Mensagens: 2.490
Tópicos: 67
Registrado: May 2007
Reputação:
0
fish, eu tava usando a priest ateh um tempo atras... e mudei pra fenix
to achando fenix mto fmz... lvl 41 ela da block direto nas lutas...
fora o block q eu jah tenho natural... eh mto bom =)
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Nem tinha visto. Tomei a liberdade e criei, estava vindo chamar a galera. Foda que só começa a ganhar algo depois de atingir 100kk gold em doações.
Nome da guilda é Hangar Net, não sei como chama o pessoal.
Mensagens: 2.490
Tópicos: 67
Registrado: May 2007
Reputação:
0
02-06-2010, 09:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2010, 10:10 AM por fabiN^^.)
n to achando apache... =/
ve ae direito, pq kbei de gastasr tudo em CON
qq coisa eu junto 10kk rapidim denovo e faço
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
02-06-2010, 12:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2010, 12:19 PM por Apache.)
Já vi tudo, não há botão de invite e também não posso dar search em outras guildas. Tentem pela inicial Hn
Edit: Achei a guilda no ranking, pos 231 ahuehaueh
Mensagens: 989
Tópicos: 36
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='fabiN^^' post='2030007' date='Feb 6 2010, 03:11 AM']to achando fenix mto fmz... lvl 41 ela da block direto nas lutas...[/quote]
Valeu, trocarei de pet assim que achar outra fenix <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
[quote name='fabiN^^' post='2030156' date='Feb 6 2010, 11:58 AM']n to achando apache... =/[/quote]
Tb n =/
Eu tinha alguma coisa pra perguntar mas esqueci o que era ¬¬
Alienware m17x
i7 920xm
8 GB de RAM
Crossfire Radeon HD 5870
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
02-06-2010, 01:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2010, 01:46 PM por Apache.)
Procurem no ranking das guildas. Só colocar view all e achar... nesse momento está na 232° colocação
Edit: Entrou um tal diavolo
Mensagens: 2.490
Tópicos: 67
Registrado: May 2007
Reputação:
0
02-06-2010, 02:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2010, 02:41 PM por fabiN^^.)
[quote name='Apache' post='2030288' date='Feb 6 2010, 03:45 PM']Procurem no ranking das guildas. Só colocar view all e achar... nesse momento está na 232° colocação
Edit: Entrou um tal diavolo[/quote]
ok!
akbei de entrar, me aceita lah!
Tem algum beneficio ter guild? ou nao?
se precisar de ajuda com $$ ou qq coisa, avisa
EDIT: akbei de ver na area da guild... quando doarmos 100kk a gente começa a ganhar + xp e + energy... ai sim!
jah doei 1kk... vo doar + de noite =)
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
vou voltar a jogar isso ae, to no lv 35, me invitem pra guilda
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Não da pra invitar(pelo menos eu não sei), procure na lista e add.
Vi agora que da pra doar item pro clã. O item fica na vault e você pode retirar depois, mas não sei se qualquer um pode retira-lo, pelo o que entendi só há limite de lvl. Da pra pegar um item de até 8 lvls acima do seu.
Se alguem quiser libero uma space suit of regeneration do lvl 42.
Outra coisa, quem é esse diavolo? É do forum?