Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='Naruto' post='2050650' date='Feb 25 2010, 10:16 PM']Quem não chegou a esse episódio provavelmente não tem muita idéia do que seja.[/quote]
pois é, foi o que pensei quando peguei essa imagem... Mas achei que ia chocar o pessoal mais oldschool e nada... frustrante!!!
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
02-26-2010, 04:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-26-2010, 10:43 AM por Naruto.)
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2050993' date='Feb 26 2010, 04:06 AM']pois é, foi o que pensei quando peguei essa imagem... Mas achei que ia chocar o pessoal mais oldschool e nada... frustrante!!![/quote]
O narrador e o preview já trolla a série inteira.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Especialmente com Reuenthal na parte onde o narrador fala que ele e Mittermeyer nunca mais iriam se encontrar novamente.</div>
E os old schools actually não se importam com esse tipo de coisa também. lol
PS: Tava querendo editar o título do tópico para deixar bunitinho. lol
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
o Título do tópico tá foda! Não sei quem pensaria em um título tão TRUE!!!11
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2054217' date='Feb 28 2010, 11:17 PM']o Título do tópico tá foda! Não sei quem pensaria em um título tão TRUE!!!11[/quote]
Só queria deixar em maiúscula na verdade, não iria modificar o sub-título.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Well, I changed it anyway. Espero que não se importe.
Deveria ter usado o título em alemão! Heldensagen Vom Kosmosinsel. Usem algum tradutor ai, é bem lol.
Estava lendo um artigo sobre os novels mais vendidos no Japão e LOGH figura em terceiro atrás de Guin Saga e Slayers. Damn, poderiam trazer os novels em inglês. O anime já é caso perdido. Nunca que isso será traduzido.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Nossa os caras falam com tanta emoção do anime que não tem como dar uma chance...comecei a baixar aqui. Apesar de não ser fã de space opera, se o anime estiver à altura dos comentários o trem deve ser bom mesmo...
O avatar do Bigamo é spoiler? Pra mim parece uma mancha de tinta, no máximo uma borboleta ou um rinoceronte.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
03-04-2010, 09:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2010, 09:20 AM por Naruto.)
[quote name='Otori' post='2059257' date='Mar 4 2010, 07:17 AM']Nossa os caras falam com tanta emoção do anime que não tem como dar uma chance...comecei a baixar aqui. Apesar de não ser fã de space opera, se o anime estiver à altura dos comentários o trem deve ser bom mesmo...
O avatar do Bigamo é spoiler? Pra mim parece uma mancha de tinta, no máximo uma borboleta ou um rinoceronte.[/quote]
Sua milhagem pode variar dependendo do seu gosto, mas o anime é bom mesmo. Tem até um cult status entre fãs de shows de space opera.
Já o avatar do Bigamo. Yeah, it's big fucking spoiler do tipo imperdoável até, mas tipo para o que acontece no show é fácil deduzir. A série nem tenta te trazer tanta surpresa assim, não é sobre grande plot twists na verdade, pelo menos esse não é o ponto. No final tem que assistir a parte que essa cena se refere. Até mesmo o meu avatar também pode ser considerado spoiler-ish.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]