem essa imagem? A imagem que eu tenho dele é daquelas bombas na gaveta que ele mandava na copa do mundo, os dribles era a cereja do bolo.
O próprio Denilson fazia umas coisas que voce assistindo não acreditava e gritava pro marcador ir pra cima, mas não iam de medo da habilidade do cara em driblar. A diferença é que o Garrincha ainda tinha velocidade e chutava MUITO bem. E o melhor, devia fazer isso tudo BEBADO! Vai jogar bebado e tenta fazer algo rs
Então o garrincha ainda ganha mais pontos por isso, jogava bebado, como o Romario tinha pontos extras por fazer gol em copa do mundo depois de passar a noite toda em balada e não dormir.


Spoiler![[Imagem: maradonabelgium.jpg]](http://www.flipflopflyin.com/g/maradonabelgium.jpg)
![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)