Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
American Gods
#71
[quote name='Bugio' timestamp='1498135261' post='3480926']

Tb tenho essa duvida do Shadow, até o momento eu não tive o tino de perceber quem ele é haueaheuaheae

[/quote]



Isso só vai ser explicado no final da história.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#72
Esse ator que faz o Odin manda bem demais, a trila sonara também está topzera


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#73
eu vou evitar ao máximo ver discussões sobre AG justamente pra não tomar spoiler de graça sobre quem é Shadowmoon, mas pela série já deu pra perceber que
Responder
#74
Cara, acabei de fazer uma teoria lendo esse tópico, favor quem leu o livro não confirmar (eu lí só tipo 20% do livro ainda, to antes do que tá na série, logo eu conto como alguém que não leu):



Eu achava que o SM era só um cara bem random e mediano que o Odin tava usando para "eu fazendo esse cara acreditar bem em mim, garanto que continuo com poder porque tem alguém acreditando em mim". Porém com todo esse papo de talvez ele ser especial eu pensei em um deus que ele pode ser, colocar em spoiler tag para caso de alguém que não quer ler, mas é só teoria minha pelo que tá na série mesmo:





EDIT: Porra, agora essa teoria tá queimando na minha cabeça e to curioso, acho que vou ter que ler o livro semana que vem que não quero esperar 1 ano para saber se estou certo e não quero que ninguém me fale <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


[Imagem: v1.png]
Responder
#75
Eu também não li o livro ainda e to lendo só discussão de quem só viu a série.

O que eu penso um pouco:

Responder
#76
[quote name='Xokiz' timestamp='1498134568' post='3480921']Mas voltando ao American Gods, assisti o season finale ontem e fiquei mais empolgado ainda, minha duvida é, não fui atrás na internet e não li os livros, eu deveria ter sacado quem é o Shadow até este momento só com o que a série diz?[/quote]

Não.
Responder
#77
[quote name='Ares' timestamp='1498150713' post='3480960']

Cara, acabei de fazer uma teoria lendo esse tópico, favor quem leu o livro não confirmar (eu lí só tipo 20% do livro ainda, to antes do que tá na série, logo eu conto como alguém que não leu):



Eu achava que o SM era só um cara bem random e mediano que o Odin tava usando para "eu fazendo esse cara acreditar bem em mim, garanto que continuo com poder porque tem alguém acreditando em mim". Porém com todo esse papo de talvez ele ser especial eu pensei em um deus que ele pode ser, colocar em spoiler tag para caso de alguém que não quer ler, mas é só teoria minha pelo que tá na série mesmo:





EDIT: Porra, agora essa teoria tá queimando na minha cabeça e to curioso, acho que vou ter que ler o livro semana que vem que não quero esperar 1 ano para saber se estou certo e não quero que ninguém me fale <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />

[/quote]





Eu não li o livro e acredito que é exatamente isso ai,
Responder
#78
para de querer mudar o significado das palavras velho





'Atheism is a Religion Like Abstinence is a Sex Position"



o significado é exatamente nao acreditar em deuses.


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#79
[quote name='Mursaat' timestamp='1498343593' post='3481127']

Eu não li o livro e acredito que é exatamente isso ai,
[/quote]

Não faz sentido nenhum isso, contrariando principalmente a própria série.



Pessoas precisam acreditar em algo, e não dá pra acreditar em algo que essencialmente representa não acreditar em algo. Não existem tributos nem nenhuma fé empregada, é justamente o contrário.



O que a série insiste é justamente que as pessoas deixaram de acreditar em Deuses no modelo tradicional, e passaram a criar novos Deuses, que são coisas nas quais elas acreditam de verdade, diariamente, vivem em função disso e acreditam integralmente.
Responder
#80
série é interessante, pra não dizer outra coisa... tem uns episódios EXTREMAMENTE chatos, que foi complicado aguentar até o final (4 e 7), e os outros são apenas menos chatos, nenhum que empolga muito... o último foi bacaninha (bom, a cena final pelo menos, da tiazinha tomando a primavera), mas não fiquei muito ansioso pra próxima temporada


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)