Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XII Remaster
#71
Espero que eu seja o único idiota a comprar (porque né? um dos jogos favoritos)

Esse preço ta idiota.
Responder
#72
165 reais, vai tomar no cu. Que caralho é esse.
Responder
#73
Esse preço daqui a uns meses COM CERTEZA vai despencar. Promoção de no mínimo 50%

Mas rola um medo fodido do preço que vão botar no ff15 mês que vem!
Responder
#74
Pior que eu tava realmente empolgado com essa versão. Qualquer coisa eu pego mesmo assim mas vai se fuder, square.

Já to reclamando no steam. A versão americana não é 40 dolares? pq a brasileira é 50?
Responder
#75
Ficou por 49 dolares a americana.
Responder
#76
No green man gamming sai por 127 o que já é bem razoável.
Responder
#77
eu não economizaria 5 reais pra pegar o 12...

Se no 15 tiver esse preço TALVEZ eu pegue ¬¬
Responder
#78
O 15 tá mais barato, tem um coupon de 25% pra ele.

Opa, no green man gamming tá saindo por 97 se você combinar a promoção de lançamento com o voucher "JUSTFORYOU"
Responder
#79
esse green man da pra ativar na steam?
Responder
#80
Sim, comprei e já to baixando
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)